PDA

Ver Versão Completa : Vazamento de óleo (caixa) L200 GLS 2007

pedrocampelojr
05/08/2014, 17:21
Minha l200 GLS 2007 está apresentando um vazamento de óleo de caixa pelo sensor da marcha ré.

Neste caso, normalmente, só trocando o sensor o vazamento para? O mecânico tentou reaberto e colocou um tipo de veda-junta preto, parou por uma semana mais voltou...

obrigado!

SAPO-BOMBA
05/08/2014, 23:11
Só presta trocando o sensor.

Não é caro não ( nas concessionárias deve ser caro, claro ). Eu comprei certa vez, paguei uns 70 reais.

pedrocampelojr
05/08/2014, 23:45
Valeu, já estarei trocando amanhã mesmo!

pedrocampelojr
11/08/2014, 21:19
Troquei hoje o dito interruptor da ré (pois só chegou hoje, não tinha na minha cidade e a loja que vende peças pra l200 teve que encomendar - pelo tempo que levou pra chegar deve ter vindo no lombo de um jegue). Agora é esperar e ver se para de vazar.

SAPO-BOMBA
12/08/2014, 00:07
Pagou quanto?

pedrocampelojr
12/08/2014, 19:40
Pagou quanto?
cara, acho que paguei foi caro, mas não teve jeito... 145,00 dilmas... marca Nakamoto.

Hoje, fui conferir e andando só na cidade, nada de vazamento, peguei uma estrada - asfalto, de leve, sem forçar = vazou. Deitei embaixo do carro e.... o fiadilmaputa do eletricista não apertou direito o interruptor... vou reapertar e depois, novamente, ver se parou de vazar... coisa simples que tá virando novela...

pedrocampelojr
13/08/2014, 23:08
cara, acho que paguei foi caro, mas não teve jeito... 145,00 dilmas... marca Nakamoto.

Hoje, fui conferir e andando só na cidade, nada de vazamento, peguei uma estrada - asfalto, de leve, sem forçar = vazou. Deitei embaixo do carro e.... o fiadilmaputa do eletricista não apertou direito o interruptor... vou reapertar e depois, novamente, ver se parou de vazar... coisa simples que tá virando novela...

Parece que resolveu após eu reapertar o interruptor, resolvido. Valeu!