Ver Versão Completa : farol de neblina ranger ajuda !!!!!!!!!!!!!!
gabriel chimanski
17/04/2015, 11:38
olá pessoal, tenho uma ranger 1999/2000 2.5 4x4 diesel e troquei a frente dela pra modelo 2009, e nessa troca percebi que proximo aos farois tem os plugs para lampadas (creio que para os farois de neblina) e atrás da moldura do painel tem um plug para um botão bem no lugar do botão do farol de milha, comprei o botão em um desmanche coloquei umas lampadas la na frente e nada....... o botão fica iluminado mas quando aperto não acende o indicador de farol ligado e não acende as lampadas, sera que esses plugs perto do farol são pra outra coisa ??? onde o fio desse botão vai, tem que colocar algum fusivel ou rele ???? alguem já instalou alguma vez ???
Ford Danger V6
17/04/2015, 17:15
Gabriel, boa tarde
Fazem 7 meses que comprei a minha STX 95.
Tenho o mesmo problema, o farol de milha está com a lampada ok e o plug conectado também.
Quando acendo o farol, a tecla fica sempre acesa, independente se eu aperto o botão ou desaperto.
A não ser se eu ligo a luz alta, ae a luz do interruptor desliga, mas o farol de milha fica desligado.
olá pessoal, tenho uma ranger 1999/2000 2.5 4x4 diesel e troquei a frente dela pra modelo 2009, e nessa troca percebi que proximo aos farois tem os plugs para lampadas (creio que para os farois de neblina) e atrás da moldura do painel tem um plug para um botão bem no lugar do botão do farol de milha, comprei o botão em um desmanche coloquei umas lampadas la na frente e nada....... o botão fica iluminado mas quando aperto não acende o indicador de farol ligado e não acende as lampadas, sera que esses plugs perto do farol são pra outra coisa ??? onde o fio desse botão vai, tem que colocar algum fusivel ou rele ???? alguem já instalou alguma vez ???
deve estar sem o relé, ele fica naquela caixa onde tem fusíveis e relés dentro do cofre do motor.
no manual do veiculo tem o local do relé, caso não tenha veja este post, ali tem a imagem
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/43922-fusiveis-da-ranger.html