PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Laredo/Sport 89 até 2001 x Pajero GLS-B

RValle
10/05/2015, 10:52
Daí pessoal. Tenho uma Pajero GLS-B 99 2 portas, 92 mil km, linda demais (ficou 10 anos parada). Toda original.

Mas tenho uma paixão recolhida pelas Cherokees (Jeep no geral). Pessoal do fóum Mit que não me ouça haahahah... brincadeirinha :)

Recentemente descobri que vou ter que fazer meu motor, um V6 3.5 com 202cv, por conta de uma folga axial no virabrequim. Adoro o carro, mas confesso que isso me broxou pacas. Já vou gastar uns 5-6 conto pra fazer. Mas vou fazer do jeito certo, sem gambiarra.... eita que bosta. :(

Não quero polemizar nem provocar posts emocionados, só ter a opinião de vcs, pois parece que isso tá sendo o motivo de eu me divorciar da Pajero e tentar vôos com a Cherokee. Na minha esposa, esse motivo colou, ahuauhauha.

O uso é só pra viagens e, eventualmente, uma estrada de terra, ou alguma areia mais fofa só pra fazer o 4x4 trabalhar, hehehehe.

A Laredo ou Sport é uma boa pedida(98 a 2001, mais por causa do valor R$)? As modelos diesel será arriscado demais? Tenho carro do dia a dia, portanto será mesmo pra viajar e, eventualmente, andar pela cidade.

Tá complicado de achar uma "de loja". Penso na 6L por conta do consumo e do motor mais barato pra manter... o da minha Mit, motor 6g74, que é o meu, porra , é caro pacaraio. E o motor 6L da Cheroka é barbada de achar peças nos EUA. Também quer um carro maior. A minha é 2 portas e agora que pretendo ter filho, uma 4 portas cai melhor. Sei que o consumo das Cherokas é maior... a minha faz 8 na cidade e quase 10 na estrada... um milagre :D

Abraço a todos! .´.

Glaicon
11/05/2015, 06:54
RValle, tive uma Cherokee Sport 1999 por dois anos.
Deixou saudades pela eficiência e potência.
Somente o consumo urbano de 5,5 Km/l me torraram o saco.
Como será seu segundo veículo, considero uma ótima opção.
O local ideal para se comprar Cherokee´s é São Paulo/Capital.
Quase sempre pouco rodadas.
Boa sorte na sua escolha.:concordo:

Sinuhe
11/05/2015, 11:03
Amigo, tenho ZJ e posso dizer que é muito mais carro e muito mais prazerosa do que as MIT, por tudo que vc usar de parâmetros de comparação, mais sou suspeito e tenho MIT (TR4 2011 e Ex 2007), pois possuo as duas, e é assim as ZJ são mais fácil de achar do que as XJ, pois foram muito mais comercializadas na época e o consumo, peças e manutenção são praticamente idênticos, eu optaria pela V8....abs.

RValle
13/05/2015, 22:26
Muito obrigado! Tô na espreita bem devagarinho, pois to pensando se faço o motor da Pajero ou vendo assim mesmo, já que a lata e interior estão impecáveis, e pego uma XJ ou Zj.

Marcos_sc
13/05/2015, 22:33
Pajero 2P é osso....

RValle
13/05/2015, 22:55
Não sei qual seria o sentido de "osso", hehehe... mas o carro é um tanque. Pra trilha não tem melhor que a 2 portas. Só que queria um pouco mais de conforto.

Abraço.

Thesis
14/05/2015, 06:32
Vale a pena a experiência no carro novo, expandir horizontes.

kleberkc1
13/07/2015, 00:29
Muito obrigado! Tô na espreita bem devagarinho, pois to pensando se faço o motor da Pajero ou vendo assim mesmo, já que a lata e interior estão impecáveis, e pego uma XJ ou Zj.

Boa noite amigo, ainda tem a Pajero 2P? Tem interesse em vendê-la?

RValle
13/07/2015, 07:08
Ainda tenho sim. Vc tá procurando? O que tens em mente? Pode me mandar MP e falamos separado.

Abração!

kleberkc1
13/07/2015, 11:52
Ainda tenho sim. Vc tá procurando? O que tens em mente? Pode me mandar MP e falamos separado.

Abração!

Acho que não podemos utilizar MP ainda....(http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/98429-nao-consigo-mandar-mp.html), não temos 50 posts.
Mas tenho interesse no veículo, sim. Mas, com receio sobre o motor e o valor. Abraço

kleberkc1
13/07/2015, 13:21
Acho que não podemos utilizar MP ainda....(http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/98429-nao-consigo-mandar-mp.html), não temos 50 posts.
Mas tenho interesse no veículo, sim. Mas, com receio sobre o motor e o valor. Abraço

Meu e-mail: kleberkc1@yahoo.com.br

kleberkc1
14/07/2015, 19:42
Meu e-mail: kleberkc1@yahoo.com.br

Amigo pode me retornar o interesse da venda. Meu n° celular (67) 9971-4472

kleberkc1
14/07/2015, 19:45
Tenho tenho interesse no veículo, sim. Mas, com receio sobre o motor e o valor. Abraço
Amigo pode me retornar o interesse da venda. Meu n° celular (67) 9971-4472 ou e-mail kleberkc1@yahoo.com.br

kleberkc1
09/08/2015, 22:36

Boa noite amigo, ainda espero a possível resposta sobre a venda de sua pajero, att.

RValle
09/08/2015, 23:02
Fala, meu amigo. Moramos muito distantes um do outro. O motor está rajando e eu pretendo trocar as bronzinas. O carro está impecável e já gastei um bom trocado em manutenção preventiva. Mas também não vou doá-lo, pois sei o valor que esse carro tem. Não estou mais pensando tanto em vender, por causa das ofertas por aí.
Não sei a sua idéia de valores, mas se me passar algo, vá que eu me interesse.

Pega meu e-mail para trocarmos uma ideia. batroger@gmail.com