Ver Versão Completa : Utilização Hilux 93
Galera, sou iniciante no forum, li muito já sobre as dicas para adquirir uma Hilux 93 e enfim acho que chegou uma oportunidade de testar essas dicas. Moro em Ribeirão Preto pois faço faculdade e meus pais em Matão-SP, tenho um Palio e viajo em media 400 km por semana, apareceu para mim finalmente uma hilux 93, segundo dono(este ficou 16 anos com o carro), está com 210.000 km, vocês acham que se o carro estiver em bom estado vale a pena, visto que será meu unico carro?
mais algumas dúvidas: Qual o preço médio das manutenções do carro?
Qual o consumo Médio do carro?
e eu pretendo utilizar pneus BFGOODRICH 31x10.5 quantos km eles costumam durar?
Pretendo fazer algumas expedições com ela, preciso fazer alguma modificação específica?
Obrigado desde já galera, estou indo para matão ver o carro hoje, estou muito ansioso!
Sonhador
19/11/2014, 11:11
qual motor? gasolina ou diesel?
A manutenção varia muito do cuidado do dono anterior , peças normalmente são caras, mas a vida util em media e de 10a então e cara de momento , mas barata pelo tempo de vida util.
De qualquer modo não va com muita ansiedade e um carro apaixonante , procure um bom centro automotivo na cidade onde for ver o veiculo , e mande verificar bem a parte de suspensão caixa de direção , essas peças são caras porem se estiver decidido a comprar o veiculo pode usar na negociação do preço , recomendo ir nos postos onde fazem o laudo para transferencia e fazer uma pericia(analisam documentação e marcas de acidentes caso ajam).
Se for motor diesel recomendo ir em um bombista e pedir uma avaliação , se for gasolina no centro automotivo onde for ver a suspensão ver se conseguem avaliar o motor tbem.
TCHEIGOR
19/11/2014, 11:55