PDA

Ver Versão Completa : Chicote do cambio automático da pajero tr4

lu carvalho
05/01/2015, 21:12
Preciso de ajuda, recentemente adquiri uma pajero tr4 4x4 2004 e de repente ela parou de ligar descobri q a minha cachorra comeu os fios que ficam debaixo do cambio, meu irmão que entende o básico de elétrica disse que é só emendar os fios será que dá certo? não tenho conhecimento nenhum desse carro e nenhum eletrecista quer vir olhar pois ela não liga então não posso leva-la na oficina.Por favor me de opiniões vejo que aqui tem varias pessoas com grande conhecimento. Obrigada. 488630

Sérgio Augusto Mendes
06/01/2015, 11:15
Oi Lu, tive um problema semelhante mas meu carro ligava normalmente. No meu caso foi uma tomadinha que tem uns 10 ou 12 fios, não lembro, que quebrou e com isso a caixa não recebia os sinais direito o que fazia com que as marchas não trocassem sozinhas, a minha é uma Pajero IO automática ano 2000. O eletricista trocou a tomadinha e tudo voltou ao normal, fique atenta ao emendar os fios, no meu caso de um lado da tomadinha chegam os fios todos coloridos e no outro lado chegam tb fios coloridos mas no caso da minha as cores não correspondem, por exemplo, o vermelho se conecta com o verde e não com o vermelho, o eletricista fez um a um nas posições que estavam na tomadinha quebrada. Acredito que no seu caso o carro vai voltar ao normal, mas veja se tem mais fios separados. Depois posta como resolveu o problema. Abraços