x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Dica de compra para Hilux usada.

Olá, pessoal!

Sou novo no fórum e o encontrei através do meu interesse em comprar uma Hilux usada. Será minha primeira pick-up e não tenho muito conhecimento sobre ainda. Estava em dúvida sobre Triton e Hilux, mas dando uma passada por alguns tópicos, o desejo pela Hilux falou mais alto pela sua baixa manutenção e melhor revenda.

*Pretendo pagar no máx. 80 mil;
    *Irei utilizar em asfalto (60%) e campo (40%). (Viajo com frequência);
    *Minha intensão é pegar uma de pelo menos de 2009/2010 pra cima. (não me pergunte o porquê rs);
    *Preferência motor a Diesel;
    *Preferência Automática;

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto aos meus requisitos acima: se terei ou não facilidade em achar uma com bom estado de conservação; se estou sendo coerente quanto ao ano/preço; se valeria mais a pena desembolsar um pouco mais, etc...

Outra dúvida que tenho e que talvez ainda caiba na discussão é quanto aos motores 2.7, 2.5 e 3.0. Basicamente, quais as principais diferenças e em quê preciso me atentar?

Obs: A tabela FIPE (Cabine Dupla ano 2010) está variando de 56 mil a 90 mil entre motores 2.7, 2.5 e 3.0.

Desde já, obrigado pela atenção.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Agradecimentos: 5
    Se eu fosse escolher uma Hilux nessa faixa de preço seria um 2009, 3.0, 4x4... eu particularmente gosto da versão 2009..

Tipo essa por exemplo Hilux Cd Srv 4x4 Diesel 2009 Mec - Ano 2009 - 204000 km - em Mercado Livre
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP