PDA

Ver Versão Completa : Bandeirate chassis longo 78

Goncalez98
02/04/2015, 22:42
Caros amigos do fórum estou prestes a realizar um sonho antigo de adquirir um "Jeep", resolvi abrir este tópico para me apresentar e apresentar a minha provável Vtr.

Sou militar, do exército, moro em Campinas e estou negociando para adquirir uma Bandeirante....

Apesar do ano de fabricação me parece estar conservado, vou fazer uma breve descrição do carro.

Cor: Preta, pintura bastante conservada, sem riscos e com poucas manchas de retoque inclusive o teto está mt bom sem marcas de queimado

Motor: Mercedes 608 turbinado, o mecânico aqui do quartel deu uma olhada e disse estar mt bom apenas um pequeno vazamento na tampa, não está fazendo nenhum barulho estranho e tem muita força por causa da turbina.

turbina: esqueci a marca, mas segundo o mecânico eh a mesma q equipa as Land aqui do quartel, tem q ser dada uma melhorada na instalação das mangueiras, mas está funcionando mt bem.

Cambio: de 4 marchas, pelo visto original, apanhei um bocado no começo pq não é sincronizado, mas vou rodar um tempo com ele até conseguir adaptar um 5 marchas, ( se for possível)

Freios: freios originais (já tenho engatilhado o sistema de freio a discos para as roda dianteiras)

Parte interna: estofamento sem rasgos, bancos encapados em corvim, luzes e mostradores funcionando, o volante tem sistema anti furto (fica solto).

Suspensão: feixe de mola o dono colocou amortecedores a gás muito bons, porém a mola dianteira direita está com problema e será trocada.

Pneus: recapados (acho q aguentam bem até o fim do ano)

Carroceria: boa para um carro 78, embaixo da porta direita precisa ser feito um trabalho de funilaria pq está bem enferrujado, e algumas partes que precisam ser ajustadas, porta direita um pouco desalinhada, nada que comprometa profundamente o carro

acessorios: O carros está com quebra mato, suporte de estepe e galão, bagageiro, escada e snorkel