x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Dica de compra para Hilux usada.

Olá, pessoal!

Sou novo no fórum e o encontrei através do meu interesse em comprar uma Hilux usada. Será minha primeira pick-up e não tenho muito conhecimento sobre ainda. Estava em dúvida sobre Triton e Hilux, mas dando uma passada por alguns tópicos, o desejo pela Hilux falou mais alto pela sua baixa manutenção e melhor revenda.

*Pretendo pagar no máx. 80 mil;
    *Irei utilizar em asfalto (60%) e campo (40%). (Viajo com frequência);
    *Minha intensão é pegar uma de pelo menos de 2009/2010 pra cima. (não me pergunte o porquê rs);
    *Preferência motor a Diesel;
    *Preferência Automática;

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto aos meus requisitos acima: se terei ou não facilidade em achar uma com bom estado de conservação; se estou sendo coerente quanto ao ano/preço; se valeria mais a pena desembolsar um pouco mais, etc...

Outra dúvida que tenho e que talvez ainda caiba na discussão é quanto aos motores 2.7, 2.5 e 3.0. Basicamente, quais as principais diferenças e em quê preciso me atentar?

Obs: A tabela FIPE (Cabine Dupla ano 2010) está variando de 56 mil a 90 mil entre motores 2.7, 2.5 e 3.0.

Desde já, obrigado pela atenção.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Agradecimentos: 5
    Se eu fosse escolher uma Hilux nessa faixa de preço seria um 2009, 3.0, 4x4... eu particularmente gosto da versão 2009..

Tipo essa por exemplo Hilux Cd Srv 4x4 Diesel 2009 Mec - Ano 2009 - 204000 km - em Mercado Livre
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Caro Hiarago, A melhor maneira de comprar um carro destes é com muita calma. O ideal é ser de um único proprietário e que tenha toda a documentação das manutenções já executadas. Não dispense a opinião de um mecânico de ofício em Toyota ou leve na concessionária para verificar a mecânica. Procurando com calma vai encontrar coisa boa. Fique atento a veículos que já foram de uso comercial, geralmente tem desgaste maior. Particularmente gosto da D4D Automática, muito confortável, potente e econômica . Desconfie de preços baratos. Normalmente este tipo de veículo originais e em condições perfeitas são vendidas acima da tabela FIPE.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário Avatar de EMILIO PAULO DE FREITAS
    Entrada
    30/01/2018
    Local
    Piuma/ES
    Sou suspeito para falar de Hilux porque tenho uma. É um carro muito confiável, confortável para uma pickup e que nunca me deu qualquer problema seja ele mecânico ou elétrico. Para você que vai comprar seu veículo diesel escolha um com menos de 250000km. Parece muito mas a vida útil de um motor diesel pode chegar a 800000km com a devida manutenção. Escolha com cuidado e se você não tem o conhecimento para avaliar leve em um mecânico de sua confiança ( que entenda de veículos diesel). Quanto à revenda é garantida.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Vai de 3.0 4x4 que não vai se arrepender, forte, econômica e boa de revenda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage - Dica para compra
      Por chris_scub no fórum Kia Sportage
      Respostas: 220
      Última resposta: 21/07/2018, 08:35
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 24/03/2013, 00:16
    3. L200 Triton usada, Frontier zero Km ou Hilux usada
      Por João C Silva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/06/2012, 17:36
    4. Respostas: 25