PDA

Ver Versão Completa : Pneus novos para S10 4x2, Michelin fica bom na S10

maximos.info
16/01/2016, 15:06
Comprei 4 pneus novos para minha S10 2004, hoje eles estão com pneus xing ling, os da frente 225 e os de 235, que o antigo dono colocou, agora vai ficar com o Michelin 235/75/15, LTX force, paguei 540 cada um, achei muito barato por ser michelin, acham que foi uma boa escolha?, junto aos pneus vou trocar tbem os amortecedores, e vou colocar o original mesmo.
Fiz uma boa escolha, sei que muitos de vcs são amantes do BF, mais aqui em minha cidade não achei por menos de 980 reais cada, e pelo que vi o michelin não deixa a desejar em nada, apenas na boniteza mesmo..abs a todos

Fred Miranda
16/01/2016, 22:04
Comprei 4 pneus novos para minha S10 2004, hoje eles estão com pneus xing ling, os da frente 225 e os de 235, que o antigo dono colocou, agora vai ficar com o Michelin 235/75/15, LTX force, paguei 540 cada um, achei muito barato por ser michelin, acham que foi uma boa escolha?, junto aos pneus vou trocar tbem os amortecedores, e vou colocar o original mesmo.
Fiz uma boa escolha, sei que muitos de vcs são amantes do BF, mais aqui em minha cidade não achei por menos de 980 reais cada, e pelo que vi o michelin não deixa a desejar em nada, apenas na boniteza mesmo..abs a todos

Maximos estou usando o LTX M/S2, não é muito diferente do Force não. Estou gostando demais, muita aderência no molhado.
Quando tive a S10, usei os BF nela e comparando BF com Michelin, digo o seguinte: ainda não vi melhor pneu para terra que os BFs, dão muito tração no barro e são muito resistentes quanto à cortes por pedras, buracos ou galhos, devido a espessura da sua banda lateral. Porém achei o pneu muito ruim no asfalto, o desenho de seus cravos agarram no asfalto e diminui o desempenho e aumenta consumo, além de não ter muita aderência no asfalto molhado também.

Como hoje eu só ando em asfalto com a camionete, dei preferência pelos Michelin e no modelo M/S2 que são melhores que o Force para asfalto.

sallespickup
17/01/2016, 22:51
eu tenho longtrail, que peguei com 40 mil de um amigo que colocou BF all por necessidade, cara parecem novos ainda, alem de bons de curva, e são 225, que parecem 235, então não podia ter comprado coisa melhor

Troller-a-vista
17/01/2016, 22:58
bf= segunda linha da michelin.

michelin melhor pneu do mundo, incontestavel.

soh no brasil q essa piada de bf é mais caro, pq? pq brasileiro eh burro mesmo, é um pneu bonito e tem tinta branca nos pneus, entao custa o dobro euaheuaheuahe

ta bem montado de michelin, sem duvida alguma tua picape vai rejunescer.

maximos.info
18/01/2016, 10:09
Bom Dia, então os BF s aqui estão muito caros, demais, quase 30% a mais que michelin, então fui de michelin mesmo, pesquisei muito e em termos de benefícios vi que eles dão de lavada em outros, sendo que uso uns 10% em terra no maximo, uso mais para viajar e trabalhar, pego muito pouco terra e até mesmo ruas sem asfalto, até porque ela é 4X2, e ja sofri com ruas de pedrinhas, mais agora que ja comprei os pneus, quero tbem trocar os amortecedores, ja pesquisei muito e decidi colocar os originais, acham que é uma boa escolha, até vi os amortecedores da Offlimits, muitos indicam, mais é muito caro.

Daniel_aspro
18/01/2016, 20:28
acabei de por 4 bf 31x10,5 na minha s10 paguei aqui no rj r$880 ,00 em cada um ta quanto por ai?

Juliano_SBO
18/01/2016, 20:34
bf= segunda linha da michelin.

michelin melhor pneu do mundo, incontestavel.

soh no brasil q essa piada de bf é mais caro, pq? pq brasileiro eh burro mesmo, é um pneu bonito e tem tinta branca nos pneus, entao custa o dobro euaheuaheuahe

ta bem montado de michelin, sem duvida alguma tua picape vai rejunescer.

Amigo, no meu caso não foi burrice não, foi por gosto mesmo. Mesmo sabendo que são piores no asfalto, meti 4 BF All KO2, mesmo tendo muita borracha pra queimar nos antigos ainda.

Certamente para uso em asfalto está bem montado nesses Michelin.

Leonardo Rios
31/01/2016, 20:36
Estou tendo uma experiencia muito boa com os pneus Michelin. Coloquei os 265 75 R16 LTX na Triton, estão com 80K e ainda rodam tranquilamente mais 30K. Mas de 10K em 10K faço alinhamento, balanceamento e rodizio em linha, no mesmo local.

Abraços.

Edumar
01/02/2016, 21:54
Uma pergunta aos amigos... quanto vocês colocam de pressão no BF 265/70R17?

Ah... também não sou burro não... Estes pneus foram os que deram o melhor resultado para o meu uso, superou o Michelin que uso na Frontier.

Juliano_SBO
01/02/2016, 23:16
Uma pergunta aos amigos... quanto vocês colocam de pressão no BF 265/70R17?

Ah... também não sou burro não... Estes pneus foram os que deram o melhor resultado para o meu uso, superou o Michelin que uso na Frontier.

Pensei em enviar um e-mail para a BF perguntando sobre isso, pois até agora não calibrei ainda heheheh, já se foram mais de 10.000km, devem ter calibrado na revisão dos 60k. E está pulando igual cabrito, acho que estão muito cheios.

Edumar
02/02/2016, 09:05
Estou usando 40 libras, mas parece não haver um consenso nisso.