Ver Versão Completa : Cambio automatico
Boa Tarde Pessoal,
Comprei ha um mês uma triton 3.2 cr aut, sempre tive carro manual, e não estou me adaptando em pista com muitas curvas, porque o carro fica solto,ontem quase rodei na Fernão Dias,estou sem o manual do carro e não se é assim mesmo ou senão estou sabendo dirigir um automático.
Alguém pode me dar uma dica?
LucasDias Triton Hpe 2009
28/07/2015, 11:55
Fala brizi!
Tbm nunca tive automático, muito menos picape. Tenho a minha a 6 meses. Nao tive problemas com curva amigo, ela anda normal. Mas lembrando que e um carro alto e pesado, entao em curvas nunca faça rápido demais.
Antes de eu possuir um caminhonete eu via uns caras me ultrapassando com picapes, pelo visto a mais de 180 por hora, achava aquilo ate bonito. Mas depois fui ver que os caras nao regulam bem.
O cara foi feito pra ter força, eu acho, nao. pra correr.
Cuidado com pé ai Brizi, abraço.
kkkkkkkkkk................na reta até dou uma acelerada, mas na curva só de boa, mas vi em um blog, um cara falando que se deixar OD desligado ajuda bastante.
Abç.
isaias casagrande
28/07/2015, 15:13
boa tarde, tenho um Honda automatico, e quando esta em um declive, realmente o carro fica "solto", cambio autom. deixa o carro sem freio motor,o que faço é reduzir a velocidade pisando antes no freio e faço a curva sem acelerar, apos a curva acelere normalmente.
kkkkkkkkkk................na reta até dou uma acelerada, mas na curva só de boa, mas vi em um blog, um cara falando que se deixar OD desligado ajuda bastante.
Abç.
Tirar o Over Drive fará o motor subir de giro, deixando a viatura mais "amarrada" e gastando mais.
Alivie o pé que será mais fácil.:concordo: