PDA

Ver Versão Completa : Prestes a comprar meu primeiro troller....

Curupira
18/09/2014, 09:06
Bom dia pessoal,

Estou a alguns dias de comprar meu primeiro TROLLER, andei lendo inúmeros tópicos e posts, sobre
os últimos 3.2 TGV, que andaram dando muita dor de cabeça aos proprietários, tenho alguns amigos
no grupo de jipeiros que possuem este modelo,e me disseram que estão muito contente com o veiculo
e que os dele nunca deram nenhuma dor de cabeça, o que eu gostaria de saber (principalmente dos amigos
que tem esse modelo) se vale a pena comprar um modelo 0Km, se realmente resolveram os problemas
anteriores sobre a flauta, bicos e turbina, já tentaram me convencer a comprar os 3.0 11/12, mas
os que andei vendo tão muito marretado de trilha, e como ele será meu carro do dia a dia, para trilha já
tenho um CJ preparado apenas para trilha, gostaria de mais informações e impressões dos amigos
QUE TEM OU JÁ TIVERAM esse modelo, pois ainda estou na dúvida se compro ou não.
Obrigado e desculpa abrir um tópico só para isso, mas não achei nenhum tópico que eu colocasse
minha dúvida sem modificar o assunto.

Abraços....

Fabio_Roberto
18/09/2014, 09:16
Resumindo

Quem tem vai falar: Pode comprar.
Quem ja teve, vai falar: É uma bomba, não compre.
Quem nunca teve mas acompanha os tópicos e discussões (meu caso) vai falar: O risco é todo seu.

Esse assunto é polemico não existe uma unanimidade aqui.

Curupira
18/09/2014, 10:15
Resumindo

Quem tem vai falar: Pode comprar.
Quem ja teve, vai falar: É uma bomba, não compre.
Quem nunca teve mas acompanha os tópicos e discussões (meu caso) vai falar: O risco é todo seu.

Esse assunto é polemico não existe uma unanimidade aqui.

Justamente isso que vc falou,mas a minha dúvida realmente é saber se esses problemas de
sistema de segurança entrando o tempo todo e perda de potencia já foi resolvido, pois o tópico
que falava sobre isso já está a um tempo desativado e ninguém mais comentou em tópico nenhum.

Abs

homerohermida
18/09/2014, 10:56
Acho que todos, ou a maioria esmagadora, aqui do fórum venderam seus TGVs. Por isso o silêncio, acredito eu.

baron
18/09/2014, 11:05
Tenho um 3.2 TGV e depois do recall.. carro funciona normal e não incomoda em nada.. está com 18.000km e uso no dia-dia, viagens, trilha, barbeiragens hehe, enfrenta qualquer parada.. a única vantagem que EU (por isso em maiusculo.. porque esse forum vira discussao facilmente) vejo é que o 3.0 tem chip barato pra ganhar uns cv´s de motor.. de resto.. tudo a mesma "merda".. mas que eu recomendo tanto o 3.0 quanto o 3.2 heheh

Pela minha experiencia (que não é muita.. tenho a 2 anos) com Troller é que independente do ano ou modelo, eles podem incomodar (pouco ou muito) e precisar de alguns ajustes.. veja os topico aqui.. tem monte de 3.0 com problema disso, problema daquilo.. 3.2 incomodando.. 2.8.. tem de tudo.. por fim.. hoje eu nao troco o meu carro por um zero km.. pelo simples motivo que ja arrumei tudo que precisava (detalhe.. comprei ele zero..).. estou muito contente com ele..

Mas é isso.. pensa e boa sorte em qualquer decisão..se precisar ou quiser tirar alguma dúvida manda pm aqui pelo fórum que conversamos na paralela..

Parolin
18/09/2014, 17:21
Bom dia pessoal,

Estou a alguns dias de comprar meu primeiro TROLLER, andei lendo inúmeros tópicos e posts, sobre
os últimos 3.2 TGV, que andaram dando muita dor de cabeça aos proprietários, tenho alguns amigos
no grupo de jipeiros que possuem este modelo,e me disseram que estão muito contente com o veiculo
e que os dele nunca deram nenhuma dor de cabeça, o que eu gostaria de saber (principalmente dos amigos
que tem esse modelo) se vale a pena comprar um modelo 0Km, se realmente resolveram os problemas
anteriores sobre a flauta, bicos e turbina, já tentaram me convencer a comprar os 3.0 11/12, mas
os que andei vendo tão muito marretado de trilha, e como ele será meu carro do dia a dia, para trilha já
tenho um CJ preparado apenas para trilha, gostaria de mais informações e impressões dos amigos
Obrigado e desculpa abrir um tópico só para isso, mas não achei nenhum tópico que eu colocasse

Abraços....

Os problemas do 3.2 estão todos resolvidos. Ainda assim aconselho um 3.0!
Mais fácil de consertar caso de algum problema (troller é roleta russa) e você pode chipar/mexer no que quiser.
Se for pra deixar de dia a dia sem mexer em nada... Aí da pra encarar o 3.2 se não planejar longas viagens pra fora do país!
(isso considerando que estrague algo.. Muita gente viajou pra bem longe e voltou sem problema algum)

O meu nos últimos dias quebrou uma polia, que por sua vez quebrou a ventoinha, que por sua vez furou o radiador...
Garantia cobriu tudo e consertaram em 2-3 dias! (colocaram tudo novo)

Problema todo troller pode dar! Ao menos nos 0km você tem a garantia! Se for aguentar ficar preso sempre a mesma ccs..

teretroller
18/09/2014, 18:13
Bom dia pessoal,

Abraços....
Como já relatei em outros tópicos já tive o 3.0 e agora o 3.2 os dois comprados zero km e para mim sem duvida alguma o 3.2, o meu está hoje com quase 30 mil km e sem problema algum, estou viajando com ele agora sou de SP estou na Bahia e vim tranquilo, e seguindo viajem. Este e o meu relato e sem polêmica.

HelioPE
22/09/2014, 10:20
Olá Curupira, comprei meu 3.2 0Km, já está acabando a garantia e até o momento não tive nenhum problema sério com o meu. Fiz o recall (sem ter necessidade) por conta da garantia.
Como disse o Parolin, até agora não apareceu nada sobre chipagem para esse modelo. Particularmente eu acho o 3.2 mais disposto, com mais torque que o 3.0, provavelmente pela TGV, já que o 3.0 não tem.
Não acho que todos do forum venderam os seus por isso ninguem fala mais; pararam porque os problemas foram resolvidos.
Tiveram alguns que vieram com uma quizila que não teve jeito, aí desistiram e venderam, mas isso tem em qq marca.
Essa é minha opinião pessoal, sem querer polemizar o assunto, só para ilustrar um pouco sua curiosidade.
Espero que se resolver comprar seja feliz com seu jipão.

Abçs.

Curupira
22/09/2014, 11:41
Olá a todos,

Agradeço aos que contribuíram com relatos de experiência com seus 3.2 e aos que contribuíram com comentários sobre os 3.2, mas decidi e já acertei a compra de um 3.2, já que vai ser meu jeep do dia a dia e não pretendo (vejam bem pretendo) não fazer trilha com ele,acabei decidindo em pegar um 0Km, espero ser mais um feliz proprietário (sem problemas) de um troller.
Abraços e mais uma vez muito obrigado.

PPS_Recife
23/09/2014, 22:55
Boa sorte, amigo.
Depois de pesquisar, também resolvi arriscar pelo desejo de ter um dos últimos modelos antes do novo troller. Hj o meu está com 1 mês e 2.500km,todo original, e até agora feliz da vida.

Abraços.

Curupira
26/09/2014, 06:19
Olá bom dia a todos,
Pela alegria e tristeza adquiri meu primeiro trolha, segue a foto do sujeito ainda na ccs,
como sou de Piracicaba e ele é de Taubaté, vai demorar um cadiquinho pra eu pegar pois
faltam algumas pendências,segue a foto da criança.....478645

Fabio_Roberto
26/09/2014, 10:33
Olá bom dia a todos,
Pela alegria e tristeza adquiri meu primeiro trolha, segue a foto do sujeito ainda na ccs,
como sou de Piracicaba e ele é de Taubaté, vai demorar um cadiquinho pra eu pegar pois

Parabéns!! Curupira!! Bem vindo ao TIME!! Certeza de muitas alegrias na sua vida e novas amizades... grande abraço!!!

GIBA OFF
26/09/2014, 16:51
Pessoal, também estou prestes a comprar meu primeiro Troller, como já foi comentado anteriormente, já ouvi muita coisa a favor e muita coisa contra em todos os modelos.
Como ainda tenho muito pouco conhecimento sobre o Troller, poderiam me dizer quais os anos que o motor 3.2 TGV saiu?

homerohermida
26/09/2014, 19:07
Pessoal, também estou prestes a comprar meu primeiro Troller, como já foi comentado anteriormente, já ouvi muita coisa a favor e muita coisa contra em todos os modelos.
Como ainda tenho muito pouco conhecimento sobre o Troller, poderiam me dizer quais os anos que o motor 3.2 TGV saiu?
Segundo semestre de 2012 até final de 2013, se não estou enganado.

baron
26/09/2014, 21:12
Olá bom dia a todos,

Parabens! Lindo o carro!! Te dou certeza que vais aproveitar muito!
Abraço!!

Paulo Peitudo
29/09/2014, 01:12
Parabén, Curu.
Igual ao meu, salvo a frente.

RANGER FEDERAL
29/09/2014, 10:45
Aproveitando o tópico aberto pelo colega Curupira, gostaria de postar que realizei um sonho. Troquei minha Ranger 2010 com 120 mil km rodados, em um TROLLER 3.0 2011/2012. Quando bati o olho no carro fechei negócio. Já tinha tempo que procurava por um Troller, mas os carros que achava, já haviam sidos castigados na trilha, assim a conservação e o uso seriam primordiais na escolha. Sei que o Troller aguenta bastante desaforo, mas um carro mais exigido, em tese, está mais sujeito a quebras.

Rodei 105 mil km em dois anos na Ranger, não iria sair de um carro confiável para outro carro que me deixasse na mão. Viajo 1 mil a 1,5 mil km apenas para passar o fim de semana em casa e voltar, fora passeios e viagens de férias.

Eu queria assim, sem pneus mud, sem parachoques off road, sem radio, sem indícios de uso off road.

Achei um único dono, que nem alarme e fumê instalou. Carro 100% original. Os 4 pneus ainda são originais de fábrica, conforme data de fabricação gravados neles (2611) com 40% a 60% de desgaste e o estepe ainda zero. As revisões foram feitas na CSS por tempo até o fim da garantia. Vou fazer a de 40 para continuar com tudo carimbado. O carro ainda cheira a novo.

Vou colocar umas fotos.

RANGER FEDERAL
29/09/2014, 10:57
47893647893747894047894147894247894447894547894647 8947

Walter da Camper
29/09/2014, 12:38
Parabéns colega Federal. Pelas fotos parece estar zerado.
A beleza de um 4x4 se avalia pelas "partes baixas" da viatura.

Curupira
29/09/2014, 16:44
Parabéns Ranger seu jipe tá muito lindo e conservado,
O meu não peguei ainda, como estarei viajando muito por esses dias, e tenho ainda algumas coisas a acertar com a CCS,
só pegarei mês que vem.
Abs

Xômano Cuiabano
02/10/2014, 18:09
Há meses venho pensando em um hobby, procurando algo para fazer nos meus momentos de lazer, que seja agregador, que seja relacionado a aventura, adrenalina. No último mês a idéia de comprar um jipe e me filiar a um jipe clube não sai da minha cabeça.
Desde semana passada tenho pesquisado TROLLERS em sites de carros usados, mas o receio de fazer um mal negócio, de comprar um veículo já surrado ainda não me deixou fechar negócio.
Ontem pela manhã, então, resolvi ir em uma css TROLLER em Cuiabá e fiquei vidrado em um TGV 2013 zero bala. Pensei, refleti, pensei, refleti, pensei denovo e cheguei a conclusão que é melhor comprar um 0 km a um serminovo, sobretudo em razão da baixa desvalorização anual.
Bom, já estava animado com a idéia de andar em um TROLLER 2013, que já vem com o para choque off road, quando então entro neste fórum e vejo muita reclamação do modelo TGV, 2012/2013 e 2013/2013. Tem um rapaz que chegou a montar um blog para reclamar da empresa, do descaso.
Hoje encontro este tópico que me deu um alento, uma esperança de que os problemas citados no outro tópico tenham sido sanados no recall.
Pelo que eu entendi aqui, ao que tudo indica o principal problema, o da perda de potência, ocorre em veículos 2013 aleatórios, não em todos.
Ocorre que outros problemas foram citados anteriormente, tal qual:

Entrada de água nas lanternas traseiras e piscas dianteiros;
Rachaduras vindas do além nos faróis dianteiros;
Entrada de água por vários locais, notadamente o porta-malas;
Barulho constante no relê do ar-condicionado mal posicionado;
Problemas precoces na embreagem;

Parece, ainda, que o carter bate em outra peça, podendo causar vazamento de óleo.

A pergunta que faço é, esses outros problemas foram corrigidos?

abraços.

baron
02/10/2014, 20:15
Há meses venho pensando em um hobby, procurando algo para fazer nos meus momentos de lazer, que seja agregador, que seja relacionado a aventura, adrenalina. No último mês a idéia de comprar um jipe e me filiar a um jipe clube não sai da minha cabeça.
Desde semana passada tenho pesquisado TROLLERS em sites de carros usados, mas o receio de fazer um mal negócio, de comprar um veículo já surrado ainda não me deixou fechar negócio.
Ontem pela manhã, então, resolvi ir em uma css TROLLER em Cuiabá e fiquei vidrado em um TGV 2013 zero bala. Pensei, refleti, pensei, refleti, pensei denovo e cheguei a conclusão que é melhor comprar um 0 km a um serminovo, sobretudo em razão da baixa desvalorização anual.
Bom, já estava animado com a idéia de andar em um TROLLER 2013, que já vem com o para choque off road, quando então entro neste fórum e vejo muita reclamação do modelo TGV, 2012/2013 e 2013/2013. Tem um rapaz que chegou a montar um blog para reclamar da empresa, do descaso.
Hoje encontro este tópico que me deu um alento, uma esperança de que os problemas citados no outro tópico tenham sido sanados no recall.
Pelo que eu entendi aqui, ao que tudo indica o principal problema, o da perda de potência, ocorre em veículos 2013 aleatórios, não em todos.

Parece, ainda, que o carter bate em outra peça, podendo causar vazamento de óleo.

abraços.

Ola!

Problemas que voce citou são fáceis de serem encontrados em QUALQUER Troller, independente do ano.. sempre tem alguma surpresa, mesmo carros novos.. como ja falei em outros topicos, as vezes um usado está mais "resolvido" que um novo..

Se você busca um carro para comprar e nunca ter "algo" a fazer, não recomendo.. masss.. caso contrário considero o melhor carro para voce aproveitar a vida hehe... eu (opinião minha) gosto do "algo" a fazer, e por mim to sempre fuçando nele..

Referente aos 3.2 TGV tenho um e depois do recall carro é normal igual qualquer outro T4.. TODOS 3.2 perdiam potencia antes do recall.. depois disso, nenhum deve perder, se perder esta com algum problema ou não foi feito recall.. referente ao carter bater em alguma peça, nunca vi, nem os mecanicos da regiao conhecem.. portanto eu desconsidero..

Cuidado com o que voce escuta ou lê.. o tamanho do problema depende da visão de quem enfrente.. por exmeplo, andei com o carro dentro de rio.. entrou agua nos farois.. na revisao seguinte, pedi para o mecanico secar e vedar novamente.. nem cobrar ele cobrou.. simples.. ja tem gente que surta se ve o farol umido.. troller é pra usar... relaxa..

Abraço e boa compra, independente do que escolher!

Fabio_Roberto
03/10/2014, 09:49

abraços.

Tem muitos problemas nos Troller que são ditos como Normais... todos tem... da uma lida aqui, chega ser engraçado...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/134404-o-que-e-normal-em-um-troller.html

Xômano Cuiabano
03/10/2014, 14:22
Tem muitos problemas nos Troller que são ditos como Normais... todos tem... da uma lida aqui, chega ser engraçado...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/134404-o-que-e-normal-em-um-troller.html

Muito engraçado e ainda mais instigante.

Concordo com o Baron: "o tamanho do problema depende da visão de quem enfrenta...".

Por isso ainda estou pesquisando e me informando sobre o carro, porque se dependesse da reclamações expostas, eu já tinha desistido antes de ontem..rsrsrs

Valeu.

Xômano Cuiabano
03/10/2014, 14:24
Hj vou na ccs, vou ver o que me falam e pedir sobre proprietários de 3.2 TGV para eu conversar.

jipeiroMT
03/10/2014, 16:43

abraços.

Concordo com o que o baron falou, mas complemento com algumas informações:
Respostas:
1) Eu tive carros de passeio, renault, peugeuot e vw. E no manual de pelo menos 2 desses, estava explícito que era normal o farol dianteiro e lanterna traseira suarem em certas ocasiões. Num dos meus trollers, apenas 1 das lanternas traseiras sua. A outra não. Um dos piscas laterais já ficou inundado com lama (entrava água antes) e tive que abrir e limpar, e daí ajeitei a vedação. É algo tão simples e ridículo, que alguém que compra um jipe supostamente pra se enfiar no mato ou fazer expedição deveria ser capaz de fazer, mas aí vem o cara dizer que comprou 0 km, que pagou caro, e por ser tão ridículo, a concessionária tem que fazer... Bom, não vou entrar nesse mérito, mas se te ajuda, todos meus piscas, lanternas e faróis são originais no meu troller 2007. Já no 2008, os faróis principais apresentaram trincas e a partir desse ano, é regra de que os faróis apresentam trincas. A ford mudou o fornecedor do farol. Os piscas também apresentam problemas de quebra e trincas, a partir do modelo 2009, infelizmente, mas não é regra. Pode ser que aconteça sem razão alguma, como pode ser que nunca aconteça. O controle de qualidade desses fornecedores é duvidoso.

2) Entra água se a borracha estiver comida, gasta ou mal colocada. Não é nada insolucionável ou de outro mundo. Mas, exige mais trabalho pra resolver. Em todo caso, o troller é o único veículo que com certeza não tem problema algum entrar água, pois ela pode ser escoada pelos tampões e o interior é completamente lavável.

3) Tem sim um estalo no relê. Eu diria que é impossível resolver. Ande e veja se te incomoda. Normalmente só se nota o barulho depois de muito tempo usando o veículo, então preste atenção para notar o som do estalo.

4) Novamente esse problema está ligado a mudança de fornecedor da Ford. Começou nos 2008 também. O meu 2007 nunca apresentou fadiga no cilindro e no 2008, com 90 mil km ocorreu perda de eficiência. Em 2009, no lançamento do novo modelo Ford, foi uma chuva de relatos de falha dos cilindros de embreagem (que aparentam ser os mesmos dos anteriores, mas não são, houve sim alguma mudança por parte da Vargas e/ou da Troller). Também não considero nada alarmante, pois apesar de falhar, você dificilmente deveria ficar na mão por causa disso. E no primeiro sinal de falha, substitua os 2 cilindros de embreagem e o fluído por DOT 5.1 e provavelmente com os novos cilindros e o fluido novo, você não terá mais problemas tão cedo. Aliás, se fizer essas trocas de preventiva, sem dúvida não terás problemas.

Sobre o cárter, os conhecidos que tenho que possuem o 3.2 TGV, não sofrem desses problemas. Um deles, nem poderia, pois o troller dele usa molas de 3" maiores que as originais. Mas, houve casos disso sim! Fique ligado.

Xômano Cuiabano
03/10/2014, 17:22
Sobre o cárter, os conhecidos que tenho que possuem o 3.2 TGV, não sofrem desses problemas. Um deles, nem poderia, pois o troller dele usa molas de 3" maiores que as originais. Mas, houve casos disso sim! Fique ligado.

Acabei de voltar da Trilha Bravo. O vendedor me falou que a Troller já solucionou os problemas do motor (perda de potência) e o problema do carter. Quanto ao motor disse que eram problemas nos bicos e na "turbina variável" e que os trollers 2013/2014 vieram com bicos e turbinas já trocadas. Quanto ao carter, disse que realmente ocorria vazamento quando o motor ou outra peça (esqueci agora) batia na ponta do carter, na bomba de óleo, quando a "suspensão chegava no limite".

Em apertada síntese: a irmã do proprietário da loja assumiu que alguns trollers tiveram problemas de perda de potência, mas informou que a garantia nestes casos prestou o devido socorro, trocando turbinas e inclusive motores. O vendedor por sua vez disse que se houver trinca de farol, entrada de água etc, a garantia também pode ser acionada. Enfim, não negaram os problemas passados, também não garantiram que nada ocorreria com minha viatura, caso eu compre, porém afirmaram que a garantia é eficaz.

É isso...

homerohermida
03/10/2014, 22:05
Acabei de voltar da Trilha Bravo. O vendedor me falou que a Troller já solucionou os problemas do motor (perda de potência) e o problema do carter. Quanto ao motor disse que eram problemas nos bicos e na "turbina variável" e que os trollers 2013/2014 vieram com bicos e turbinas já trocadas. Quanto ao carter, disse que realmente ocorria vazamento quando o motor ou outra peça (esqueci agora) batia na ponta do carter, na bomba de óleo, quando a "suspensão chegava no limite".

Em apertada síntese: a irmã do proprietário da loja assumiu que alguns trollers tiveram problemas de perda de potência, mas informou que a garantia nestes casos prestou o devido socorro, trocando turbinas e inclusive motores. O vendedor por sua vez disse que se houver trinca de farol, entrada de água etc, a garantia também pode ser acionada. Enfim, não negaram os problemas passados, também não garantiram que nada ocorreria com minha viatura, caso eu compre, porém afirmaram que a garantia é eficaz.

É isso...
Quase acreditar em papai noel… Acho muito arriscado comprar este Troller 2013...

eric82
11/10/2014, 00:49
Como já relatei em outros tópicos já tive o 3.0 e agora o 3.2 os dois comprados zero km e para mim sem duvida alguma o 3.2, o meu está hoje com quase 30 mil km e sem problema algum, estou viajando com ele agora sou de SP estou na Bahia e vim tranquilo, e seguindo viajem. Este e o meu relato e sem polêmica.

Eu moro em salvador e vou direto a são paulo pois a família da minha mulher é daí, viajamos com uma Tr4, sera que a diferença de conforto é tao gritante assim para um troller? Estou pensando seriamente em adquirir um entre 2002 e 2005, preços variam entre 50mil só fico na duvida se o melhor é adquirir um 2.8 ou 3.0 pelo conforto em estrada.

PPS_Recife
11/10/2014, 11:54
Hj vou na ccs, vou ver o que me falam e pedir sobre proprietários de 3.2 TGV para eu conversar.

Comprei um 0km 2014 há pouco. Se quiser, passa o contato e conversamos.
Abs.

Xômano Cuiabano
17/10/2014, 18:37
Comprei um 0km 2014 há pouco. Se quiser, passa o contato e conversamos.
Abs.

Boa tarde, PPS! Não tinha visto a sua mensagem.

Hj comprei o meu troller e entrei no fórum para comunicar os colegas.
Trata-se de um 3.0, 2006/2006, carroceria cor vermelha, sendo as rodas, o teto e o snorkel de cor preta.
Valor: 47000. O Motor, chipado, está com 126000 km.
Segundo o ex proprietário, nunca fez trilha, e até que ele foi bem convincente...
Infelizmente não está impecável como eu queria... há alguns detalhes na fibra, e por dentro o encosto de braço está quebrado, mas como a intenção é fazer uns rallys e uns mergulhos, assim fico com menos dó do carro.
É complicado... sempre fui um péssimo negociante, portanto, se me arrepender já tenho a solução: colocá-lo a venda por 48000.
Depois vou postar fotos do trator para vcs darem uma olhada!
abs.

Lrubim
03/12/2014, 18:07
Ola..estou vendo Troller para trocar no meu grand vitara, achei um hj, 2013, 3.2 TGV, com 22000 Km, será que vale a pena? como vejo se o carro passou por recall? o preço é de R$ 78800,00 o que acham?

cpinsdorf
03/12/2014, 21:41
Ola..estou vendo Troller para trocar no meu grand vitara, achei um hj, 2013, 3.2 TGV, com 22000 Km, será que vale a pena? como vejo se o carro passou por recall? o preço é de R$ 78800,00 o que acham?

As agencias fornecem um documento comprovando a realizacao do mesmo. Pergunte ao dono se tem o papel. Se nao tiver mal sinal. Procure no manual qual agencia fazia as revisoes. Se nao tem manual, pessimo sinal. Se conseguir descobrir que nao foi feito o recall, fuja do mico. Me disseram, nao sei se procede, que se nao fizer o recall o detran nao libera a transferencia ate que a agencia realize a mesma. Tente amarrar o negocio e pagar apenas apos estar com os documentos em maos.
Abracos e boa sorte.

JotaN
04/12/2014, 02:01
Acho que todos, ou a maioria esmagadora, aqui do fórum venderam seus TGVs. Por isso o silêncio, acredito eu.

Não vendi e nem estou pensando em vender. Dois anos com o carro, 30200km rodados com 25000km pós recall.

Lrubim
04/12/2014, 08:41
cpinsdorf...valeu..esta com manual, chaves reservas e as revisões, até 20.000km feitas, vou voltar lá e verificar estas informações que você falou, não estou negociando direto com o dono..

agradeço, assim que tiver mais detalhes posto aqui...valeu!!!!

VOVÔ DO TROLLER
04/12/2014, 19:52
Olá Lrubim. Na minha opinião não vale a pena. Mesmo que ele nunca tenha dado problemas e esteja impecável, como o motor TGV 3.2 é exclusivo do Troller, acredito que quanto mais tempo passar, mais difícil será encontrar peças para este motor. Abs. Válter.

Paulo Peitudo
16/12/2014, 02:14
O Idoso tem razão.
Eu tenho o 3.2 TGV, 13/13. Não pretendo vender o meu, agora. Porém, com a chegada do Renegade 2.0, vou pensar.
Abç.

Joaoclarkmcz
27/12/2014, 15:39
Pessoal, estou paquerando um 2013, 19.000km, o problema é que fui fazer um testdrive nele e notei que o filtro de ar está "soprando" e t,b achei o motor com um barulho diferente, o vendedor falou q estavam esperando uma válvula pra trocar recall da fábrica. Alguém sabe algo a respeito? Fiquei achando que ele tinha bebido água e fizeram retifica mal feita.
Agradeco a atenção

JotaN
27/12/2014, 16:49
O Idoso tem razão.
Eu tenho o 3.2 TGV, 13/13. Não pretendo vender o meu, agora. Porém, com a chegada do Renegade 2.0, vou pensar.
Abç.

...e Renegade é Jeep?

homerohermida
27/12/2014, 17:04
...e Renegade é Jeep?
Jeep® até é, mas jipe...

JotaN
27/12/2014, 17:59
Jeep® até é, mas jipe...

homero, é isso mesmo que eu quis dizer. JIPE com "J" e não a marca Jeep®.

Toemos
27/12/2014, 22:17
Jipe "pula poçinha"

Ricardo Filho
06/01/2015, 21:35
Estou muito satisfeito com o meu e tenho amigos que tb estão. Alguns deles fizeram o deserto do Atacama e disserem que o 3.2 se comportou mt bem. Chegaram a rodar 1.000 km em um dia.

Se em algum momento o meu apresentar problemas inerentes ao referido motor, farei questão de relatar aqui.

Respeito os que possuem/possuíram seus TGVs, tiveram dor de cabeça, e que são contra o veículo, eu faria o mesmo. Mas após acompanhar esse fórum há algum tempo, vejo que é preciso ponderar alguns comentários de pessoas que pouco conhecem do carro.

Paulo Peitudo
09/01/2015, 02:00
Antes de comprar o TGV, amigo, leia as claras ponderações feitas no fórum pelo GPBarbosa e pelo abreu.
No início, ambos eram entusiastas da máquina. Rapidamente abandonaram, depois, o TGV.
Eles explicam, aqui no fórum, os motivos. Achei muito interessante o relato dos colegas.
Cuidado com os interesseiros, aqueles que só aceitam elogios à marca.
Compre um 2015 Ranjão, ou até mesmo um 3.0 reprogramado. TGV é Tonto Guiando Veículo.
Abç.