Giovani
23/02/2006, 15:48
:D Salve galera!!!
Pois é... o Brother quer mesmo vender o T-Rex. :roll:
Até que demorou, pra quem não fica mais que 6 meses com o mesmo carro, o T-Rex durou bastante... :lol:
Fotos: (Em breve terei novas, aí posto aqui. :concordo: )
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d840e43fd78b7c8f6294497e5aa6dd9f.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/242431501e8aeb823e8a50c67c32bfae.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9835de69c9cebf52c2b7093ab4c58cc6.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0cb96a5abee8f344d75097c4e367dce0.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/92488de8894f475721d95ef5c2626f4b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/49d7eba2c7b48b079df6f793042975e4.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9ec6cdbcda583d2fb5d932c79ec2e09e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/1d73ae6bfbbf6ecf09922f3713b5e02b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/53a31731bad1f80a8a56acc8f7b54012.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d8abf4e07fce130c9a429519e5bc6da0.jpg
Ficha técnica:
:arrow: Motor 4.1 MPFi da Silverado;
:arrow: Câmbio 4 marchas + T-case da Toyota Bandeirante (Caixa totalmente revisada com substituição por peças novas originais);
:arrow: Direção hidráulica VW, com guias de apoio em Inox e radiador de óleo;
:arrow: Freios: Disco nas 4 rodas, com 2 pinças por roda na dianteira (tudo novo);
:arrow: Embreagem hidráulica da Toyota Bandeirante;
:arrow: Rodas LL 15 x 8", inclusive estepe;
:arrow: Pneus BF Goodrich Mud 35", inclusive estepe, NOVOS (adquiridos em dezembro de 2005 / + ou - 400 km rodados)
:arrow: Bloqueio deslizante 75% nos 2 eixos;
:arrow: Suspensão com molas helicoidais e barras estabilizadoras, similar ao ENGESA, além de braços oscilantes "watts link", que substituem a Panhard;
:arrow: Amortecedores Rancho RS 9000 com 5 regulagens;
:arrow: Guincho Hi-Pull 9.000;
:arrow: Bancos concha c/ cintos de 4 pontos San Marino;
:arrow: Gaiola Keko reforçada;
:arrow: Estribos, pára-choques, suporte de estepe da Keko, além de reforços e melhorias "by Giovani";
:arrow: Capota Atlântida reclinável + toldo ;
:arrow: Console na gaiola com CD Pioneer, módulo de potência e rádio transceptor (PY) Kenwood TM 261-A;
:arrow: Baú traseiro p/ térmica e ferramentas e mais duas caixas de ferramentas (uma p/cinta) embaixo de cada banco dianteiro;
:arrow: Painel completíssimo, com instrumentos Cronomac novos (tudo funcionando);
:arrow: Guidão, manoplas e pedaleiras da Shutt;
:arrow: Tanque de combustível na parte traseira para 100 litros;
:arrow: Macaco Hi-Lift de 1,2 m (nunca usado - vai de brinde) + macaco hidráulico tipo "Galaxie";
E mais uma infinidade de acessórios e detalhes, como faroletes, pára-choque de impulsão, peito de aço, tampas dos diferenciais em alumínio, tampa do tanque da CBR 450, luzes espia para ventoinha desligada, para farol de milha, para tração engatada e para sensores da injeção, console central com acionamento de vários itens como faróis, guincho, ventoinha, etc, etc.... E mais de 2 litros de tinta do jeep. :mrgreen:
É um Jeep único, sem nada para ser feito! Impecável!
Mais fotos e detalhes no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2097
Para esclarecimentos sobre detalhes e construção do Jeep, favor usar o tópico do link acima.
Para quem realmente esteja interessado na compra, enviem-me uma MP ou e-mail.
Só será vendido o pacote completo, ou seja, não retiramos, guincho, rodas, pneus, ou qualquer outro item com a finalidade de reduzir o preço.
R$ 48.000,00 sem :cry:
[]'s
Pois é... o Brother quer mesmo vender o T-Rex. :roll:
Até que demorou, pra quem não fica mais que 6 meses com o mesmo carro, o T-Rex durou bastante... :lol:
Fotos: (Em breve terei novas, aí posto aqui. :concordo: )
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d840e43fd78b7c8f6294497e5aa6dd9f.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/242431501e8aeb823e8a50c67c32bfae.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9835de69c9cebf52c2b7093ab4c58cc6.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0cb96a5abee8f344d75097c4e367dce0.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/92488de8894f475721d95ef5c2626f4b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/49d7eba2c7b48b079df6f793042975e4.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9ec6cdbcda583d2fb5d932c79ec2e09e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/1d73ae6bfbbf6ecf09922f3713b5e02b.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/53a31731bad1f80a8a56acc8f7b54012.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d8abf4e07fce130c9a429519e5bc6da0.jpg
Ficha técnica:
:arrow: Motor 4.1 MPFi da Silverado;
:arrow: Câmbio 4 marchas + T-case da Toyota Bandeirante (Caixa totalmente revisada com substituição por peças novas originais);
:arrow: Direção hidráulica VW, com guias de apoio em Inox e radiador de óleo;
:arrow: Freios: Disco nas 4 rodas, com 2 pinças por roda na dianteira (tudo novo);
:arrow: Embreagem hidráulica da Toyota Bandeirante;
:arrow: Rodas LL 15 x 8", inclusive estepe;
:arrow: Pneus BF Goodrich Mud 35", inclusive estepe, NOVOS (adquiridos em dezembro de 2005 / + ou - 400 km rodados)
:arrow: Bloqueio deslizante 75% nos 2 eixos;
:arrow: Suspensão com molas helicoidais e barras estabilizadoras, similar ao ENGESA, além de braços oscilantes "watts link", que substituem a Panhard;
:arrow: Amortecedores Rancho RS 9000 com 5 regulagens;
:arrow: Guincho Hi-Pull 9.000;
:arrow: Bancos concha c/ cintos de 4 pontos San Marino;
:arrow: Gaiola Keko reforçada;
:arrow: Estribos, pára-choques, suporte de estepe da Keko, além de reforços e melhorias "by Giovani";
:arrow: Capota Atlântida reclinável + toldo ;
:arrow: Console na gaiola com CD Pioneer, módulo de potência e rádio transceptor (PY) Kenwood TM 261-A;
:arrow: Baú traseiro p/ térmica e ferramentas e mais duas caixas de ferramentas (uma p/cinta) embaixo de cada banco dianteiro;
:arrow: Painel completíssimo, com instrumentos Cronomac novos (tudo funcionando);
:arrow: Guidão, manoplas e pedaleiras da Shutt;
:arrow: Tanque de combustível na parte traseira para 100 litros;
:arrow: Macaco Hi-Lift de 1,2 m (nunca usado - vai de brinde) + macaco hidráulico tipo "Galaxie";
E mais uma infinidade de acessórios e detalhes, como faroletes, pára-choque de impulsão, peito de aço, tampas dos diferenciais em alumínio, tampa do tanque da CBR 450, luzes espia para ventoinha desligada, para farol de milha, para tração engatada e para sensores da injeção, console central com acionamento de vários itens como faróis, guincho, ventoinha, etc, etc.... E mais de 2 litros de tinta do jeep. :mrgreen:
É um Jeep único, sem nada para ser feito! Impecável!
Mais fotos e detalhes no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2097
Para esclarecimentos sobre detalhes e construção do Jeep, favor usar o tópico do link acima.
Para quem realmente esteja interessado na compra, enviem-me uma MP ou e-mail.
Só será vendido o pacote completo, ou seja, não retiramos, guincho, rodas, pneus, ou qualquer outro item com a finalidade de reduzir o preço.
R$ 48.000,00 sem :cry:
[]'s