x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    ponta grossa/PR
    Agradecimentos: 0

Pneus novos para S10 4x2, Michelin fica bom na S10

Comprei 4 pneus novos para minha S10 2004, hoje eles estão com pneus xing ling, os da frente 225 e os de 235, que o antigo dono colocou, agora vai ficar com o Michelin 235/75/15, LTX force, paguei 540 cada um, achei muito barato por ser michelin, acham que foi uma boa escolha?, junto aos pneus vou trocar tbem os amortecedores, e vou colocar o original mesmo.
    Fiz uma boa escolha, sei que muitos de vcs são amantes do BF, mais aqui em minha cidade não achei por menos de 980 reais cada, e pelo que vi o michelin não deixa a desejar em nada, apenas na boniteza mesmo..abs a todos

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por maximos.info Ver Post
    Comprei 4 pneus novos para minha S10 2004, hoje eles estão com pneus xing ling, os da frente 225 e os de 235, que o antigo dono colocou, agora vai ficar com o Michelin 235/75/15, LTX force, paguei 540 cada um, achei muito barato por ser michelin, acham que foi uma boa escolha?, junto aos pneus vou trocar tbem os amortecedores, e vou colocar o original mesmo.
    Fiz uma boa escolha, sei que muitos de vcs são amantes do BF, mais aqui em minha cidade não achei por menos de 980 reais cada, e pelo que vi o michelin não deixa a desejar em nada, apenas na boniteza mesmo..abs a todos

Maximos estou usando o LTX M/S2, não é muito diferente do Force não. Estou gostando demais, muita aderência no molhado.
    Quando tive a S10, usei os BF nela e comparando BF com Michelin, digo o seguinte: ainda não vi melhor pneu para terra que os BFs, dão muito tração no barro e são muito resistentes quanto à cortes por pedras, buracos ou galhos, devido a espessura da sua banda lateral. Porém achei o pneu muito ruim no asfalto, o desenho de seus cravos agarram no asfalto e diminui o desempenho e aumenta consumo, além de não ter muita aderência no asfalto molhado também.

Como hoje eu só ando em asfalto com a camionete, dei preferência pelos Michelin e no modelo M/S2 que são melhores que o Force para asfalto.

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    eu tenho longtrail, que peguei com 40 mil de um amigo que colocou BF all por necessidade, cara parecem novos ainda, alem de bons de curva, e são 225, que parecem 235, então não podia ter comprado coisa melhor

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    bf= segunda linha da michelin.

michelin melhor pneu do mundo, incontestavel.

soh no brasil q essa piada de bf é mais caro, pq? pq brasileiro eh burro mesmo, é um pneu bonito e tem tinta branca nos pneus, entao custa o dobro euaheuaheuahe

ta bem montado de michelin, sem duvida alguma tua picape vai rejunescer.

Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    ponta grossa/PR
    Bom Dia, então os BF s aqui estão muito caros, demais, quase 30% a mais que michelin, então fui de michelin mesmo, pesquisei muito e em termos de benefícios vi que eles dão de lavada em outros, sendo que uso uns 10% em terra no maximo, uso mais para viajar e trabalhar, pego muito pouco terra e até mesmo ruas sem asfalto, até porque ela é 4X2, e ja sofri com ruas de pedrinhas, mais agora que ja comprei os pneus, quero tbem trocar os amortecedores, ja pesquisei muito e decidi colocar os originais, acham que é uma boa escolha, até vi os amortecedores da Offlimits, muitos indicam, mais é muito caro.

Usuário
    Entrada
    18/01/2016
    Local
    cabo frio rj/RJ
    acabei de por 4 bf 31x10,5 na minha s10 paguei aqui no rj r$880 ,00 em cada um ta quanto por ai?

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    bf= segunda linha da michelin.

michelin melhor pneu do mundo, incontestavel.

soh no brasil q essa piada de bf é mais caro, pq? pq brasileiro eh burro mesmo, é um pneu bonito e tem tinta branca nos pneus, entao custa o dobro euaheuaheuahe

ta bem montado de michelin, sem duvida alguma tua picape vai rejunescer.

Amigo, no meu caso não foi burrice não, foi por gosto mesmo. Mesmo sabendo que são piores no asfalto, meti 4 BF All KO2, mesmo tendo muita borracha pra queimar nos antigos ainda.

Certamente para uso em asfalto está bem montado nesses Michelin.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 2
    Estou tendo uma experiencia muito boa com os pneus Michelin. Coloquei os 265 75 R16 LTX na Triton, estão com 80K e ainda rodam tranquilamente mais 30K. Mas de 10K em 10K faço alinhamento, balanceamento e rodizio em linha, no mesmo local.

Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Uma pergunta aos amigos... quanto vocês colocam de pressão no BF 265/70R17?

Ah... também não sou burro não... Estes pneus foram os que deram o melhor resultado para o meu uso, superou o Michelin que uso na Frontier.

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Uma pergunta aos amigos... quanto vocês colocam de pressão no BF 265/70R17?

Ah... também não sou burro não... Estes pneus foram os que deram o melhor resultado para o meu uso, superou o Michelin que uso na Frontier.

Pensei em enviar um e-mail para a BF perguntando sobre isso, pois até agora não calibrei ainda heheheh, já se foram mais de 10.000km, devem ter calibrado na revisão dos 60k. E está pulando igual cabrito, acho que estão muito cheios.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Estou usando 40 libras, mas parece não haver um consenso nisso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 04 Pneus Michelin 265/75 LTX AT 2 - NOVOS - NUNCA MONTADOS
      Por Artilheiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/08/2012, 18:19
    2. Pneus michelin 215 75 15 novos e barato!!!!!!!!!!!!
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/06/2011, 14:46
    3. Novos pneus Michelin
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/12/2005, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem