PDA

Ver Versão Completa : Vendi meu Jeep e me arrependi.

Firewall®
06/06/2015, 20:00
Depois de 8 anos comigo, resolvi vender meu Jeep CJ5 ´67. Ele estava apresentando problemas por falta de uso e decidi vendê-lo. Agora estou sentindo falta e já estou pensando em comprar um outro 4x4.
Tenho pesquisado Samurai, Defender 90, Bandeirantes, etc; mas eu sempre acabo pesquisando mais o velho CJ5.
Alguém aqui já passou por isso?
Abraços.

Rodrigo Baratti
06/06/2015, 22:16
Kkkkkkk
Vendi meu primeiro Jeep em 96 depois de 6 anos com ele.
Acabei comprando outro em 2002 e outro em 2007 estou com os 2 até hoje e não pretendo me desfazer de nenhum.

[]'s e compra outro logo!

xibiu!!!
07/06/2015, 10:56
Depois de 8 anos comigo, resolvi vender meu Jeep CJ5 ´67. Ele estava apresentando problemas por falta de uso e decidi vendê-lo. Agora estou sentindo falta e já estou pensando em comprar um outro 4x4.
Tenho pesquisado Samurai, Defender 90, Bandeirantes, etc; mas eu sempre acabo pesquisando mais o velho CJ5.
Alguém aqui já passou por isso?
Abraços.

Isso já aconteceu também com meu pai no passado, que sempre que via algum Jeep por foto ou encontrava algum rodando ,reclamava de arrependimento, pois (em 1979) para comprar uma VW Variant nova, e melhorar o conforto da família, na época vendeu o nosso Jeep CJ5 1959.
Nessa época um Jeep Willys Original ainda nem éra tão raro assim.
Há alguns anos tive oportunidade de comprar um CJ5 ano 1965 , e eu queria deixar para meu pai usar e matar a saudade , mas infelizmente logo após a aquisição ele adoeceu e acabou falecendo.
503716503717

antonio umino
07/06/2015, 17:05
Tive vários jeeps.....
O ultimo. um 64...... era beje ,pintei de vermelho.... e um dia apareceu uma pessoa... insistiu para que vendesse.....

acabei vendendo........mas volta e meia, estou a procura de um... mas hoje pensando.. vendi caro.... e vou pagar caro para ter um......não do mesmo jeito que estava o meu jeep.........arrependido....

abraços.

calhiandro
07/06/2015, 20:15
Vendi o meu e depois de dois anos estou comprando de volta pelo mesmo preço.kkkk.

Marcio Martin
22/07/2015, 13:10
Estou no 4º.
- 507819O 1º, um willys 1960 (vermelho) recém reformado, lindo, fiquei uns dois anos. Resolvi que queria algo mais confortável para dia a dia /trilha e comprei o...

- 507820...2º, um JPX 1996 (prata) lindo também, busquei longe, 1200km. Me fodi de verde e amarelo, lindo por fora e as adaptações muito ruins, não tinha $$ para arrumar tudo o que precisava. Gostei muito da suspensão, conforto etc, mas precisei trocar e peguei um...

- 507821... 3º, Samurai 95 (azul) na troca, estava bem arrumadinho, mas com o motor mais ou menos. Preparei bem, deixei legal, mas estava desanimado pelos gastos com manutenção. Ah, não tenho o hábito de fazer trilhas, somente passeios e mesmo assim tinha problemas. Decidi vender e encerrar a vida 4x4. E foi muito tempo longe e depois de longos 3 meses um amigo resolveu vender um...

- 507822...4º, CJ 1968 (amarelo)maravilhoso, preparado com muito cuidado, lindo demais. Dois anos e meio e não tenho intenção de desfazer (tão cedo). Há! Não é jipe de trilha. Juro! Só estradas de terra.

A verdade é uma só, se correr terra, lama ou poeira nas veias, com certeza quem vender vai sentir falta e aí para comprar outro 4x4 podem existir muitos empecilhos ( custo de compra e preparação e principalmente convencer a PATROA..kk).

antonio donizeti
28/07/2015, 01:44
colega passei por isso depois de comprar cj5 68 reforma lo todo ; precisei vende lo para juntar $$$ para compra de um imóvel
mas com dna 4x4 , assim que tive oportunidade adquirir uma Pajero tr4 04 estou satisfeito ; mas gosto muito do jeep cj.