PDA

Ver Versão Completa : Novato com medo de fazer besteira!



Mateus R. Giotto
03/08/2014, 19:58
E aí pessoal, venho acompanhando o fórum mas essa é minha primeira publicação.
Estou de olho em uma Defender já faz um tempo e ontem encontrei uma 110 a 20km da minha cidade. Como não tenho experiência alguma com 4x4 tenho medo de ser passado pra traz.

Aí vai uma imagem e dados do veículo:

472969

Inglesa, ano 1996/97, R$ 57,000
Direção hidráulica, ar condicionado, motor Maxion transformado em 2.8 (virabrequim, bielas, pistões, bicos e cabeçote... tudo novo), 4x4 com bloqueio, pneus BF Goodrich novos, todos óleos trocados (caixa e diferenciais), correias novas, elétrica nova, totalmente revisada.

Já andei lendo sobre essas modificação pra 2.8, mas essa é uma das minhas preocupações, se o serviço foi bem feito e tal...
Ainda não sei quanto ela já andou, queria comprar uma com uns 150 mil km mas acho que essa deve estar nos 300!!

Sei que é complicado dar um parecer assim, mas queria saber, no geral o que vocês acham?
Não vou fazer nenhuma loucura, se decidir mesmo comprar vou com um mecânico ver a criança.

Agradeço a ajuda!
Abraço

Wilsonbelem
03/08/2014, 20:32
Tá bonita. Do mais leve um Mecanico acostumado a mexer nesse carro. Levar qualquer Mecanico diesel e melhor nem levar. As nossas LR tem particularidades:)

Mateus R. Giotto
03/08/2014, 23:19
Tá bonita. Do mais leve um Mecanico acostumado a mexer nesse carro. Levar qualquer Mecanico diesel e melhor nem levar. As nossas LR tem particularidades:)

Valeu, Wilson!
Aqui na cidade acho que tem umas 3 defenders, vai ser complicado achar alguém que tenha mexido em muitas. Abraço

Wilsonbelem
04/08/2014, 00:29