Conectar

Ver Versão Completa : Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep

marcosmoscz
15/02/2006, 19:21
Fui hoje no tapeceiro para colocar o banco de kombi que comprei essa semana, o cara da tapeçaria não quis colocar para min alegando que não seria resistente o bastante, ai ele me deu uma opçao colocar o banco do ford cargo no jeep. Entrou como uma luva, agora só falta eu prender, vou usar os suportes de antena que se usa para fixar na parede. Quando estiver tudo montado eu mando as fotos dele no lugar

Carlos
16/02/2006, 13:29
Vc fez uma boa escolha.
O meu tem de kombi, mas vou retirar depois da reforma: é feio; não "rebate", ou seja não abaixa o encosto; é alto...por aí vai.
O ideal, dizem, são esses da caminhão 3/4 (mercedinho, por exemplo); o de passageiro da D20 também dá.
O do Cargo não sabia.
Só acho difícil achar esses bancos (mercedinho, D20, etc). Nunca vi em um ferro-velho.

marcosmoscz
16/02/2006, 14:29
Esse banco o dono da tapeçaria fez a baze de troca no banco da kombi

Dias
16/02/2006, 19:15
Fala Carlos, o do Mercedinho fica show de bola, além de rebater o banco todo e vc tem a regulagem da inclinação do encosto. . . fica muito legal. . . e ainda coloquei um tanque da kombi embaixo e ainda sobrou espaço pra uma caixa de ferramentas na frente do tanque. . . na foto não dá pra perceber direito, mas o banco ficou certinho entre as caixas de roda. . .

[ ]´s
Dias

SmootH_
16/02/2006, 21:37
muito bom!!

Carlos
16/02/2006, 23:29
Olá Dias,
Muito bom.
Só acho difícil encontrar essas raridades. Afinal, Mercedinho e D20 não morrem em ferro-velho....

Dias
17/02/2006, 07:10
Eu comprei o meu aqui em São Vicente. . e ainda tinham uns 5 bancos desses. O rapaz me disse que é de uma empresa que remove os bancos pro motorista não poder dar carona. . eles colocam um banco simples e só vai o ajudante. . . . se vc quiser, eu posso ir nesse fds ver se ele ainda tem algum.

[ ]´s
Dias

Alexandre Magno
18/02/2006, 09:10
Dias,

Mostra uma foto do jeep por inteiro, com esses Bancos, pra dar uma idéia da estética. Caso possível, gostaria de saber se ainda tem desses bancos no lugar onde você os comprou. A propósito, quanto você pagou???

Um abraço.

Carlos
19/02/2006, 20:55
Eu comprei o meu aqui em São Vicente. . e ainda tinham uns 5 bancos desses. O rapaz me disse que é de uma empresa que remove os bancos pro motorista não poder dar carona. . eles colocam um banco simples e só vai o ajudante. . . . se vc quiser, eu posso ir nesse fds ver se ele ainda tem algum.

[ ]´s
Dias

OLá Dias,
tenho interesse sim. Quanto custa? :palmas:

Dias
20/02/2006, 11:42
All, eu paguei 150 latinha$$ nele, e o rapaz ainda tinha alguns lá. . .hoje a tarde vou passar lá novamente e ver se ele ainda possui algum.
Qto a foto dele montado completamente, vou ficar devendo já que a viatura ainda está desmontada. . . . heheheh . . vou ver se acho alguma no pc onde apareça ele abaixdo e de lado. . . naum lembro se tirei. . . .

[ ]´s
Dias

William_NATAL
20/02/2006, 11:44
Eu utilizei no meu o banco da BESTA (Kia) aquele que é rebativel, ficou otimo , e ainda o banco dobra (o assento rebate no encosto) liberando todo o assoalho do jeep.

guilherme soares
21/02/2006, 21:05
Fala Carlos, o do Mercedinho fica show de bola, além de rebater o banco todo e vc tem a regulagem da inclinação do encosto. . . fica muito legal. . . e ainda coloquei um tanque da kombi embaixo e ainda sobrou espaço pra uma caixa de ferramentas na frente do tanque. . . na foto não dá pra perceber direito, mas o banco ficou certinho entre as caixas de roda. . .

[ ]´s
Dias

Alexandre Magno
05/03/2006, 00:32
Alô, Dias,

Você passou no local p/ ver se ainda tinha algum banco do mercedinho??

Um abraço

Dias
05/03/2006, 08:30
Passei ontem a tarde e estava fechado, quero ver se passo amanhã ou terça. . . .
Daí eu vejo se eles ainda têm, e se fazem um preço melhor se levar mais que um. . .

[ ]´s
Dias

Rafa
06/03/2006, 16:23
Eu vou procurar algum desses aqui por Sampa.
Mas antes uma pergunta meio inocente, que modelo é esse 'Mercedinho'?É o Mercedes 608?

Grato

Dias
06/03/2006, 18:06
Fala Rafa, blz ?? É do mercedes 912

[ ]´s
Dias

Alexandre Magno
06/04/2006, 23:17
Atenção, pessoal,

Encontrei aqui em Natal o banco traseiro da mercedinha. Comprei o meu por R$ 160,00, novo, ainda com os plásticos, porém bem empoeirado. Vejam fotos no meu álbum. É o mesmo que o dias mostrou aqui nesse tópico. Na minha opinião, é a melhor opção: é bonito, encosto reclinável e assento basculante, que permite ter uma caixa de ferramentas embaixo.

O cara tem uns cinco, alguns com os plásticos, estãp jogados em uma oficina. Ele é motorista de uma empresa e viaja o Brasil todo. A empresa tira os bancos. Se alguém se interessar, é só dizer. Não tem nota fiscal, e não sei como seriam enviados.

Abraços.

Rafa
07/04/2006, 10:04
Opa, cê teria algum contato com ele? Me interessei por esses bancos.

Grato

LeandroFerro
07/04/2006, 10:52
Opa, cê teria algum contato com ele? Me interessei por esses bancos.

GratoTambém me interessei !

Rafael, vc chegou a procurar aqui por perto (sp) ?

ALEXANDRE: SE O CARA VIAJA O BRASIL TODO... ELE NAO PODERIA TRAZER ALGUM(S) AQUI NUMA VIAGEM PARA SP? :dance:

Rafa
07/04/2006, 11:03
Rafael, vc chegou a procurar aqui por perto (sp) ?

Procurei em alguns desmanches do ABC só, que é onde moro, não achei em nenhum.

Pagani
07/04/2006, 12:24
AE !!

TEnho um traseiro com bau embaixo em PERFEITO estado... 180,00 leva embora...

T+

Alexandre Magno
08/04/2006, 00:16
Amigos Rafa e Leandro,

Tenho contato,sim. Só não sei como enviar os Bancos. Vou perguntar ao vendedor se ele poderia levar nas viagens dele (até montado no carro, por não ter nota fiscal).

Retornarei com o resultado.

Um abraço a todos.

Fábio Alexandre
10/04/2006, 09:07
Fala Pagani, beleza???

Qual é o banco traseiro que vc tem a venda?
Teria fotos?

edwint
19/06/2006, 08:33
eu coloquei os da kombi, só que diminui o encosto, tava muito feio muito alto, porem nao me atentei ao acento, ficaria melhor de eu tivesse o encurtado também em uns 15 cm....
sealguem for colocar oas da kombi aproveite q esta fora e faça essas mudanças...