Pessoal preciso de ajuda, estou procurando uma Pajero sport diesel e não sei qual motorização comprar, pretendo comprar uma de 2005 a 2008, nunca tive carro assim, mas sempre quis ter uma, e acho que chegou minha vez, estou super motivado porém meio perdido nesse universo Off Road, gostaria de algumas dicas para começar minha aventura.
Ricardo, boa tarde!
Ninguém tem interesse por esse tipo de veículo por acaso, hoje existem diversas ferramentas para se fazer pesquisa e descobrir mais sobre as mais diversas opções de veículos com esse perfil. No entanto, você deve entender e compreender alguns aspectos básicos de um veículo 4X4 SUV como, funcionamento, ate onde você pode exigir da máquina, manutenções periódicas são mais frequentes que em veículos sedans por exemplo, e , principalmente se optar pelo modelo 2.5 Hpe DIESEL. que requer atenção mais frequente. Mas, uma coisa é certa! Você tem bom gosto e já sabe que é uma excelente aquisição, pois, o carro é fantástico, e eu particularmente o comparo a um tanque de guerra. Tenho uma Pajero Sport Hpe 2.5 Diesel e não troco por carro nenhum... Se frise isso - Somente por uma mais nova. Então fica a dica: Procure uma que tenha procedência, com as primeiras revisões feitas que é muito importante.. quilometragem baixa e um bom indicativo, embora não queira dizer que seja primordial.. Pesquise uma que lhe agrada se possível um amigo que seja mais ligado a esse tipo de carro e seja feliz!!! Boa sorte!
Nelson Oliveira/SP
PAJERO Sport Hpe 2.5 4X4/2010 (DIESEL) Automática