Daí pessoal. Tenho uma Pajero GLS-B 99 2 portas, 92 mil km, linda demais (ficou 10 anos parada). Toda original.

Mas tenho uma paixão recolhida pelas Cherokees (Jeep no geral). Pessoal do fóum Mit que não me ouça haahahah... brincadeirinha

Recentemente descobri que vou ter que fazer meu motor, um V6 3.5 com 202cv, por conta de uma folga axial no virabrequim. Adoro o carro, mas confesso que isso me broxou pacas. Já vou gastar uns 5-6 conto pra fazer. Mas vou fazer do jeito certo, sem gambiarra.... eita que bosta.

Não quero polemizar nem provocar posts emocionados, só ter a opinião de vcs, pois parece que isso tá sendo o motivo de eu me divorciar da Pajero e tentar vôos com a Cherokee. Na minha esposa, esse motivo colou, ahuauhauha.

O uso é só pra viagens e, eventualmente, uma estrada de terra, ou alguma areia mais fofa só pra fazer o 4x4 trabalhar, hehehehe.

A Laredo ou Sport é uma boa pedida(98 a 2001, mais por causa do valor R$)? As modelos diesel será arriscado demais? Tenho carro do dia a dia, portanto será mesmo pra viajar e, eventualmente, andar pela cidade.

Tá complicado de achar uma "de loja". Penso na 6L por conta do consumo e do motor mais barato pra manter... o da minha Mit, motor 6g74, que é o meu, porra , é caro pacaraio. E o motor 6L da Cheroka é barbada de achar peças nos EUA. Também quer um carro maior. A minha é 2 portas e agora que pretendo ter filho, uma 4 portas cai melhor. Sei que o consumo das Cherokas é maior... a minha faz 8 na cidade e quase 10 na estrada... um milagre

Abraço a todos! .´.