Numata
09/06/2015, 16:32
Boa tarde pessoal.
Tenho uma TR4 2009 MT que comprei há 2 anos. Quando comprei (de loja) ela estava com pneus BF Goodrich MUD 225/75/R16 e sem os para-barros. O dono da loja disse que não tinha informação que o carro tinha lift e eu achei que a ausência dos para-barros fosse apenas pela medida maior dos pneus. Comprei o carro assim mesmo pois estava em muito bom estado, com exceção dos pneus que já estavam bem carcomidos, troquei por Maxxis AT 771 na mesma medida e deixei sem os para barros, apesar da minha intenção não ser fazer trilhas frequentemente, eu gostaria da possibilidade de fazer alguma eventualmente.
Bom, depois percebi que às vezes o carro dava uns estalos fortes que pareciam vir da parte traseira e, manobrando o carro, da pra perceber um "tec tec tec" quando o volante está esterçado, pesquisei aqui no fórum e muitos diziam que estalos eram normais. Levei a mecânicos e não encontravam nada de anormal.
Esses dias eu estava lendo sobre esses bloqueios Kaiser, Air Lock, etc e vi que alguns usuários disseram que tem esses mesmos tipos de estalo e barulhos quando manobram e fiquei curioso para saber se meu carro possui algum bloqueio desse tipo.
Onde consigo ver isso no carro?
E eu só tenho no momento esta foto do perfil, mas só de olhar tem como perceber se ela está com lift? Posso postar mais fotos depois.
Abraços!
Tenho uma TR4 2009 MT que comprei há 2 anos. Quando comprei (de loja) ela estava com pneus BF Goodrich MUD 225/75/R16 e sem os para-barros. O dono da loja disse que não tinha informação que o carro tinha lift e eu achei que a ausência dos para-barros fosse apenas pela medida maior dos pneus. Comprei o carro assim mesmo pois estava em muito bom estado, com exceção dos pneus que já estavam bem carcomidos, troquei por Maxxis AT 771 na mesma medida e deixei sem os para barros, apesar da minha intenção não ser fazer trilhas frequentemente, eu gostaria da possibilidade de fazer alguma eventualmente.
Bom, depois percebi que às vezes o carro dava uns estalos fortes que pareciam vir da parte traseira e, manobrando o carro, da pra perceber um "tec tec tec" quando o volante está esterçado, pesquisei aqui no fórum e muitos diziam que estalos eram normais. Levei a mecânicos e não encontravam nada de anormal.
Esses dias eu estava lendo sobre esses bloqueios Kaiser, Air Lock, etc e vi que alguns usuários disseram que tem esses mesmos tipos de estalo e barulhos quando manobram e fiquei curioso para saber se meu carro possui algum bloqueio desse tipo.
Onde consigo ver isso no carro?
E eu só tenho no momento esta foto do perfil, mas só de olhar tem como perceber se ela está com lift? Posso postar mais fotos depois.
Abraços!