Sempre quando eu futuco alguma coisa na oficina eu lavo com aquela pasta rosa que tem areia junto, sabe???? Não sei no nome... o pessoal vende em balde na porta da oficina.... Tira bem a graxa e o cheiro de gasolina. Mas deixa um cheiro de bunda mal lavada do kct....
[]'s sinuca de bico do kct....
Ps: A snap-on vende uma pasta de limpeza com cheiro cítrico tipo laranja.... só que custa os bagos.....
teve uma época que eu mexia com solvente direto na empresa onde eu trabalhava (isso há muito tempo atrás)...depois de um tempo eu descobri que tem umas pastas de siliconte (vende em loja de produtos de segurança) que, se vc passar antes de mexer em qq coisa...é só lavar com água e sabão que sai tudo na boa...
atualmente eu deixo o cheiro de gasolina nas mãos mesmo....
Sempre quando eu futuco alguma coisa na oficina eu lavo com aquela pasta rosa que tem areia junto, sabe???? Não sei no nome... o pessoal vende em balde na porta da oficina.... Tira bem a graxa e o cheiro de gasolina. Mas deixa um cheiro de bunda mal lavada do kct....
[]'s sinuca de bico do kct....
Ps: A snap-on vende uma pasta de limpeza com cheiro cítrico tipo laranja.... só que custa os bagos.....
Essa foi boa..... .....vou levar uma piva pra oficina, quando acabar o serviço, passo a mão no rabo dela e pronto!: já troquei o cheiro....
Pra tirar o cheiro de Diesel sempre esfrego as mãos em uma superfície metálica, pode até ser a torneira mesmo.
Tempos atrás vi numa loja de utilidades donésticas um ovo de metal cromado para isso.
deve ser engraçado vc limpar a mao esfregando num ovo ... eu n sou muito adepto disso n uso pra lavar as maos akela pasta branca , igual essa pasta rosa ai , so q branca