PDA

Ver Versão Completa : Flange de óleo do motor 6cc Opala

humberto
11/03/2006, 20:19
Galera

preciso urgente de uma flange do filtro de oleo do motor 4.1 , pois o filtro não cabe e pega no chassis, não sei o que fazer

alguem sabe onde encontrar :?:

rural4x4
11/03/2006, 22:18
Ao inves da flange procura algum filtro mais baixo, que tenha o mesmo diametro e rosca do 4.1, por exemplo no motor 4cc do maverick da pra usar o do corcel.

humberto
11/03/2006, 22:39
junior

pensei nisso será que não dá problema :?: quais as consequencias :?:

meu amigo condenou , será mesmo :?:

rural4x4
11/03/2006, 22:58
Andei um tempão usando filtro de oleo do corcel no lugar do original do motor maverick 4cc, e nunca tive problema(adaptei o motor maveco 4cc no jeep 60 e o filtro original do motor pegava na caixa de direção original do jeep, enquanto nao adaptei outra caixa usei o filtro do corcel)

No meu entender volume filtrado nao diminui, pois a pressao/vazao é a mesma, talvez a vida util do filtro fique menor, sei lá.

De qualquer maneira, tenho uma flange original do jeep 4cc(depois que eu vendi o jeep , apareceu uma) que desloca o filtro pra cima, se vc quiser ver fotos da mesma depois possso postar.

Ate mais

Carlos Alexandre

humberto
12/03/2006, 10:45
Junior

gostaria muito, será que serve no de 6cc do opala :?:

acho que vou tentar colocar o filtro do 4cc do opala, acho que não dará problema, o maximo que pode acontecer é nao filtrar o suficiente.