Ver Versão Completa : Motor Para F1000 XLT 2.5 1997
Clark Meireles
30/10/2014, 11:53
Olá pessoal, sou novato aqui, porem li bastante a opinião de muitos aqui antes de criar esse tópico. A questão é que ganhei uma F1000 xlt 2.5 ha dois anos, e mesmo que muitos não curtem esse motor maxion, eu gostava devido ao seu baixo consumo (11km/l na cidade em que moro). No entanto, apareceu a oportunidade de poder trocar esse motor, e minha dúvida era em relação a consumo, durabilidade e desempenho de um novo motor. Os que mais me atraíram foram o Maxion S4t plus (sim, da D20, mas acho esse motor incrível kkk) e o MWM 6.07(no qual sei poucas coisas). Então, gostaria de saber a opinião de vocês em qual motor optar. Queria saber também se a caixa e o diferencial da F1000 suportaria algum dos dois. Desde ja obrigado.
zenzen 4x4
30/10/2014, 12:32
Olha, Clark, sempre tive F1000, inclusive uma 98 com maxion, hoje tenho três D20, 93/94/96, todas Maxion 4S.É um Baita Motor,a 94 já está passando dos 500 mkms. sem problema, só que é um motor que vibra bastante, mas não troco por F1000 nenhuma.
duardobruno
30/10/2014, 13:55
Cara, acho que vai do seu uso. Pra não dar muito trampo aí na troca, acho que um 2.8 powerstroke seria plug & play e ficaria muito bom tb. To errado?
Clark Meireles
30/10/2014, 14:30
Essa F1000 que tenho não é para peso e faz viajens curtas, 130 km +-. Tava optando por um motor que desse um bom desempenho e um consumo aceitável. Li sobre os MWM 6.07, porem não sei se serão econômicos e duráveis. Ja o problema com os Maxion s4t plus é encobtra-lo ne kkkk
Clark Meireles
30/10/2014, 14:31
Mas esse motor é eletrônico, não?? Nao Seria meio complicado sua adaptação?
Rubens Linhalis
30/10/2014, 16:52
Mas esse motor é eletrônico, não?? Nao Seria meio complicado sua adaptação?
Acho que esse 2.8 é o que mais casa p sua F..