Ver Versão Completa : Pajero Sport 4x4 Diesel 2.5 ou 2.8
Ricardo Elison
19/10/2016, 16:15
Pessoal preciso de ajuda, estou procurando uma Pajero sport diesel e não sei qual motorização comprar, pretendo comprar uma de 2005 a 2008, nunca tive carro assim, mas sempre quis ter uma, e acho que chegou minha vez, estou super motivado porém meio perdido nesse universo Off Road, gostaria de algumas dicas para começar minha aventura.
É isso galera, vamos que vamos.
correndonotrote
26/11/2016, 12:31
Ricardo, boa tarde!
Ninguém tem interesse por esse tipo de veículo por acaso, hoje existem diversas ferramentas para se fazer pesquisa e descobrir mais sobre as mais diversas opções de veículos com esse perfil. No entanto, você deve entender e compreender alguns aspectos básicos de um veículo 4X4 SUV como, funcionamento, ate onde você pode exigir da máquina, manutenções periódicas são mais frequentes que em veículos sedans por exemplo, e , principalmente se optar pelo modelo 2.5 Hpe DIESEL. que requer atenção mais frequente. Mas, uma coisa é certa! Você tem bom gosto e já sabe que é uma excelente aquisição, pois, o carro é fantástico, e eu particularmente o comparo a um tanque de guerra. Tenho uma Pajero Sport Hpe 2.5 Diesel e não troco por carro nenhum... Se frise isso - Somente por uma mais nova. Então fica a dica: Procure uma que tenha procedência, com as primeiras revisões feitas que é muito importante.. quilometragem baixa e um bom indicativo, embora não queira dizer que seja primordial.. Pesquise uma que lhe agrada se possível um amigo que seja mais ligado a esse tipo de carro e seja feliz!!! Boa sorte!