Ver Versão Completa : Lavando as mãos
Jorge Grego
15/01/2006, 17:29
Caros amigos.
O que vcs indicam para tirar o cheiro de gasolina que fica nas mãos.
Abraços
Jorge
samukanvas
15/01/2006, 21:30
Lavar? :mrgreen:
Jorge Grego
15/01/2006, 22:18
Sem graça. :palmas: :palmas:
Lavar com o que.
Pois sempre que me sujo com gasolina, lavo muito e o cheiro demora a sair.
Abraços
Jorge
samukanvas
15/01/2006, 22:21
Jorge, desculpa a brincadeira.... :mrgreen:
Sempre quando eu futuco alguma coisa na oficina eu lavo com aquela pasta rosa que tem areia junto, sabe???? Não sei no nome... o pessoal vende em balde na porta da oficina.... Tira bem a graxa e o cheiro de gasolina. Mas deixa um cheiro de bunda mal lavada do kct.... :putz:
[]'s sinuca de bico do kct.... :pensativo:
Ps: A snap-on vende uma pasta de limpeza com cheiro cítrico tipo laranja.... só que custa os bagos..... :putz:
Salve Jorge,
teve uma época que eu mexia com solvente direto na empresa onde eu trabalhava (isso há muito tempo atrás)...depois de um tempo eu descobri que tem umas pastas de siliconte (vende em loja de produtos de segurança) que, se vc passar antes de mexer em qq coisa...é só lavar com água e sabão que sai tudo na boa...
atualmente eu deixo o cheiro de gasolina nas mãos mesmo....
abs
Tem um que chama Pasta Desengraxante Especial da marca Jangada. Deve tirar o cheiro de gasolina tb.
Sempre quando eu futuco alguma coisa na oficina eu lavo com aquela pasta rosa que tem areia junto, sabe???? Não sei no nome... o pessoal vende em balde na porta da oficina.... Tira bem a graxa e o cheiro de gasolina. Mas deixa um cheiro de bunda mal lavada do kct.... :putz:
Ps: A snap-on vende uma pasta de limpeza com cheiro cítrico tipo laranja.... só que custa os bagos..... :putz:
:lol: :mrgreen: :palmas: :palmas:
Essa foi boa..... :lol: :lol: .....vou levar uma piva pra oficina, quando acabar o serviço, passo a mão no rabo dela e pronto!: já troquei o cheiro.... :palmas: :palmas:
Pra tirar o cheiro de Diesel sempre esfrego as mãos em uma superfície metálica, pode até ser a torneira mesmo.
Tempos atrás vi numa loja de utilidades donésticas um ovo de metal cromado para isso.
deve ser engraçado :pensativo: vc limpar a mao esfregando num ovo :shock: ... eu n sou muito adepto disso n :discordo: :mrgreen: uso pra lavar as maos akela pasta branca , igual essa pasta rosa ai , so q branca :dance:
Um fosforo não resolve? :mrgreen:
Tempos atrás vi numa loja de utilidades donésticas um ovo de metal cromado para isso.
O ovo do Joaquim, ops! :putz: , ou melhor o ovo citado pelo Joaquim, é vendido nos USA e é feito de aço inox, com a superfície rugosa, ou jateado com areia.
Realmente, tira qualquer cheiro das mãos, tais como, gasolina, bacalhau etc. até, o cheiro de bunda mal lavada das pivas não resiste, hehehe :lol:
Falando serio, alcool não tira o cheiro?
Walter L. L. Casitta
19/01/2006, 23:35
Água ozonizada. Era o que eu usava pra lavar as mãos. Tira cheiro de qualquer coisa...
a turma da cozinha, acostuma lavar as mãos c/ limão e açucar.... :pensativo: p/ tirar o cheiro de alho cebola, etc... quem sabe funciona c/ o cheiro de gasolina.... esperimenta p/ ver e nos retorne depois..... abraço :dance:
edwin
Limão e açucar é prá por na pinga.
De que adianta tirar um cheiro prá deixar outro?
Esfrega as mãos numa superficie metálica que sai qualquer cheiro.
Limão e açucar é prá por na pinga.
De que adianta tirar um cheiro prá deixar outro?
Esfrega as mãos numa superficie metálica que sai qualquer cheiro.
E SE, SERVE :concordo: :concordo: VEM KÁÁ... EU TE CONHEÇOOOO????!!!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen:
lava com alho!!! :mrgreen:
ou com tiner!!!! :putz:
depois esfrega a mão num ralador de queijo q sai qualquer cheiro!!!
se vc usar limão e açucar na pinga, vc nem vai sentir cheiro de nada!!!
[]'s
JOEL GOELS
20/01/2006, 11:47
CARACAS... E EU ACHEI QUE ERA BRINCADEIRA, POR MEIO DAS DUVIDAS FIZ A EXPERIENCIA, AQUI NO FUNDO DA OFICINA TEM UM PEZINHO DE LIMAO GALEGO, DA CERTO SIM, SÓ FARTO A PINGA P/ COMPLETAR A PARADA.
E O ET AINDA TEM APARECIDO AÍ PELAS BANDAS DA VARGINHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcio Vargas
20/01/2006, 12:26
Salve Jorge,
teve uma época que eu mexia com solvente direto na empresa onde eu trabalhava (isso há muito tempo atrás)...depois de um tempo eu descobri que tem umas pastas de siliconte (vende em loja de produtos de segurança) que, se vc passar antes de mexer em qq coisa...é só lavar com água e sabão que sai tudo na boa...
atualmente eu deixo o cheiro de gasolina nas mãos mesmo....
abs
Esse negocio de silicone forma um tipo de luva na mão... O pessoal aki da fabrica usa...
é bom mesmo..
Sera que encapa outras coisas tb? Alguem se arrisca?
Salve pessoal!
Gostei da idéia da limpeza com açúcar e limão :mrgreen: :mrgreen:
Bem quando minhas mãos estão sujas tanto com graxa quanto com gasolina, uso lavar as mãos com sabão em pó+querosene (misture na mão, querosene somente para umidecer o sabão em pó), esfrego e vou retirando com água, fica limpa e sem cheiro.
Marcio, acho que encapa tudo! :mrgreen: :mrgreen:
Atte,
Gentil Filho.
rafaelsouza
20/01/2006, 14:10
um mecanico muito antigo aqui da região me disse que pra tirar o cheiro de gasolina das mãos ele urina nelas, sai todo o cheiro de gasolina, só fica mesmo o cheiro da urina :lol:
pq vc não usa luvas de silicone? :mrgreen: 8)
:lol: :mrgreen: :palmas: :palmas:
Essa foi boa..... :lol: :lol: .....vou levar uma piva pra oficina, quando acabar o serviço, passo a mão no rabo dela e pronto!: já troquei o cheiro.... :palmas: :palmas:
Rapaz, mas cheiro de rabo de piva é bom que só. Esse num quero tirar da mão não :mrgreen: .
Jorge Grego
10/02/2006, 10:06
Ok. obrigado a todos pelas dicas. Grande Abraço
Jorge