PDA

Ver Versão Completa : Problema no vidro traseiro SW4 94/95

j.lourenço
09/03/2015, 14:20
ai pessoal estou com probleminha no vidro eletrico da tampa trazeira da minha sw4 94/95 no botão interno ele sobe idesse normal mas quando uso achave la fora para subir nao sobe so fais desse o vidro ai quem pode me ajudar eu agradeço ,desdija valeu mosada.

EduQxQ
09/03/2015, 16:37
Olá J.lourenço,
Pode ter quebrado ou soltado algum conector ou cabo eléctrico no chicote da tampa.
Precisa retirar a capa de proteção da tampa e examinar as conexões junto a chave.

Um abraço,
Edu

j.lourenço
09/03/2015, 18:58
carro amigo ja fis issso mas nada emcotrei de diferente tava tudo ok. nem o eletrisita descubriu.

sandro_ventania
10/03/2015, 19:05
Certamente é mau contato elétrico da chave , peça o eletricista para desconectar e jumpear para ver se o vidro se movimenta, se o conector for igual ao vidro eletrico das portas são dois jumper senão ele não se mexe.
Se for isso, vai ter que trocar a fechadura ou tentar limpar os contatos.

Ezahn
14/03/2015, 12:57
Amigo, na minha aconteceu exatamente isto.

Bom, o teste da chave não custa fazer, é bem fácil, mas não deve ser isto. Este teste vc desliga os 3 contatos da chave e testa.

O mais provável é o que era na minha. O fio parte no chicote entre a porta traseira e a carroceria. Este chicote trabalha (mexe) cada vez que abre ou fecha a tampa, ai com os anos, 20 no caso, o fio acaba rompendo.

É interessante fazer o teste da chave antes e descobrir qual o fio que faz subir o vidro, ai vair seguindo ele para ver que cor ele é quando entra no chicote.

Boa sorte.