Tenho um Suzuki Vitara que está uma jóia mas com um problema: a alavanca dos bancos traseiros, que permite rebaixar e mudar os bancos de lugar para liberar espáco atrás, está travada. Achava que quem fazia o conserto desse tipo de problema seria um tapeceiro, mas ja levei em três e os três dizem que não conseguem consertar... E é algo simples... Falo isso porque uma vez um mecânico mexeu e consertou em um minuto...rs mas depois de um tempo voltou a travar. Que tipo de profissional, conserta esse tipo de problema? Alguém poderia me dar alguma indicação? Agradeço, obrigado!
Sim Troller, todos eram tapeceiros de carro, por isso fiquei surpreso... Sou de São Paulo mesmo. Poxa, você conhece alguém que lide com isso por aqui??
Quando escrevi achei q era a alavanca de rebaixar os bancos...
Essa de dobrar o banco é até mais fácil. So jogar o WD embaixo do banco na linha da alavanca e na base da alavanca. Ai pode puxar com vontade q uma hora solta. No meu já aconteceu isso.
Esta tentando rebater os bancos ou apenas correr para frente nos trilhos.
Para rebater, se o banco estiver "avançado" ele ficará travado e não rebaterá.
Procura uma pequena alavanca e puxe seu banco para trás até o final do trilho, deixando seu porta nmalas menor que um porta luvas (no caso de vitarinha 3D) depois tente rebater os bancos.