Ver Versão Completa : Vendo Toyota Hilux SW4 2.8D 4x4 - Original - MADE IN JAPAN
Thiago Farias
07/03/2015, 08:39
PessoALL
Estou com umas ideias e ofereço minha viatura para interessados em comprá-la, lembrando que não é meu desejo vende-la, mas... se tiver alguém que pague o valor... podemos negociar (Salim Muchiba).
Toyota Hilux SW4 2.8D (aspirado) 1992/1993, original made in Japan, com as faixas laterais, sem podres, em excelente estado de conservação e tudo funcionando.
Todas as revisões e peças adquiridas tenho histórico, tudo, até nota fiscal de compra, manual, chave reserva.
Esteticamente o que não é original nela são os pneus, rádio, película e um farol auxiliar de ré que foi instalada, além de reboque.
Recentemente trocado oleo, filtro, militec, pivo e terminal de direção.
Feito rodizio e balanceamento/geometria dos pneus, que ainda rodam um bom trecho, mas seria meu próximo investimento nela a nível estético (colocar uns Michelin AT).
Carro de uso urbano e rodoviário, não faço trilhas com ela.
Veículo está no Sul, Blumenau/SC.
Mais informações, com fotos e videos .... Clique aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/146592-toyota-hilux-sw4-2-8-d-4x4-1992-a.html)
Valor: R$ 35.900,00.
Abraços,
Thiago.
thiagofarias.advogadoARROBAgmail.com
47 8820-0348
Essa foi do Dr. guilherme abreu?
Thiago Farias
08/03/2015, 10:48
Essa foi do Dr. guilherme abreu?
Buenas,
Foi não, essa aqui é aspirada original e a bonequinha se nao me falha a memória tinha quebra mato e um par de auxiliares ainda..
Mas de igual forma, tem todo o histórico desde zero e cada parafuso trocado...
abs.
Parece muito com a bonequinha dele e igualmente linda e bem cuidada!
Sorte d quem pegar..rss
Esta VTR possui eixo rígido na dianteira?
Thiago Farias
13/03/2015, 15:15
Esta VTR possui eixo rígido na dianteira?
Salvo melhor juízo, eixo rígido só nas pickups até 95. A minha japa é suspensão independente na dianteira com barra de torção, e eixo rígido na traseira com molas helicoidais. Hj eixo rígido na dianteira acredito q só defender.. e land cruiser..
Mesmo assim, um trator, com conforto e excelente dirigibilidade.
Thiago Farias
24/03/2015, 21:15
Recentemente trocado oleo, filtro, militec, pivo e terminal de direção.....
Novo valor: R$ 33.900,00...
Recentemente trocado oleo, filtro, militec, pivo e terminal de direção.....
Novo valor: R$ 33.900,00...
Boa tarde amigo.
Esta a venda ainda? Qual a kilometragem original?
O que precisaria ser feito imediatamente?
O virdo traseiro (porta-malas) é elétrico?
E, apesar de parecer sacrilégio, saberia me dizer se é possível remover o adesivo original sem ficar com marcas de pintura queimada?
Obrigado,
Eduardo Suski
Thiago Farias
28/03/2015, 10:34
Boa tarde amigo.
Esta a venda ainda? Qual a kilometragem original?
O que precisaria ser feito imediatamente?
O virdo traseiro (porta-malas) é elétrico?
E, apesar de parecer sacrilégio, saberia me dizer se é possível remover o adesivo original sem ficar com marcas de pintura queimada?
Obrigado,
Eduardo Suski
Buenas,
Enquanto eu não mudar de ideia, está a venda sim..
Quilometragem original 452 mil, se nao me falha a memória.
Vidro traseiro do porta malas é elétrico sim (vc viu os videos?)
https://www.youtube.com/watch?v=0h8HVy_2pSg
https://www.youtube.com/watch?v=_NleuOrt9u8
Oq precisa ser feito nela imediatamente? Como enchi o tanque ontem, hj seria pegar ela e cair na estrada, rodar uns 800 km e encher de novo, quantas vezes quiser, ir onde desejar, sem ter que fazer nada imediatamente.
Como eu preciso do carro para o trabalho, toda vez que compro faço uma mega revisão preventiva e corretiva (se necessário) para ter certeza que não vou ficar na estrada. Fazendo isso, não terá dor de cabeças, principalmente por ser um Toyota.
Acredito que dê para tirar os adesivos originais sem ficar a marca, fazendo um polimento depois por um profissional qualificado. Entretando, eu não recomendo, pela raridade que é um veículo desse. Como exemplo, a um ano ou dois atrás estava namorando uma hilux de um alemão da minha cidade, com adesivo e igualmente em excelente estado, o valor que ele queria é 38 mil.
Hoje eu só compraria uma hilux dessas sem adesivo de fosse de um membro respeitado aqui no forum, fora isso, não me arrisco.
abs.
Thiago Farias
30/03/2015, 21:14
Membro do Forum tem preço especial...
Thiago Farias
02/04/2015, 10:26
Tendo em vista o fabuloso trabalho realizado pela Tia Dilma pela terra Brasilis e considerando a Páscoa... valor especial..
R$ 31.900.00
Thiago Farias
05/04/2015, 20:04
Oportunidade única... continua a venda.
101% original ...
Fala Thiago beleza?
Realmente a tia dilma tem fudido todos nós.. não ta fácil..
Como que ficou a chave/comando de seta?
E o conta giros?
Abraço!
Thiago Farias
08/04/2015, 00:54
Buenas,
éh... Dona Dilma... Dona Dilma... e agora esse mes com o Leão solto...
tem que ser otimista, com saúde, está tudo certo ! ..kk..
Conta giros tá na mesma ainda, quando parar no estaleiro com calma, o meca conserta... disse q precisaria tirar uma peça lá p ter acesso..
comando da seta graças a Deus não tive que trocar nem inventar gambiarrra porca, o eletricista deu jeito... depois de um dia de serviço.... tudo dentro da originalidade e padrão toyota de qualidade... rs..
um abraço
Thiago Farias
08/04/2015, 15:12
Alterando...
R$ 30.000,00 (trinta mil reais) a vista.
wagner4wd
10/04/2015, 10:43
qual o consumo dela estrada e cidade ?
Thiago Farias
10/04/2015, 11:48
Depende do meu humor.. mas normalmente, aqui na cidade que fica entre "vales", muita subida..ela tem feito 11.. cmg...na estrada chego aos 13,5..14 bem tranquilo. Carro regulado, pneus calibrados e 2.8 aspirado debaixo do capò é isso. Considerando o diesel a 2,59, ótimo.
Com o devido respeito a todas as outras viaturas, mas se quer custo x benefício, ninguém bate um Toyota, tanto as SW4 2.8 aspirado, SW4 3.0 TD de 99 p cima... ou LC Prado. Tudo a depender do teu bolso.
Abs.
Uma linda viatura com certeza. Tive uma a dois anos atrás , depois troquei por uma 1998 ... ahhhh que arrependimento, a 2.8 deixou saudades, com ela fiz todo noroeste da Argentina até o atacama, são incríveis e e super confiáveis,
Thiago Farias
10/04/2015, 17:58
Uma linda viatura com certeza. Tive uma a dois anos atrás , depois troquei por uma 1998 ... ahhhh que arrependimento, a 2.8 deixou saudades, com ela fiz todo noroeste da Argentina até o atacama, são incríveis e e super confiáveis,
Belíssima foto, realmente são uns tanques de guerra...
Quando nego pergunta o ano dela...que falo q é 92/93... ninguém acredita. Pior é ouvir proposta de quem olha tabela fipe... e fala q tá mto acima (fipe dela é 17 ou 19.. acho)... kkkk...
Só quem tem um Toyota sabe oq é..
Thiago Farias
14/04/2015, 16:57
Veículo revisado e manutenção em dia.
Reajustando valor:
R$ 33.900,00.
Quem ver, compra..
A1exandr3
15/04/2015, 23:56
Boa Noite!
O motor dela já foi feito alguma vez?
Thiago Farias
16/04/2015, 09:26
Boa Noite!
O motor dela já foi feito alguma vez?
Bom dia,
Posso até ver, pq o carro era da filha do meu mecanico, e antes disso, dele, especializado Toyota. Esse veículo sempre foi tratado a pão de ló, fruto disso, é o excelente estado de conservação e funcionamento, que pode ser visto nos vídeos que postei.
Para qualquer veículo, com motor original ou retificado, aspirado ou turbo, observe principalmente o histórico de manutenção e peças utilizadas. Se não tiver, é um mau sinal já.
Este veículo tem todo documento desde a nota fiscal, chave reserva, manual, estojo toyota (em couro), etc.
Abs.
Caiogaucho
17/04/2015, 21:05
Oi Thiago. Estou vendendo meu Sedex 10 (Troller) e pegar uma viayura com menor preço. Mas como todo se diz la nos meus pavos (Dom Pedrito):Cachorro comedor de ovelha morre com a cabeça voltada pro rebanho, pretendo continuar com 4x4. Se vender o Troller vllto a te contatar. segue meu watsapp para contatarmos 51 85495007.
Abraço
Thiago Farias
20/04/2015, 14:38
Oi Thiago. Estou vendendo meu Sedex 10 (Troller) e pegar uma viayura com menor preço. Mas como todo se diz la nos meus pavos (Dom Pedrito):Cachorro comedor de ovelha morre com a cabeça voltada pro rebanho, pretendo continuar com 4x4. Se vender o Troller vllto a te contatar. segue meu watsapp para contatarmos 51 85495007.
Abraço
Perfeito, a disposição.
Abs.
Thiago Farias
27/04/2015, 01:57
Caro Administrador, favor encerrar o tópico.
Tks.