Ver Versão Completa : Jeep Renegade Trailhawk (PANE ELETRICA COM 1600km).
Ola, compramos um Renegade TH para minha mãe, o uso do carro e estritamente urbano e só compramos a versão TH por ser a Top de Linha e que no momento da compra era o único com a configuração que queríamos, Teto Panorâmico, Xenon e Couro. Pois bem, o carro esta com 1.600km e uns 3 meses de comprado, tudo as mil maravilhas e uma lua de mel adorável ate que na quarta-feira dia 24/02, meu pai parou o carro no estacionamento da nossa empresa e quando foi ligar para ir embora o veiculo simplesmente não ligou!! Painel acendia tudo normal mais o motor não dava o mínimo sinal de vida.
Após a segunda tentativa saiu um leve cheiro de queimado e começou varias msg de erro no belíssimo display central do painel... Veiculo arrombado, erro no sei a onde, baixa pressão do óleo e por ai vai.
O carro não dava nada de sinais de partida, somente as msg de erro, liguei para o reboque e o veiculo foi para a autorizada, hj fazem 5 dias e ninguém sabe o motivo, por coincidência tinha um engenheiro da Fabrica aqui deu uma olhada e mesmo assim não identificou o erro.
Ai eu pergunto, o que fazer ? ficar esperando 20, 30 dias ? onde fica os meus direitos? comprei um carro de quase 150 mil, um jeep! que simplesmente morre do nada e sem motivo aparente? sem falar que pelo que andei lendo não sou o único a ter essa morte subida do carro. Estou muito puto! tinhamos uma TR4 2006 e nunca deu problema, minha mãe tinha um ASX 2011 e foi so alegria, dai vamos confiar na "Grife" Jeep e vamos criando essa belíssima historia de chateação.... absurdo!!!
Moisés S.M
01/03/2016, 17:09
Bah que coisa chata.Quinta de manha da semana passada peguei a minha Sport Diesel 4x4 2016.A tarde voltei pra revende por problemas elétricos na parte de travamento das portas,pois elas não trancavam. Problema resolvido pelo técnico na hora,mas não sei oq era.Peguei esse Jeep justamente por ser um JEEP e por ser a diesel,dei no negocio a Journey RT 2014 da patroa,que foi comprada okm,estava com 38mil km,foi difícil convence la de trocar,mas como a gasolina tá cara e a Dodge tava fazendo 5 por litro na cidade,foi uma troca bem pensada.Porem depois de ler várias reclamações sobre o Jeep,na maioria problemas elétricos não sei se hj teria feito esse negocio.Pois quem vai andar a maior parte do tempo com o carro é a mulher.Fico muito preocupado com o fato desse carro poder apresentar problemas e deixa la na mão.Viajei esse final de semana com a Renegade com um pé atrás,com medo que desse algum problema.Espero que a Jeep resolva isso de uma vez!!Boa sorte com a sua Renegade!
schypula
01/03/2016, 17:23
Bah que coisa chata.Quinta de manha da semana passada peguei a minha Sport Diesel 4x4 2016.A tarde voltei pra revende por problemas elétricos na parte de travamento das portas,pois elas não trancavam. Problema resolvido pelo técnico na hora,mas não sei oq era.Peguei esse Jeep justamente por ser um JEEP e por ser a diesel,dei no negocio a Journey RT 2014 da patroa,que foi comprada okm,estava com 38mil km,foi difícil convence la de trocar,mas como a gasolina tá cara e a Dodge tava fazendo 5 por litro na cidade,foi uma troca bem pensada.Porem depois de ler várias reclamações sobre o Jeep,na maioria problemas elétricos não sei se hj teria feito esse negocio.Pois quem vai andar a maior parte do tempo com o carro é a mulher.Fico muito preocupado com o fato desse carro poder apresentar problemas e deixa la na mão.Viajei esse final de semana com a Renegade com um pé atrás,com medo que desse algum problema.Espero que a Jeep resolva isso de uma vez!!Boa sorte com a sua Renegade!
qualquer pessoa esta sujeita a uma situacao como esta independende ser grife ou nao.
pode acontecer com qualquer um, aconteceu com seu carro de quase 150 mil, e pode acontecer com o dono de uma lambo de 1 mi que tb vai ficar sem seu carro
tenha paciencia e vai colocando os detalhes aqui para os futuros proprietarios
MARCELOLUCHESI
01/03/2016, 19:32
Eu acho que a Jeep vai trocar o veículo, ocorreu uma pane elétrica com um gasolina de um amigo aqui em Cxs e trocaram o carro dele.
Minha esposa tem um RN LGTude diesel, está com 8milkm, mas com 5milkm o carro parou ficava só em 3marcha e apareceu uma mensagem verificar motor, fui rodando até a concessionária e apareceu vários erros, o mecânico apagou todos erros sem me dizer o que era e o carro voltou a funcionar normalmente. Lendo relatos alguém me disse que era problema no freio de mão ou algo haver com o sensor do pedal, não lembro bem. Mas até agora tudo normal.
Eu tenho outro Jeep e já estou acostumado com esses problemas elétricos, porém até agora nada grave.
Mas eu tenho minha opinião quanto a automóvel e talvez muitos aqui me criticam mas carro para mim para não ter problema com mAnutencao é Japonês! Eu só tenho Jeep por insistência pois gosto da marca e sou fã disso OlllllllO.
neilsonhenriques
01/03/2016, 19:56
Estou muito puto! tinhamos uma TR4 2006 e nunca deu problema, minha mãe tinha um ASX 2011 e foi so alegria, dai vamos confiar na "Grife" Jeep e vamos criando essa belíssima historia de chateação.... absurdo!!!
Não é um Jeep.
É um FIAT.
De resto, calma. Isso acontece com Porsche, com Mercedez, com Land Rover, com Lexus e com qualquer outra marca, seja ela de luxo ou de varejo.
E também não é justo comparar um pau-de-arara como o TR4 ou o ASX com um projeto moderno e lotado de tecnologia como o Renegade. Carros mais simples são menos propensos a problemas, mas são mais inseguros, menos confortáveis, enfim, todo mundo já sabe... ... ... ...
Fica tranquilo porque a FIAT está tendo um posicionamento extremamente digno no mercado (sendo FIAT, eu nem esperava isso) e trocando os carros defeituosos. Já teve colega aqui do fórum com problemas no seu TH e a solução veio a contento.
mvcmartins
01/03/2016, 20:53
Defeito todo carro apresenta.O que dita a diferença é o pos venda.No caso da Jeep não tenho do que ne queixar.Com certeza vão solucionar o seu problema,inerente a um veículo cheio de tecnologia como o Renegade.
xibiu!!!
01/03/2016, 22:33
O Renegade apesar do Logo da JEEP, ele é da Fiat.
Assim como a camionete Toro foi construída basicamente sobre a plataforma do Renegade , ela não é Jeep, nem tanto é uma mutação genética da Jeep, embora já tem muita comparação, e muitos fazendo alusão da Toro com o Jeep Renegade.
Acho que quando um proprietário de algum veículo novo da marca Jeep (da atualidade) tem algum problema, não deve nessa hora comparar ou cobrar semelhanças com os primórdeos Jeep's. (Bantam,Willys,Ford).
Aliás, antigamente o Jeep, não tinha conforto, não era econômico, não era silencioso, nem rápido, nem macio, nem espaçoso, entrava pó, chovia dentro, inseguro nas curvas, (e também nas retas), péssimo de freio (inclusive o de estacionamento), tinha vazamento de óleo em quase todas as juntas, péssima ergonomia do motorista, (e nem se fala com os passageiros traseiros), internamente parecia um forno de quente, a fumaça do escapamento entrava (pela traseira da) capota e carniçava todo mundo com cheiro de fumaça e gasolina, a direção era pesada e dura e esterçava pouco, não tinha controle eletrônico em coisa nenhuma, iluminação (farol) ruim entre dezenas de outros problemas que o bichinho tinha, e que muitos desses eram de fábrica, e que mesmo assim , quem gosta(va) realmente do Jipão, não reclamava!!
Então não entendo porque alguns compram novos veículos JEEP , e cobram (principalmente) do JEEP Renegade, (que é da Fiat), atribuições e qualidades que todos sabemos que nem o verdadeiro e original JEEP não tinha...!!
Alguns compradores de veículos recém lançados, dizem muitas vezes se sentirem enganados pelo fabricante do modelo quando algum problema incomum aparece e não tem atendimento rápido do fabricante no pós venda, mas ao invés de reclamarem tanto, acho que deveriam ter paciência, se orgulhando por estarem comprando veículos, com os quais irão dar continuidade aos testes da fábrica, descobrindo muitos defeitos que as vezes, nem mecânicos especialistas, nem mesmo os engenheiros da fábrica ainda não tem conhecimento ou respostas (como comentou o autor do tópico) e que sabemos que só terão soluções definitivas (ou alguma melhoria) nas próximas edições do modelo.
Já disse isso anteriormente, se querem um veículo mais confiável , onde a grande maioria dos problemas já sejam conhecidos, e já tenham melhorias e soluções conhecidas de problemas ocorridos, atendimentos rápidos no pós venda, não se iludam em propaganda "de grifes da moda" (do momento) e não comprem modelos novos, logo após seu lançamento no mercado, ou desejo Boa Sorte, desejando que sejam felizes com as suas novas aquisições, muitas vezes problemáticas e de difícil solução.
Pra ninguém reclamar do meu comentário, nem parecer que estou criticando algum fabricante, algo, ou alguém, ou direcionando meu cometário a alguém específico no fórum:
"Esse cometário é verídico e é a minha opinião! Qualquer semelhança com marcas, veículos, fatos e relatos é mera coincidência."
SavioBatista
01/03/2016, 23:47
Pq noto que algumas pessoas falam em FIAT querendo menosprezar o produto? pra mim isso e irrelevante, porem como comprei o carro em uma loja com a PLACA JEEP estampada, ligo para uma central de nome JEEP, o atendente me liga informando ser da JEEP então sou obrigado a falar que comprei um JEEP.
Comprei um carro e quero o mesmo funcionando perfeitamente, simples, seja de qual marca ele for!
So um detalhe onde o amigo chamou o ASX de pau de arara, meu amigo vc conhece o carro? pois o nosso 2011 ja tinha Xenon, Awd, Teto Panorâmico, Partida por Botão, Air Bag até no joelho, controle de estabilidade e etc. Pra mim ele nunca foi Pau de arara e nunca nos deixou na mão.
Hj estou convicto que carro é o Japonês e ponto! podem ser um pouco mais "simples" porem são confiáveis.
Não estou dizendo que Honda, Toyota e Mit no quebram, mas a probabilidade e menor.
O que fico puto e que estava adorando o RN, suspensão bem calibrada, gostoso de rodar na cidade, econômico e com um bom desempenho ai vem a eletrônica e acaba com tudo isso, não tenho mais a mínima confiança em viajar nele, melhor ir na "velha" e boa Pajero.
SavioBatista
01/03/2016, 23:51
Hj me ligaram informando que abriram um canal direto da Fabrica com a CSS para tratar de perto o meu caso, notei que eles estão muito empenhados em resolver o quanto antes, o problema é que eles estão perdido por ser justamente um problema "novo" para eles, nem conseguir ligar o veiculos eles conseguiram nesse meio tempo.
Dai volta a questão de comprar um novo projeto, eles vão aprender no meu carro.
... antigamente o Jeep, não tinha conforto, não era econômico, não era silencioso, nem rápido, nem macio, nem espaçoso, entrava pó, chovia dentro, inseguro nas curvas, (e também nas retas), péssimo de freio (inclusive o de estacionamento), tinha vazamento de óleo em quase todas as juntas, péssima ergonomia do motorista, (e nem se fala com os passageiros traseiros), internamente parecia um forno de quente, a fumaça do escapamento entrava (pela traseira da) capota e carniçava todo mundo com cheiro de fumaça e gasolina, a direção era pesada e dura e esterçava pouco, não tinha controle eletrônico em coisa nenhuma, iluminação (farol) ruim entre dezenas de outros problemas que o bichinho tinha, e que muitos desses eram de fábrica, e que mesmo assim , quem gosta(va) realmente do Jipão, não reclamava!! ...
Kkkkkkkkkk ... boa Xibiu!!!!!!!!!!! ... só que não quebrava e não deixava ninguém na mão no “meio do nada”!!!!!! ... lembro-me, quando criança ... meu pai tinha um (na verdade, não era dele, mas sim, da empresa em que trabalhava), onde, diariamente, adentrava nas mais rústicas “bimbocas” a trabalho ... e, depois, substituíram por uma picape Toyota, pois, veio a precisar de caçamba ... muitas vezes, eu, menino, fui com ele ... simplesmente, adorava!!!!!!! ... apaixonei-me por foras de estrada exatamente por causa dessa rotina de meu saudoso pai ... mas, o fato é que, invariavelmente, todo dia nós podíamos contar com a presença de meu pai no jantar (e com o abraço dele) ... e às noites, os "jipões" sempre estavam lá na garagem, sujos, melecados, vazando óleo, fedidos, etc, etc. (exatamente conforme tudo que você falou!!!! rsrsrs), mas, prontos para o dia seguinte, quando, invariavelmente, eu acordava de madrugada com o cheiro de combustível e o ronco barulhento dos mesmos durante alguns minutos, esquentando para levarem meu pai novamente para a mesma rotina de sempre ... bem, depois de certo tempo, meu pai veio a ter problemas de coluna ... mas, isso já é outra história ...
Forte abraço, meu caro Xibiu ... e obrigado por me trazer boas recordações, inclusive do bom e velho “JEEP” ...
...
Dai volta a questão de comprar um novo projeto, eles vão aprender no meu carro.
Pois é, meu caro amigo Savio ... tenha paciência ... infelizmente, é mais ou menos assim mesmo que as coisas funcionam ... Abs.
VOVÔ DO TROLLER
02/03/2016, 17:34
O problema é que nos carros "modernos", há muita tecnologia embarcada, o que não os tornam melhores ou piores do que os antigos. Quanto mais peças funcionando, principalmente as eletrônicas, maiores as chances do carro apresentar algum problema. É a chamada "modernidade" ou tecnologia, como queiram. Eu aprendi a dirigir num carro câmbio "canela seca", onde tinha que trocar as marchas no tempo certo, pois nâo tinha o sincronizado Posso dizer, tranquilamente, que os carros de hoje são bem melhores, até o Troller que é um "pé de boi". Imaginem uma Disco 5. Mas é aquela história. Deu pane, chama o guincho e reboca para a autorizada, pois poucas pessoas vão saber mexer no carro. Já um fusca ou um Willys, qualquer um mexe. De qualquer forma, é um problema de bolso e de gosto. Abs
SavioBatista
02/03/2016, 21:07
Atualizando...
Hj fui na CSS e falei direto com o mecanico, nada de falar com atendente e suas respostas vagas.
Ele informou que já trocaram caixa de fusível, central de alarme e motor de arranque e nada fez o carro ligar novamente, fui embora meio de cabeça baixa; então chegando no trabalho lembrei do fórum chamado Jeep Renegade Clube onde no Post sobre Defeitos, encontrei alguns casos de morte súbita muito parecido com o do meu carro, em todos os casos o defeito era no "modulo geral", então imprimi todas as paginas e levei novamente para a CSS com dois objetivos, 1) Mostrar que meu caso não é único como eles estavam afirmando e 2) dar uma luz para resolver meu problema.
Ficou acertado que vão solicitar uma autorização da fabrica para tirar tal modulo de um TH 0km e testar no meu, fiquei muito feliz e me parece que agora tem uma luz no fim do túnel.
vamos aguardar.
xibiu!!!
02/03/2016, 21:38
Atualizando...
Hj fui na CSS e falei direto com o mecanico, nada de falar com atendente e suas respostas vagas.
Ele informou que já trocaram caixa de fusível, central de alarme e motor de arranque e nada fez o carro ligar novamente, fui embora meio de cabeça baixa; então chegando no trabalho lembrei do fórum chamado Jeep Renegade Clube onde no Post sobre Defeitos, encontrei alguns casos de morte súbita muito parecido com o do meu carro, em todos os casos o defeito era no "modulo geral", então imprimi todas as paginas e levei novamente para a CSS com dois objetivos, 1) Mostrar que meu caso não é único como eles estavam afirmando e 2) dar uma luz para resolver meu problema.
Ficou acertado que vão solicitar uma autorização da fabrica para tirar tal modulo de um TH 0km e testar no meu, fiquei muito feliz e me parece que agora tem uma luz no fim do túnel.
vamos aguardar.
Olá amigo SávioBatista.
Espero que seu problema seja resolvido a contento , breve.
abraço.
Moisés S.M
02/03/2016, 21:42
Torcendo pra que tudo de certo e a Jeep resolva o problema!!
andrebarbosa1971
02/03/2016, 23:07
Então, eles tem que trocar o carro!.. agora uma coisa é fato!.. muita propaganda, para um uno que tomou fermento!.. o motor a gasolina é uma piada de mal gosto!.. pegar o motor da fiat strada e colocar no jeep!!!! fala sério!.. a strada é melhor!..
ah legal.. um motor diesel..com um cambio parrudo!.. bem isso é fato!.. motor tbd com cambio de 9 m!.. ah legal!.. mas do que adianta.. colocaram um projeto elétrico que não aguenta todos os recursos do carro! já vi e ouvi centenas de situações de pane eletrica!.. detalhe teve caso de chicote virou um torrone!.. alguém no fórum colocou que problemas ocorrem e a diferença é o pós venda!.. concordo plenamente!.. mas como volume de carro dando problema não existe pós venda que de conta!.... é lamentável.. estragaram uma marca icone no mundo!...
mvcmartins
03/03/2016, 06:19
O carro esta na garantia e o problema vai ser solucionado,aguarda.
O projeto é revolucionário. Jeep renegade é um Fiat 500x assim como o Fremont é um Dodge jounei.Isso não deprecia o carro.É o primeiro veículo Suv com propulsor diesel,gabaritou o latin Ncap,considerado pela mídia internacional como o melhor carro produzido no brasil.
Fiat... :neutral:
Boa sorte aos colegas na solução dos problemas, e pensem bem se vão continuar com esses fiats...
Então, eles tem que trocar o carro!.. agora uma coisa é fato!.. muita propaganda, para um uno que tomou fermento!.. o motor a gasolina é uma piada de mal gosto!.. pegar o motor da fiat strada e colocar no jeep!!!! fala sério!.. a strada é melhor!..
ah legal.. um motor diesel..com um cambio parrudo!.. bem isso é fato!.. motor tbd com cambio de 9 m!.. ah legal!.. mas do que adianta.. colocaram um projeto elétrico que não aguenta todos os recursos do carro! já vi e ouvi centenas de situações de pane eletrica!.. detalhe teve caso de chicote virou um torrone!.. alguém no fórum colocou que problemas ocorrem e a diferença é o pós venda!.. concordo plenamente!.. mas como volume de carro dando problema não existe pós venda que de conta!.... é lamentável.. estragaram uma marca icone no mundo!...
Justamente o que estava conversando com um amigo, a grande maioria dos problemas está relacionado a eletrônica, acho que foi subdimensionada ou mesmo não teve um cuidado tão especial na elaboração do projeto.
O carro esta na garantia e o problema vai ser solucionado,aguarda.
O projeto é revolucionário. Jeep renegade é um Fiat 500x assim como o Fremont é um Dodge jounei.Isso não deprecia o carro.É o primeiro veículo Suv com propulsor diesel,gabaritou o latin Ncap,considerado pela mídia internacional como o melhor carro produzido no brasil.
Passado o chateação inicial vejo como e importante um bom pós-venda, embora todo o contratempo o simples fato de me passarem a a impressão de querer resolver o problema, estarem abertos a minhas ligações com criticas e sugestões me fez ficar mais tranquilo. Pelo menos por enquanto o atendimento está muito bom e continuo sempre que achando que o erro foi apostar no novo, RN acho que na sua versão 2017 ou mesmo 17/18 já teve estar com a grande maioria desses "Bugs" resolvidos.
Vamos em frente, vida que segue.
Passado o chateação inicial vejo como e importante um bom pós-venda, embora todo o contratempo o simples fato de me passarem a a impressão de querer resolver o problema, estarem abertos a minhas ligações com criticas e sugestões me fez ficar mais tranquilo. Pelo menos por enquanto o atendimento está muito bom e continuo sempre que achando que o erro foi apostar no novo, RN acho que na sua versão 2017 ou mesmo 17/18 já teve estar com a grande maioria desses "Bugs" resolvidos.
Vamos em frente, vida que segue.
Parabéns a este e a todos os comentários anteriores ... muito sensatos ... acompanhando ... e torcendo pela felicidade dos novos proprietários do Renegade, bem como pelo sucesso da marca Jeep aqui no Brasil, de forma que resolvam o mais breve possível os “tiltes” que apareceram, ou que virão a aparecer ... lançamento é assim mesmo em todo o mundo, porém, aqui no nosso Brasil as coisas sempre foram mais sofridas para nós brasileiros que ainda estamos “engatinhando” quanto à conscientização do que é melhor para nós e quanto a direitos do consumidor ... porém, vejo com bons olhos a intenção dessa marca, e acredito que vieram para revolucionar este nosso mercado oligopolizado, onde nós consumidores temos muito poucas opções, para não dizer, quase nenhuma ... felizmente, estamos ficando espertos, pois, como já disse, estamos “engatinhando” ... e isto já é bom sinal, pois isso já é uma advertência que sabemos o que queremos ... Parabéns a todos os novos desbravadores proprietários de Renegade (com ou sem problemas) ... o recado já foi deixado por esses valentes e corajosos consumidores: "não nos importamos em ser cobaias ... porém, quem quiser vender por aqui tem que vender produto de boa qualidade, a preços compatíveis com a tecnologia embarcada, acessíveis a nossos bolsos e compatíveis com a nossa realidade, além de nos proporcionar um bom pós-venda, e sem cobrar a mais por isso, pois isso é uma obrigação do vendedor" ... vamos acreditar que dias melhores virão ... e apenas para constar: outra marca que está querendo despontar por aqui é a Subaru, para a qual acredito que também valha a pena voltarmos nossos olhos ...
Abs.
Só agora entendi porque criaram aquele tópico "Jeep Renegade vai pegar?"
Moisés S.M
03/03/2016, 16:16
O carro esta na garantia e o problema vai ser solucionado,aguarda.
O projeto é revolucionário. Jeep renegade é um Fiat 500x assim como o Fremont é um Dodge jounei.Isso não deprecia o carro.É o primeiro veículo Suv com propulsor diesel,gabaritou o latin Ncap,considerado pela mídia internacional como o melhor carro produzido no brasil.
Vai me desculpar.Mas Freemont é um Journey hahahaha piada né!Troquei a Dodge Journey RT 280 CV 2014 pela Jeep,e posso te dizer,a unica coisa que é igual entre a Freemont e a Dodge é a carroceria e nada mais.Dodge da um show em tecnologia,potencia e acabamento.Se fosse igual a diferença de preço entre as duas não seria tanto...
Moisés S.M
03/03/2016, 16:20
Eu to curtindo cada dia mais o Jeep.Muito confortável,silencioso,econômico,quase 16 km por litro na estrada.Já fiz umas trilhas com ele e foi muito bem.Tem um puta de um torque.Acabamento é muito top!!
mvcmartins
04/03/2016, 08:03
Vamos ver o desfecho do caso acima.O problema do colega Regis foi resolvido com a troca do veículo.Como ja disse não tenho do que me queixar do posvenda da Jeep.Quanto ao Renegade desde o lançamento achei incrível e só nao estou com um na garagem porque na época nao tinha a versão TH.
mvcmartins
04/03/2016, 08:07
Vai me desculpar.Mas Freemont é um Journey hahahaha piada né!Troquei a Dodge Journey RT 280 CV 2014 pela Jeep,e posso te dizer,a unica coisa que é igual entre a Freemont e a Dodge é a carroceria e nada mais.Dodge da um show em tecnologia,potencia e acabamento.Se fosse igual a diferença de preço entre as duas não seria tanto...
Concordo.Assim como a carroceria e acabamento do renegade nada tem a ver com o 500x.Ambos são enxertos entre as marcas.
mvcmartins
04/03/2016, 08:12
Outra citação mal especificada minha foi que o Renegade é um SUV compacto e não somente SUV.
mvcmartins
04/03/2016, 08:14
Minha citação foi uma critica a afirmação de que o Renegade é um FIAT e não o é.Ele é um lançamento da JEEP.
SavioBatista
05/03/2016, 08:03
Ontem dia 04/03 me ligaram para ir buscar o RN na CSS, o resultado foi que após trocarem varias peças e tentarem vários procedimentos junto com a fabrica foi descoberto que o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem. O veiculo esta 100% (pelo menos ate o momento) e espero que aos poucos eu vá voltando a ter confiança no carro.
A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.
Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.
xibiu!!!
05/03/2016, 22:21
... o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem.
A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.
Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.
Torço pra que a pressa na produção do Renegade, e como resultado , (possíveis) problemas na fabricação (como o amigo justifica) se atenham só à eletrônica do veículo, e nunca ocorram no sistema de segurança, direção ou freios.
Se existir essa possibilidade, com certeza os arranhões não serão só na "marca" JEEP.
Abraço , e boa sorte!
Torço pra que a pressa na produção do Renegade, e como resultado , (possíveis) problemas na fabricação (como o amigo justifica) se atenham só à eletrônica do veículo, e nunca ocorram no sistema de segurança, direção ou freios.
Se existir essa possibilidade, com certeza os arranhões não serão só na "marca" JEEP.
Abraço , e boa sorte!
Verdade, o pior que não podemos descartar essa possibilidade, pois se essa "falhas" estão aparecendo quem garante que não posso ocorrer nos sistema de segurança (como vc destacou). Realmente se isso isso ocorrer não será um arranhão mas um forte impacto na marca e nos seus carros.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.