PDA

Ver Versão Completa : Cherokee 5.2 v8 Apagando!



Santiago de Castro
04/06/2015, 13:58
Ola Amigos, comprei um Jeep Grand Cherokee Limited v8 1996, e estou com alguns problemas.
O carro funciona, e depois de alguns minutos andando, ou em marcha lenta ela simplesmente "Apaga".
Retiro a chave, e aguardo alguns segundos ela pega novamente e minutos depois volta a apagar!
Levei o carro ao eletrecista que isolou o imobilizador da Positron mas nada adiantou, o carro continua fazendo a mesma coisa!
Estou encontrando dificuldades pra encontrar o plug pra conectar o rastreador tambem!
Alguem ai poderia me dar algumas ideias à respeito?
Desde ja agradecido!!

Sinuhe
06/06/2015, 09:33
Amigo o plug fica no painel em baixo do volante ou do lado do modulo se for fabricação ano ate 95, e deve ser alimentação ou sensor de lenta....se vc conectar o raster vai indicar certinho....abs

carlos repinaldo
17/06/2015, 08:08
bom dia seu carro esta com problema de modulo injecao que ao esquentar corta sinal bobina,pode reparar que quando este defeito aparecer ele nao vai dar luz chek ignis(amarela painel)

carlos repinaldo
17/06/2015, 08:09
se constatar isto aqui faco o conserto

Santiago de Castro
03/07/2015, 12:15
Carlos, onde vc se encontra??
Condenaram um componente da Central do carro que manda energia pra esse relé da Ignição, acontece exatamente como o Sr disse. Quando o carro da o problema a luz "Check ingine" nao acende.
Mexeram na central, me levaram R$600,00 e nada resolvido. Depois de mais de 1 mes sem o carro, a central voltou e o carro funcionou por alguns instantes em marcha lenta e ao colocar no Drive ela voltou a apagar.
Me falaram a respeito do sensor de rotação que fica localizado abaixo do distribuidor.
fico no aguardo.

Santiago de Castro
03/07/2015, 12:15
se constatar isto aqui faco o conserto
Carlos, onde vc se encontra??
Condenaram um componente da Central do carro que manda energia pra esse relé da Ignição, acontece exatamente como o Sr disse. Quando o carro da o problema a luz "Check ingine" nao acende.
Mexeram na central, me levaram R$600,00 e nada resolvido. Depois de mais de 1 mes sem o carro, a central voltou e o carro funcionou por alguns instantes em marcha lenta e ao colocar no Drive ela voltou a apagar.
Me falaram a respeito do sensor de rotação que fica localizado abaixo do distribuidor.
fico no aguardo.

Santiago de Castro
03/07/2015, 12:17
Amigo o plug fica no painel em baixo do volante ou do lado do modulo se for fabricação ano ate 95, e deve ser alimentação ou sensor de lenta....se vc conectar o raster vai indicar certinho....abs
Obrigado Amigo!

sfoggialeo
13/02/2018, 22:17
Ola Amigos, comprei um Jeep Grand Cherokee Limited v8 1996, e estou com alguns problemas.
O carro funciona, e depois de alguns minutos andando, ou em marcha lenta ela simplesmente "Apaga".
Retiro a chave, e aguardo alguns segundos ela pega novamente e minutos depois volta a apagar!
Levei o carro ao eletrecista que isolou o imobilizador da Positron mas nada adiantou, o carro continua fazendo a mesma coisa!
Estou encontrando dificuldades pra encontrar o plug pra conectar o rastreador tambem!
Alguem ai poderia me dar algumas ideias à respeito?
Desde ja agradecido!!

Boa noite amigo!

Conseguiu resolver o problema? Está acontecendo exatamente isso com a minha (Grand Cherokee Laredo Limited 5.2 v8 97). O carro apaga e a luz check engine acende por alguns instantes e depois apaga.

Aconteceu logo depois de eu ter instalado um rastreador paralelo, sem bloqueador... apenas para localizar o carro. Pensei que fosse problema na instalação, mas as vezes o problema acontece, as vezes não.. estou na dúvida.

Abraços,

Leonardo

jjpfsp
14/02/2018, 18:50
Amigo, tive um problema parecido. No meu caso, qdo comprei minha cheroka 5.2 v8, ela apagava do nada e eu tinha q colocar no neutro e dar partida, aí ela pegava novamente. NA realidade era mais de um problema. Primeiro eu troquei a s velas, os cabos, a capa do distribuidor e o rotor. Ela ficou boa e comecei a usa-la. Depois de um tempo um novo problema apareceu. Ela era dificil de pegar, parecia bomba de gasolina, mas na realidade desta vez foi o modulo. O painel acendia as luzes, mas os relogios nao funcionavam. Troquei o modulo e nunca mais tive problemas. Assim, começaria pelas velas e cabos de vela. Se continuar muito ruim iria para tampa do distribuidor e rotor. Detalhe, quando tirei os cabos percebi que dois deles tinham riscos brancos por onde passava a fuga de corrente de igniçao e com isso o motor morria. Boa sorte aí