x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Flange de óleo do motor 6cc Opala

Galera

preciso urgente de uma flange do filtro de oleo do motor 4.1 , pois o filtro não cabe e pega no chassis, não sei o que fazer

alguem sabe onde encontrar

Ao inves da flange procura algum filtro mais baixo, que tenha o mesmo diametro e rosca do 4.1, por exemplo no motor 4cc do maverick da pra usar o do corcel.

junior

pensei nisso será que não dá problema quais as consequencias

meu amigo condenou , será mesmo

Andei um tempão usando filtro de oleo do corcel no lugar do original do motor maverick 4cc, e nunca tive problema(adaptei o motor maveco 4cc no jeep 60 e o filtro original do motor pegava na caixa de direção original do jeep, enquanto nao adaptei outra caixa usei o filtro do corcel)

No meu entender volume filtrado nao diminui, pois a pressao/vazao é a mesma, talvez a vida util do filtro fique menor, sei lá.

De qualquer maneira, tenho uma flange original do jeep 4cc(depois que eu vendi o jeep , apareceu uma) que desloca o filtro pra cima, se vc quiser ver fotos da mesma depois possso postar.

Ate mais

Carlos Alexandre

Junior

gostaria muito, será que serve no de 6cc do opala

acho que vou tentar colocar o filtro do 4cc do opala, acho que não dará problema, o maximo que pode acontecer é nao filtrar o suficiente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem