Ver Versão Completa : TR4 Cambio manual 2008/2009
Nilson Goes
12/10/2015, 20:41
Boa noite!
Uma amiga ofereceu uma TR4 cambio manual, 2008/2009, super conservada, com 64mil quilometros, o que vcs acham deste carro?
Pretendo comprar, apenas para curtir alguns lugares na Bahia.
Sean_Pablo
13/10/2015, 13:29
Olá!
Possuo uma tracker, porém antes de comprar também olhei a TR4, desta forma, vou expor minha opinião.
É um bom carro, anda bem, é bonito e moderno, porém além de ter uma manutenção um pouco mais cara, tem um consumo um pouco mais elevado e um espaço interno que considero pequeno (bancos de trás), assim como não considero um carro com muito bom para off road.
Vai a seu critério de R$ pra manter e caso não tenha outras opções, é claro.
Acredito que a opinião de alguns donos sejam mais válidas, porém esta é a minha noção de quando procurei/olhei/andei em algumas.
Nilson Goes
13/10/2015, 17:23
Já olhei vários carros, mas só gostei deste pela conservação. Inicialmente não vou fazer trilha, apenas curtir final de semana no Litoral da Bahia e na Chapada Diamantina.
Obrigado pela dia. Abs
lagatixa
14/10/2015, 06:44
A questão do espaço interno é relativo.
Viajei com 4 pessoas no meu TR4 que comprei há pouco tempo. Ninguém reclamou do espaço no banco traseiro e o porta malas e até grande para o tipo de veículo. Eu não comprei um tracker porque achei grande pra mim, não iria caber na garagem. O consumo no álcool é em torno de 6 a 7Km/l (TR4 2009).
leonardo andrade
14/10/2015, 16:42
lagatixa, esse consumo (c/ etanol) relatado por vc é na cidade ou na estrada? Com a/c 100% do tempo ligado?
A questão do espaço interno é relativo.
Viajei com 4 pessoas no meu TR4 que comprei há pouco tempo. Ninguém reclamou do espaço no banco traseiro e o porta malas e até grande para o tipo de veículo. Eu não comprei um tracker porque achei grande pra mim, não iria caber na garagem. O consumo no álcool é em torno de 6 a 7Km/l (TR4 2009).
lagatixa
15/10/2015, 04:34
O consumo é bem semelhante pra mim, tanto na cidade como na rodovia e usando o Ar condicionado o tempo inteiro, até de noite.
nenhumdenos
22/10/2015, 11:43
Olá!
Possuo uma tracker, porém antes de comprar também olhei a TR4, desta forma, vou expor minha opinião.
É um bom carro, anda bem, é bonito e moderno, porém além de ter uma manutenção um pouco mais cara, tem um consumo um pouco mais elevado e um espaço interno que considero pequeno (bancos de trás), assim como não considero um carro com muito bom para off road.
Vai a seu critério de R$ pra manter e caso não tenha outras opções, é claro.
Acredito que a opinião de alguns donos sejam mais válidas, porém esta é a minha noção de quando procurei/olhei/andei em algumas.
Olá Pablo, por que não consideras um bom carro para off-road ?
fiquei curioso. Acho a Tracker (GVII) e a TR4 bem similares. Só não olhei para compra a Tracker pela idade, não acha mais carros com menos de 40 mil km.