Ver Versão Completa : Band no dia a dia e trilha
Gabriel82
09/02/2016, 12:53
Olá. Sou novo no grupo, já tive jeep, niva e rural, todos só pra trilha, E hj estou procurando um carro pra trilha leve e pro dia a dia, lembrando q minha esposa tb usaria. E aí vem a pergunta estou olhando uma Band 96, seria uma ótima opção pra minha finalidade?? Quais os itens q devo levar em consideração antes de comprar??
professortvf
09/02/2016, 13:12
Gabriel, a Band tem as limitações de todo carro antigo, mas desconheço coisa mais divertida de dirigir. Se tiver direção hidráulica e ar, provavelmente facilitará a aceitação por parte de sua esposa. Em termos de manutenção, creio que seja uma das mais acessíveis dentre as opções 4x4 em nosso país. Reconheço como "ponto fraco" a lataria, mas qualquer carro com mais de 10 anos começa a apresentar este tipo de problema.
Acredito que o melhor conselho seria levar a esposa para fazer um test drive. Se ela aprovar, compra!
Boa tarde Gabriel... eu estou começando agora e estava em dúvida de qual carro comprar, pensando em uma Bandeirante, Land Rover Defender, até mesmo outro Troller, mas um 2003. Comecei a assistir vídeos no youtube e me divertir com os do Sandro Leite... acabei definindo a Band... agora a galera aqui esta ajudando nas dúvidas. De uma olhada é muito espontâneo...
https://www.youtube.com/watch?v=QvdM318HMXM
Sergio c
09/02/2016, 18:42
Se não for um carro p tudo, compre um bandeirante que na minha opinião e o colega acima citou, é muito divertido dirigir, quase não dá problemas, valoriza ao invés de desvalorizar e por aí vai......
Arildo MT
09/02/2016, 21:55
Que tipo de trilha? nivel de conforto/espaço minimo?, orçamento R$? viagens? opções tem muitas, band, troller, samurai, xterra, jimny, tr4, tracker (2007 a 2009) grand vitara, subaro forester, sw4, etc.
jsuttili
10/02/2016, 11:36