PDA

Ver Versão Completa : Onde posso consertar esse problema?

Gutto.S
25/08/2014, 19:56
Olá pessoal

Tenho um Suzuki Vitara que está uma jóia mas com um problema: a alavanca dos bancos traseiros, que permite rebaixar e mudar os bancos de lugar para liberar espáco atrás, está travada. Achava que quem fazia o conserto desse tipo de problema seria um tapeceiro, mas ja levei em três e os três dizem que não conseguem consertar... E é algo simples... Falo isso porque uma vez um mecânico mexeu e consertou em um minuto...rs mas depois de um tempo voltou a travar. Que tipo de profissional, conserta esse tipo de problema? Alguém poderia me dar alguma indicação? Agradeço, obrigado!

Troller-a-vista
25/08/2014, 20:05
procurou tapeceiro de carro? tapeceiro normal tem medo disso.... capoteiro tb esta acostumado com essas coisinhas. q cidade vc esta?

Gutto.S
26/08/2014, 00:25
Sim Troller, todos eram tapeceiros de carro, por isso fiquei surpreso... Sou de São Paulo mesmo. Poxa, você conhece alguém que lide com isso por aqui??

Troller-a-vista
26/08/2014, 08:30
nao. mas ja ja aparece alguem pra te ajudar.

Rainer 89
27/08/2014, 18:43
Guto,

Joga WD40 nos mecanismos q ficam na base do banco e vai tentando mover a alavanca. Uma hora deve soltar...

Att,

Rainer 89
27/08/2014, 18:49
P.S.

Quando escrevi achei q era a alavanca de rebaixar os bancos...
Essa de dobrar o banco é até mais fácil. So jogar o WD embaixo do banco na linha da alavanca e na base da alavanca. Ai pode puxar com vontade q uma hora solta. No meu já aconteceu isso.

rbrunato
27/08/2014, 18:54
Esta tentando rebater os bancos ou apenas correr para frente nos trilhos.
Para rebater, se o banco estiver "avançado" ele ficará travado e não rebaterá.
Procura uma pequena alavanca e puxe seu banco para trás até o final do trilho, deixando seu porta nmalas menor que um porta luvas (no caso de vitarinha 3D) depois tente rebater os bancos.