Até que demorou, pra quem não fica mais que 6 meses com o mesmo carro, o T-Rex durou bastante...
Fotos: (Em breve terei novas, aí posto aqui. )
Ficha técnica:
Motor 4.1 MPFi da Silverado; Câmbio 4 marchas + T-case da Toyota Bandeirante (Caixa totalmente revisada com substituição por peças novas originais); Direção hidráulica VW, com guias de apoio em Inox e radiador de óleo; Freios: Disco nas 4 rodas, com 2 pinças por roda na dianteira (tudo novo); Embreagem hidráulica da Toyota Bandeirante; Rodas LL 15 x 8", inclusive estepe; Pneus BF Goodrich Mud 35", inclusive estepe, NOVOS (adquiridos em dezembro de 2005 / + ou - 400 km rodados) Bloqueio deslizante 75% nos 2 eixos; Suspensão com molas helicoidais e barras estabilizadoras, similar ao ENGESA, além de braços oscilantes "watts link", que substituem a Panhard; Amortecedores Rancho RS 9000 com 5 regulagens; Guincho Hi-Pull 9.000; Bancos concha c/ cintos de 4 pontos San Marino; Gaiola Keko reforçada; Estribos, pára-choques, suporte de estepe da Keko, além de reforços e melhorias "by Giovani"; Capota Atlântida reclinável + toldo ; Console na gaiola com CD Pioneer, módulo de potência e rádio transceptor (PY) Kenwood TM 261-A; Baú traseiro p/ térmica e ferramentas e mais duas caixas de ferramentas (uma p/cinta) embaixo de cada banco dianteiro; Painel completíssimo, com instrumentos Cronomac novos (tudo funcionando); Guidão, manoplas e pedaleiras da Shutt; Tanque de combustível na parte traseira para 100 litros; Macaco Hi-Lift de 1,2 m (nunca usado - vai de brinde) + macaco hidráulico tipo "Galaxie";
E mais uma infinidade de acessórios e detalhes, como faroletes, pára-choque de impulsão, peito de aço, tampas dos diferenciais em alumínio, tampa do tanque da CBR 450, luzes espia para ventoinha desligada, para farol de milha, para tração engatada e para sensores da injeção, console central com acionamento de vários itens como faróis, guincho, ventoinha, etc, etc.... E mais de 2 litros de tinta do jeep.
É um Jeep único, sem nada para ser feito! Impecável!
Para esclarecimentos sobre detalhes e construção do Jeep, favor usar o tópico do link acima.
Para quem realmente esteja interessado na compra, enviem-me uma MP ou e-mail.
Só será vendido o pacote completo, ou seja, não retiramos, guincho, rodas, pneus, ou qualquer outro item com a finalidade de reduzir o preço.
Mais uma ótima oportunidade! Sem guincho por apenas 38 mil!
E ainda tem freio à disco no cardã, que foi instalado à pouco tempo. Também passou por uma revisão, troca de cabos, limpeza dos bicos, troca de velas, revisão do motor de partida, etc...