Preciso de ajuda, recentemente adquiri uma pajero tr4 4x4 2004 e de repente ela parou de ligar descobri q a minha cachorra comeu os fios que ficam debaixo do cambio, meu irmão que entende o básico de elétrica disse que é só emendar os fios será que dá certo? não tenho conhecimento nenhum desse carro e nenhum eletrecista quer vir olhar pois ela não liga então não posso leva-la na oficina.Por favor me de opiniões vejo que aqui tem varias pessoas com grande conhecimento. Obrigada.
Oi Lu, tive um problema semelhante mas meu carro ligava normalmente. No meu caso foi uma tomadinha que tem uns 10 ou 12 fios, não lembro, que quebrou e com isso a caixa não recebia os sinais direito o que fazia com que as marchas não trocassem sozinhas, a minha é uma Pajero IO automática ano 2000. O eletricista trocou a tomadinha e tudo voltou ao normal, fique atenta ao emendar os fios, no meu caso de um lado da tomadinha chegam os fios todos coloridos e no outro lado chegam tb fios coloridos mas no caso da minha as cores não correspondem, por exemplo, o vermelho se conecta com o verde e não com o vermelho, o eletricista fez um a um nas posições que estavam na tomadinha quebrada. Acredito que no seu caso o carro vai voltar ao normal, mas veja se tem mais fios separados. Depois posta como resolveu o problema. Abraços