PDA

Ver Versão Completa : problemas da l200 triton foram resolvidos ?

jxsilha
27/07/2014, 19:12
boa noite sou novo no fórum criei esse tópico pq estou querendo comprar uma l200 triton e li varias reclamações sobre elas, algumas dessas reclamações são:

ela ser torta tipo um lado ser mais alto que o outro.
ela gastar rápido de mais os pneus.
ter folga acentuada na direção.
e fazer muito barulho no banco traseiro e na coluna do cinto de segurança.

estou querendo uma usada tipo 2010 gasolina at.
vou rodar muito pouco no fora de estrada mais e bom ter uma quando preciso.

gostaria de saber se esses problemas foi resolvido e em quais anos deram esses problemas desde já agradeço ajuda;

Lucas.PantaleaoGLS
28/07/2014, 08:53
Se o carro seu é usado, do ano da fabricação problemática, obvio que não foi concertado, agora, a nova 13/14 não vejo esses problemas.

jxsilha
28/07/2014, 09:08
e qual ano depois de 2010 e melhor de comprar a triton, quero uma usada at 3.5v6 pelo q pesquisei a 2011 está sendo uma boa o vcs acham

jxsilha
28/07/2014, 23:19
Ache três recall do site da mit um da suspensão superior dianteira, um da mangueira de partida a frio e outra dá fechadura do capo.
fira isso mais nada :computador:

diogov8
29/07/2014, 00:56
Tem o barulho chato que algumas apresentam na coluna B, onde ficam os cintos de segurança dianteiros.

jxsilha
30/07/2014, 12:44
Então ontem eu fui dar uma olhada em uma zero km mais não tinha uma para fazer testw drive acabei fazendo o teste em uma usada 2012 que estava la para vender achei show de bola não ouvi nenhum barulho na coluna e nem folga na direção só achei ela um pouco divagar na resposta do acelerador mais isso é normal do câmbio at e a direção q tem q dar várias volta acho 3 são três no total. Mais show vou comprar com certeza.

Alcione
30/07/2014, 15:13
Então ontem eu fui dar uma olhada em uma zero km mais não tinha uma para fazer testw drive acabei fazendo o teste em uma usada 2012 que estava la para vender achei show de bola não ouvi nenhum barulho na coluna e nem folga na direção só achei ela um pouco divagar na resposta do acelerador mais isso é normal do câmbio at e a direção q tem q dar várias volta acho 3 são três no total. Mais show vou comprar com certeza.

Se você quiser procurar defeitos, problemas ou desculpas com certeza vai achar até numa Ferrari ! Se quiser aproveitar tudo o que o carro te oferece se concentre nas vantagens, nos pontos fortes, nos prazeres que um bom 4x4 pode te oferecer !

Abraços,
Alcione

Moipessoa
30/07/2014, 22:17
Se você quiser procurar defeitos, problemas ou desculpas com certeza vai achar até numa Ferrari ! Se quiser aproveitar tudo o que o carro te oferece se concentre nas vantagens, nos pontos fortes, nos prazeres que um bom 4x4 pode te oferecer !

Abraços,
Alcione

o defeito da ferrari é que o preço dela não cabe no bolso de 99,9% dos mortais
:euforico:

oliveiraideal
31/07/2014, 01:06
acho que isso é o que faz ela ser tão boa.. justamente, já viu o interior de uma f50, etc? é um lixo, parece muito com um fusca por dentro.. as novas são boas, mas nada que uma mão de obra especializada não faça.. o negócio é o status que elas possuem.. e andam demais..

Moipessoa
31/07/2014, 17:46
acho que isso é o que faz ela ser tão boa.. justamente, já viu o interior de uma f50, etc? é um lixo, parece muito com um fusca por dentro.. as novas são boas, mas nada que uma mão de obra especializada não faça.. o negócio é o status que elas possuem.. e andam demais..

só aquele barulho de poc poc poc poc... vrum... KD O CARRO? rsrsrsrs

MageladeJesus
04/08/2014, 21:34
JXSILHA, as Tritons atuais tiveram a falha da suspensão corrigida. Agora o grilo nas colunas é irritante. Fiz o recall, melhorou uns 70%, mas não acabou. A falta de cuidado que o funcionário da Mitcar BH teve com o carro foi gritante. O carro por dentro de um modo geral é barulhento (enconsto de cabeça, cintos de segurança, rangido nos bancos, etc). É uma senhora máquina, mas pelo preço merecia um cuidado melhor no acabamento.

Tem falhas, mas no aspecto geral é um bom carro, principalmente se for diesel.

Dinho_BH
05/08/2014, 18:19
J...A falta de cuidado que o funcionário da Mitcar BH teve com o carro foi gritante. ...

MageladeJesus,

Poderia detalhar esta "falta de cuidado"? Comprei minha Triton na Mitcar e devo levar lá para a primeira revisão em outubro/2014.

Abraços.

MageladeJesus
11/03/2015, 20:44
MageladeJesus,

Poderia detalhar esta "falta de cuidado"? Comprei minha Triton na Mitcar e devo levar lá para a primeira revisão em outubro/2014.

Abraços.
Opa, desculpe a demora. não vi o post (rsrsrs). Olha o atendimento e o trabalho da Miticar, de forma geral é bom. Quando mexeram nos grilos da coluna, o técnico arranhou bastante o painel da máquina, na parte embaixo do porta documentos e deslocou o acabamento da porta traseira, do lado do passageiro. infelismente so vi em casa. Os arranhados são pra sempre. a porta eu encaixei de novo e tive que fazer um recurso técnico, para ela ficar no lugar. noutra manutenção, sujaram os forros de porta (mão suja). E to com uma novela no limpador do parabrisa (esguicho de água), já levei duas vezes, falei pra trocar e eles insistem em tentar desobstruir os bicos. Na ultima vez, falei com a atendente, que já haviam intervido, e sem sucesso. não adiantou. resultado, amanhã voltarei lá para trocar um alto falante e ver se trocam também o esguicho.

Em tempo, os grilos da coluna depois voltaram do mesmo jeito. Acompanhando o post, segui as recomendações do Marcelo HPE, e consegui em casa melhorar 98% dos grilos. Creio que definitivo, pois já faz alguns meses e não voltaram mais.

Dinho_BH
12/03/2015, 11:37
Magela, boa tarde!

Obrigado pelo retorno.

Acabei acompanhando todo o serviço junto ao mecânico e fui "O CHATO"... rsrs... assim não tive problemas.

Ainda não tenho problema com as colunas, mas poderia citar onde tem o post do Marcelo HPE dando a dica para arrumar?

Abraços.