Ver Versão Completa : Borrachas Frontier 2004
Carlos H B Cunha
30/11/2014, 22:11
Olá, eu estou reformando minha Frontier 2004 e necessito encontrar as borrachas das portas para substituir.
Já tenho procurado em diversas lojas e na internet sem exito.
Alguém poderia me ajudar ???
Preciso do endereço de onde encontrar ou dicas de o que fazer ?
agradeço a ajuda.
Carlos Cunha
Rodrigo Martinelli
07/12/2014, 22:51
Comprei as 4 para minha frontier attack 06/07 aqui, não chegaram ainda, mas no rastreamento consta que ja estão no Brasil.
Weatherstrip Door Rubber Complete Seal Set Fits Nissan D22 Frontier Navara 4D | eBay (http://www.ebay.com/itm/Weatherstrip-Door-Rubber-Complete-Seal-Set-fits-Nissan-D22-Frontier-Navara-4D-/271458273381?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3f342c8865)
da uma conferida, eu arrisquei acho que vai dar certo.
Vale muito a pena trazer de fora! Imagina quanto seria por aqui na CCS! Uma excelente dica, vamos aguardar a chegada para mais informações ok!
Rodrigo Martinelli
20/12/2014, 22:35
Chegaram as borrachas, o produto é de boa qualidade, porem o vendedor acabou enviando 1 dianteira e 3 traseiras, informei isso a ele e ele falou que vai encaminhar mais uma dianteira do lado direito, algumas presilhas não encaixaram direito, mas nada que uma chave de fenda pequena para fazer outro furinho na borracha não resolva. Pela diferença de valores estou muito contente com o produto.
Excelente contribuição para o tópico!