Conectar

Ver Versão Completa : transformar cj5 em cj6

ortiz
11/02/2006, 20:10
olá pessoal, é possivel tranformar o cj5 em cj6? de que precisa e como fica a documentação?

leopoldo
12/02/2006, 20:35
solde 51 cm de longarinas entre o cambio e a curva da susp traseira,

reforçe,

coloque uma carroceria de fibra da agromotor.

documentos ???????????

vc acredita que algum guarda saiba a diferença entre o 5 e o 6 , fora uma unidade ???????????? :D

ortiz
19/01/2008, 21:55
qual a especificação do material a ser utilizado (aço xxxxx)? alguem sabe as medidas exatas (vou precisar das medidas da longarina maior (aquela apos o cambio) e as das pontas dianteira e traseira, pois vou ter que alongar pra receber as molas da strada/currier)?
ja li que o ideal é fazer o 'enxerto" em diagonal confere? /__________/
e ele tem que ser feito necessariamente apos ao cambio como o Leopoldo indicou ou pode ser em outro lugar (gostria de aproveitar o lugar de uma solda porca que ja existe retira-la e fazer o aumento no lugar, so que esta antes do cambio)
e claro vai ser reforçado em cima e embaixo...........

e valeu

Elmer_Jeep
19/01/2008, 23:39
A unica diferença que tenho visto nos documentos é quanto a capacidade de ocupantes, mesmo sem constar que o jeep é um CJ6 o documento informa 6passageiros/ocupantes. Já nos documentos de CJ5 tenho visto a capacidade especificada em 4passageiros/ocupantes.

Sobre o alongamento e reforço no chassi de uma lida nesse topico que tem tudo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7448

[]'s

ortiz
20/01/2008, 23:14
se for assim então o meu é um CJ 5 e 1/2......no documento vem 5 pasageiros....
rssrsrsrsrsrsrsr

mas valeu eu nem sabia que poderia vir a ter esta diferença nos documentos..........
qto ao tópico eu ja tinha lido e estou relendo, realmente é um dos melhores em relação a chassi, mas não tem especificamente as medidas das longarinas, mas ja estou resolvido, vou levar os pedaços na metalurgica e pedir orientação do melhor material ( o cara de lá é confiavel)........ mas se alguem tiver sugestoes...... agradeço

um forte abraço de alguem a procura de 1/2 jeep pra virar um cj6....akakakakakakaka

coloma
21/01/2008, 13:04
tou afim de ver a essa transformação depois manda fotos ok