Conectar

Ver Versão Completa : Cambio automatico

Brizi
27/07/2015, 16:06
Boa Tarde Pessoal,
Comprei ha um mês uma triton 3.2 cr aut, sempre tive carro manual, e não estou me adaptando em pista com muitas curvas, porque o carro fica solto,ontem quase rodei na Fernão Dias,estou sem o manual do carro e não se é assim mesmo ou senão estou sabendo dirigir um automático.
Alguém pode me dar uma dica?

LucasDias Triton Hpe 2009
28/07/2015, 11:55
Fala brizi!
Tbm nunca tive automático, muito menos picape. Tenho a minha a 6 meses. Nao tive problemas com curva amigo, ela anda normal. Mas lembrando que e um carro alto e pesado, entao em curvas nunca faça rápido demais.

Antes de eu possuir um caminhonete eu via uns caras me ultrapassando com picapes, pelo visto a mais de 180 por hora, achava aquilo ate bonito. Mas depois fui ver que os caras nao regulam bem.
O cara foi feito pra ter força, eu acho, nao. pra correr.

Cuidado com pé ai Brizi, abraço.

Brizi
28/07/2015, 14:19
kkkkkkkkkk................na reta até dou uma acelerada, mas na curva só de boa, mas vi em um blog, um cara falando que se deixar OD desligado ajuda bastante.

Abç.

isaias casagrande
28/07/2015, 15:13
boa tarde, tenho um Honda automatico, e quando esta em um declive, realmente o carro fica "solto", cambio autom. deixa o carro sem freio motor,o que faço é reduzir a velocidade pisando antes no freio e faço a curva sem acelerar, apos a curva acelere normalmente.

Glaicon
29/07/2015, 08:20
kkkkkkkkkk................na reta até dou uma acelerada, mas na curva só de boa, mas vi em um blog, um cara falando que se deixar OD desligado ajuda bastante.

Abç.
Tirar o Over Drive fará o motor subir de giro, deixando a viatura mais "amarrada" e gastando mais.
Alivie o pé que será mais fácil.:concordo: