PDA

Ver Versão Completa : Jeep CJ5 4.9i 6cc ( Como torna-lo um anfibio ? )

LukinnLKT
16/01/2015, 19:27
Eai galera , comprei este jeep a pouco tempo , e estou trabalhando nele , para que vire uma '' FERA '' kkk , bom
começei pela parte elétrica , ele no momento está organizando a fiação no eletricista e adaptando os módulos de injeção no teto do carro , para ser distanciado da água , porém estou a procura de uma ignição para que substitua o distribuidor ,
estou negociando com a Motor Spice , a ignição DIS ,
alguem já ouviu falar ? ou alguem pode me indicar alguma forma de me489674489675489676rgulhar esse bixo na água , sem que haja problemas .

DinoGuimaraes
09/02/2015, 01:49
me mande uma foto se possivel.....

quanto a tirar o distribuidor, um amigo fez a uns dias atraz, foi bem trankilo.
usando injeçao programavel fueltech, roda fonica e 3 bobinas de uno.
ficou animal....
nao tem problema com agua nunca mais....

DinoGuimaraes
09/02/2015, 01:51
a vantagem foi que mudou os sensores originais q sao caros tudo por sensores de gol, palio etc....
e fica bem mais forte....q a injeçao original.... ainda mais se der uma rebaixadinha no cabeçote....

LukinnLKT
02/03/2015, 16:30
a vantagem foi que mudou os sensores originais q sao caros tudo por sensores de gol, palio etc....
e fica bem mais forte....q a injeçao original.... ainda mais se der uma rebaixadinha no cabeçote....

O meu eu consegui vedar com silicone , nao tive mais problemas até agora , meus cabos de vela sao otimos , e nao deixa o veiculo falhar , por enquanto ta tudo ok !! uaheuhaehue

Pimpas Itz
02/03/2015, 20:17
Aqui, usamos uma peça de alumínio, formato de um ovo de páscoa - chamado panela de pressão, que envolve o distribuidor e evita o afogamento. Coloca-se as duas peças em volta do distribuidor, veda com silicone e presilhas para fixar.