x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Veranópolis/RS
    Agradecimentos: 0

Question Novato com medo de fazer besteira!

E aí pessoal, venho acompanhando o fórum mas essa é minha primeira publicação.
    Estou de olho em uma Defender já faz um tempo e ontem encontrei uma 110 a 20km da minha cidade. Como não tenho experiência alguma com 4x4 tenho medo de ser passado pra traz.

Aí vai uma imagem e dados do veículo:

Novato com medo de fazer besteira!-20140717_cod3877_004.jpg

Inglesa, ano 1996/97, R$ 57,000
    Direção hidráulica, ar condicionado, motor Maxion transformado em 2.8 (virabrequim, bielas, pistões, bicos e cabeçote... tudo novo), 4x4 com bloqueio, pneus BF Goodrich novos, todos óleos trocados (caixa e diferenciais), correias novas, elétrica nova, totalmente revisada.

Já andei lendo sobre essas modificação pra 2.8, mas essa é uma das minhas preocupações, se o serviço foi bem feito e tal...
    Ainda não sei quanto ela já andou, queria comprar uma com uns 150 mil km mas acho que essa deve estar nos 300!!

Sei que é complicado dar um parecer assim, mas queria saber, no geral o que vocês acham?
    Não vou fazer nenhuma loucura, se decidir mesmo comprar vou com um mecânico ver a criança.

Agradeço a ajuda!
    Abraço

Usuário Avatar de Wilsonbelem
    Entrada
    02/06/2013
    Local
    Belém/PA
    Tá bonita. Do mais leve um Mecanico acostumado a mexer nesse carro. Levar qualquer Mecanico diesel e melhor nem levar. As nossas LR tem particularidades
    Que Deus guarde a ida e a volta de todos a SL. [ DISCOVERY II TD5 2004 - Remap By Td5 Inside with 1,3Kgf Boost Pressure - ACE + SLS On Board ]

Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    Veranópolis/RS
    Citação Postado originalmente por Wilsonbelem Ver Post
    Tá bonita. Do mais leve um Mecanico acostumado a mexer nesse carro. Levar qualquer Mecanico diesel e melhor nem levar. As nossas LR tem particularidades