PDA

Ver Versão Completa : compro ou não compro essa band 94

Raniere-cg
09/09/2014, 13:34
pessoal estou prestes a realiza meu sonho de ter uma band,inicialmente eu queria uma band jeep longa mas ta dificio como meu orçamento que é entre 20,000 e 25,000 mas achei essa pikp serra que é verdade?e se for acho que o preso ta bom,o que vcs me dizem olha o link, Toyota Bandeirante 1994 - João Pessoa - Carros - Centro (http://joaopessoa.olx.com.br/toyota-bandeirante-1994-iid-708711573)

Fband
09/09/2014, 13:40
pessoal estou prestes a realiza meu sonho de ter uma band,inicialmente eu queria uma band jeep longa mas ta dificio como meu orçamento que é entre 20,000 e 25,000 mas achei essa pikp serra que é verdade?e se for acho que o preso ta bom,o que vcs me dizem olha o link, Toyota Bandeirante 1994 - João Pessoa - Carros - Centro (http://joaopessoa.olx.com.br/toyota-bandeirante-1994-iid-708711573)

Tá com cara de golpe esse anúncio....

Abs

DeMelo
09/09/2014, 13:42
Raniere-cg,

Acho bom tomar cuidado com esse anúncio, pois tá muito barata essa band aí!!! Esse valor é para band bem judiada mesmo, quase uma sucata!

Denise Ávila
09/09/2014, 13:43
Oi Raniere, seja bem vindo!
Foge disto que é armação. Se você ligar vão te pedir sinal e nunca mais você vê seu dinheiro, ou a Band.
Pra comprar uma Band vai ter que pagar o preço real. Dê uma olhada nos classificados aqui no Fórum.
Boa sorte.

frankhpc
09/09/2014, 13:47
Porque não acreditar: primeiro porque a vendedora fala que está em JP, mas a loja é em outro estado. Segundo porque dando uma olhada nos outros carros anunciados pela mesma pessoa, eles também estão com um valor muito baixo, um tem placa de brasília, outro do espírito santo, e não parece uma loja, porque a foto de cada um foi feita em um lugar diferente.

Raniere-cg
09/09/2014, 14:09
obrigado pessoal eu tambem tenho quase certeza que é um golpe, liguei pra la e o cara ficou com conversa mole pedindo um sina pra reserva, e quando eu pedi o end ele desligou ma minha cara. oque fazer pra denunciar esses safados.e muito obrigado.em breve postarei mas ulgumas duvidas espero que me ajudem pois sempre tive o sonho de ter uma band,estou vendendo meu caro de plastico como vcs dizem sobre muitas criticas,mas vou vender ele e comprar minha band e ninguem tira da minha cabeça isso.

PP5GAS
09/09/2014, 14:13
Pelo preço anunciado infelizmente você não compra essa Band.
Trata-se de mais um daqueles golpes onde vão te pedir um sinal, um adiantamento e depois somem.

nirlei
09/09/2014, 14:14
Muito bonita a viatura pra valer só isso. É golpe, com certeza!

Abrass.

Raniere-cg
09/09/2014, 14:22
obrigado galera prefiro espera mais um pouco do que cai nessa e pegar uma velhinha mesmo,não tenho preconceito com idade,mas se puderem me indicar quais são os melhore anos das bands eu agradeço desde já.

Denise Ávila
09/09/2014, 14:32
obrigado pessoal eu tambem tenho quase certeza que é um golpe, liguei pra la e o cara ficou com conversa mole pedindo um sina pra reserva, e quando eu pedi o end ele desligou ma minha cara. oque fazer pra denunciar esses safados.e muito obrigado.em breve postarei mas ulgumas duvidas espero que me ajudem pois sempre tive o sonho de ter uma band,estou vendendo meu caro de plastico como vcs dizem sobre muitas criticas,mas vou vender ele e comprar minha band e ninguem tira da minha cabeça isso.

Este não é o primeiro, nem será o último deste anúncios. Já fiz denúncias dentro do próprios site (e acredito que outros colegas também), mas não adianta.
Vai com calma, leia muito e tudo o que puder sobre Band (aqui tem muuuuuuuuuuita coisa boa) que seu dia chegará.

Raniere-cg
09/09/2014, 14:56
obrigado Denise vc é uma verdadeira apaixonada por bands já lei alguns topicos e vc sempre esta por lá valeu mesmo e "fica na paz de jah"
Olha essa band Toyota Bandeirante 1983 4x4 Diesel - João Pessoa - Carros - Altiplano (http://joaopessoa.olx.com.br/toyota-bandeirante-1983-4x4-diesel-iid-678650779) acho que agora é verdade.so acho que o motor não é original saiu 83 com motor 364 é bom igual ao 314 .tenho uma 608d e sei que esse motor 314 é muito bom ando com 4Tn e as vezes ate 6Tn. e ele guenta o tranco.

Denise Ávila
09/09/2014, 16:58
obrigado Denise vc é uma verdadeira apaixonada por bands já lei alguns topicos e vc sempre esta por lá valeu mesmo e "fica na paz de jah"
Olha essa band Toyota Bandeirante 1983 4x4 Diesel - João Pessoa - Carros - Altiplano (http://joaopessoa.olx.com.br/toyota-bandeirante-1983-4x4-diesel-iid-678650779) acho que agora é verdade.so acho que o motor não é original saiu 83 com motor 364 é bom igual ao 314 .tenho uma 608d e sei que esse motor 314 é muito bom ando com 4Tn e as vezes ate 6Tn. e ele guenta o tranco.

Tá parecendo ser verdadeiro. Motor não é mesmo o original, mas o OM364 é ainda melhor que o OM314. Só precisa olhar bem de perto pois dá a impressão ser carro de trilha ou de turismo. Devido ao uso extremo (dunas, lamas, excesso de passageiros, etc) se não foi bem cuidado... É quase certo também que a quilometragem não deve ser real, pois como o odômetro das Bands não comporta a centena de milhar, a quilometragem anunciada como 91.000, pode ser 191, 291, 791, etc.

hercilio.neto
09/09/2014, 22:38

Raniere,

A aparência da Band está muito boa. Tudo indica que é uma vtr bem cuidada.

O ideal seria termos fotos do cofre do motor, pois assim talvez dê pra ver se tem alguma gambiarra na mecânica e se a configuração é a mesma anunciada. Entre em contato com o vendedor e peça para ele lhe enviar fotos por e-mail.

O preço, pelas condições do jipe, está muito bom (muito bom mesmo). Pra você ter uma ideia, só o guincho mecânico (se for, de fato) vale pelo menos R$ 3.500,00 e os pneus, pelo menos uns R$ 2.500,00. Junte isso ao motor OM364, freios a disco nas 4 rodas, etc...

Jipe de lona é pra quem curte. Não proporciona a mesma condição de uso do jipe fechado, mas é bem legal.
É outra filosofia, hehe.

Sergio c
09/09/2014, 22:41
Seria muito bom se fosse verdade, DH original, motor OM 364 e como é pick up, mais eixos flutuantes, ainda mais nesse estado de conservação....
Mas é golpe, e um dos mais comuns que tem pela WEB.

T.Azevedo
10/09/2014, 00:04
A primeira é cilada certeza.

A segunda está show pelo preço, bem em conta! Vá olhar de perto

Raniere-cg
11/09/2014, 11:22
oi pessoal tentei ligar pro cara e ele não atendeu então resolvi ir ate o endereço já que estava com o caminhão carregado para João Pessoa,enquanto o caminhão descarregava fui lá não achei o cara mas encontrei a Band em um posto de combustível próximo,pedi informações aos frentistas e logo me disseram que a Band tinha sido comprada pelo dono do posto,quase que chorei,então resolvi ir fala com o novo dono se ele vendia e ele foi logo me dizendo "vendo é 35,000,00",ofereci 30 e ele não quis acordo só vendo por 35 afirmou ele todo arrogante,e se quiser,disse ele.Então só disse obrigado e que não dava pra min,eu só tinha 25 e ainda ia conseguir mais 5 emprestado pra completar os 30.Infelizmente não foi desta vez, quem sabe na próxima.

DeMelo
11/09/2014, 11:30
oi pessoal tentei ligar pro cara e ele não atendeu então resolvi ir ate o endereço já que estava com o caminhão carregado para João Pessoa,enquanto o caminhão descarregava fui lá não achei o cara mas encontrei a Band em um posto de combustível próximo,pedi informações aos frentistas e logo me disseram que a Band tinha sido comprada pelo dono do posto,quase que chorei,então resolvi ir fala com o novo dono se ele vendia e ele foi logo me dizendo "vendo é 35,000,00",ofereci 30 e ele não quis acordo só vendo por 35 afirmou ele todo arrogante,e se quiser,disse ele.Então só disse obrigado e que não dava pra min,eu só tinha 25 e ainda ia conseguir mais 5 emprestado pra completar os 30.Infelizmente não foi desta vez, quem sabe na próxima.

Tenha calma e vc encontrará uma no jeito!!! tente conseguir uns 30k que ficará mais fácil conseguir uma em bom estado!!! abçs

Raniere-cg
11/09/2014, 11:35
Tenha calma e vc encontrará uma no jeito!!! tente conseguir uns 30k que ficará mais fácil conseguir uma em bom estado!!! abçs

valeu vou ter paciência,trabalhar mais uns meses e pegar logo uma boa acima de 85.

Sérgio Bambirra
11/09/2014, 11:46
Fique tranquilo, pois essa não era para ser sua. O exercício de paciência é necessário pois é a band que acha a gente. Quando tiver que dar certo vc vai ver que tudo vai conspirar a favor. Boa sorte!

Carlo Pecca
11/09/2014, 11:54
Raniere-cg,
eu levei 1 ano e meio procurando a minha e fui achar em Colatina/ES, lembrando que moro no Rio. Assim, muita paciência que ela chega!
Grd Abraço

DeMelo
11/09/2014, 12:21
valeu vou ter paciência,trabalhar mais uns meses e pegar logo uma boa acima de 85.

Faça isso, garanto que não se arrependerá e, na verdade, estará economizando dinheiro, pois, com um pouco mais, vc conseguirá comprar uma band com up´s que vc gastaria uma grana para colocar.

junior888
11/09/2014, 20:56
A primeira da pra ver que é golpe só pelo fato do motor não ser o mesmo da band... é só olhar as fotos do interior... como vao desligar a viatura? cade o estrangulador? :parede:

Denise Ávila
11/09/2014, 21:08
É mesmo, o motor é OM364 e o painel de 14B. Não tinha observado isto

Raniere-cg
11/09/2014, 22:39
É mesmo, o motor é OM364 e o painel de 14B. Não tinha observado isto

então que dizer que o 14b não precisa do estrangulador?

hercilio.neto
11/09/2014, 23:09
então que dizer que o 14b não precisa do estrangulador?
Isso mesmo, desliga na chave.
O fluxo é cortado por uma válvula solenoide (elétrica).

Denise Ávila
11/09/2014, 23:20
A questão não é que não precisa, é que não tem o botão do afogador no painel como no da Mercedes (não sei porque mudaram). Nas Bands 14B, você afere a rotação da aceleração na tensão do cabo do acelerador. Na partida do motor a frio, se a máquina estiver bem redondinha, liga no estalo, mas requer de 1 a 2 min que você segure a aceleração no pedal do acelerador (aí faz falta o afogador). É o suficiente para estabilizar a rotação. Depois mais uns 2 a 3 min. para esquentar e então é só partir pro abraço

Sergio c
12/09/2014, 15:17
A questão não é que não precisa, é que não tem o botão do afogador no painel como no da Mercedes (não sei porque mudaram). Nas Bands 14B, você afere a rotação da aceleração na tensão do cabo do acelerador. Na partida do motor a frio, se a máquina estiver bem redondinha, liga no estalo, mas requer de 1 a 2 min que você segure a aceleração no pedal do acelerador (aí faz falta o afogador). É o suficiente para estabilizar a rotação. Depois mais uns 2 a 3 min. para esquentar e então é só partir pro abraço
E nem sabia que o 14B não tinha estrangulador. Eu gosto do estrangulador, quando ligo a band depois de alguns dias parada, ergo a lenta e vou fazer alguma coisa por uns minutos, depois volto, regulo ela como eu quero e saio para os passeios.

ALVARO ANGELO
12/09/2014, 16:59
E nem sabia que o 14B não tinha estrangulador. Eu gosto do estrangulador, quando ligo a band depois de alguns dias parada, ergo a lenta e vou fazer alguma coisa por uns minutos, depois volto, regulo ela como eu quero e saio para os passeios.

Também acho o estrangulador muito prático, sinto falta dele.