Ver Versão Completa : Alguém já levantou a TROLLER 2008 em um elevador elétrico
HUGO COSTA
15/05/2015, 13:29
Estou com um problema na bomba de combustível (bóia), mas estou na dúvida em identificar os pontos de apoio para erguer a carro. Os quatro suportes de apoio do meu elevador não alcançam o chassi ( bem dito escape!). Desejo saber se posso levantar a viatura por outro lugar.
Desde já agradeço, pelo apoio e atenção.
Estou com um problema na bomba de combustível (bóia), mas estou na dúvida em identificar os pontos de apoio para erguer a carro. Os quatro suportes de apoio do meu elevador não alcançam o chassi ( bem dito escape!). Desejo saber se posso levantar a viatura por outro lugar.
Desde já agradeço, pelo apoio e atenção.
Levante O Troller pelos estribos, coloque os apoios do elevador o mais próximo possível dos parafusos que fixam o estribo ao chassi.
Fabio_Roberto
15/05/2015, 15:33
Da para levantar pelo estribo, não é aconselhável mas dá..
O ideal é o parafuso dos suportes do elevador serem mais longos e suportar no chassis.
Gustavo D
16/05/2015, 00:15
Eu levantei várias vezes pelo estribo com meu macaco "tipo" hi-lift. Levantei na ponta dos parachoques dianteiro e traseiro e pelo meio do estribo. No meu caso, o estribo é igual esse da foto, mais grosso e não acontece nada. O estribo encosta na carroceria, como na foto. Acho que nos mais novos, o estribo afinou um pouco. Mas, acho que aguenta igual.
501931
HUGO COSTA
18/05/2015, 07:24
Obrigado pelo apoio prestado galera... estava na dúvida e vcs me ajudaram da melhor forma...
Valeu...