Ver Versão Completa : dicas samurai
Pessoal,
Pretendo comprar um samurai teto rígido sem preparação para trilha, tenho visto alguns na web mas gostaria de uma ajuda para saber detalhes sobre os modelos, p. ex. quais são carburados, feixe de molas, motor 8v, algum tem DH de fábrica, teto alto? Não encontro essas informações sintetizadas.
Valeu
Pad
Wagner Kalas
15/09/2014, 21:05
Carburados : ano 1991 a 1992
Feixe de molas : Ano 1991 até 1995
DH: No Brasil pelo que eu saiba nenhum tem DH de fábrica. (muito comum pelo que eu saiba adaptar o setor de opala com bomba de santana)
Teto Alto ( é o que eu tenho) são muitos raros ano 1991 e 1992 já li aqui no fórum que vieram apenas 21 para o Brasil...
Mosca branca :)
Abrçs!!!!
Wagner, o teto alto faz alguma diferença no espaço interno? O seu deve ser carburado, é fácil fazer a manutenção?
Abs
Wagner Kalas
17/09/2014, 17:36
Em relação a altura sim, é bem mais alto que o normal... Quanto ao comprimento é do mesmo tamanho...
O meu é carburado sim, Porém foi adaptado um carburador BROSOL 2E (usado em monza, kadett etc...) Nunca tive problemas... ja o carburador original não sei, pois ja comprei assim.... O consumo é de 8/9 km/l com pneus 31" o que eu acho que esta de bom tamanho tb...
Abrçs!!!