agonfeu
21/07/2014, 21:04
Olá amigos!
Acabei de chegar pois comprei uma Pajero 06/07 TR4 2.0 - automatica com 99 mil1
Depois de uma volta para teste-drive, acabei gostando e como minha esposa queria muito uma dessas, optei por compra-la para a família.
Já saímos para um tour rural em Lavras Novas - MG e foi sensacional.
Acontece que como é o primeiro carro off-road que tenho, e é claro, não sei nada desse tipo de veiculo, estou aqui para pedir aos mais experientes que me deem dicas do que devo fazer para mante-la sempre afinada.
Comprei ela em uma concessionaria de BH - Mila da VW, e como tenho a garantia de 3 meses ou 3000 km, estou mais tranquilo, alem de ter seguro, é claro, mas não quero abusar da sorte e se for preciso fazer algo mais, será feito.
Já tenho uma duvida quanto a buzina, que não funciona sempre, ou seja, somente com o volante em certas posições... Dicas?
Quanto a correia, óleo de caixa e transmissão, pastilha de freio e filtros... devo proceder a troca imediatamente ou arrisco no que me falaram na concessionária : -O veiculo foi revisado e a correia está boa, como se pudesse ainda rodar uns 15000 km! Devo trocar de imediato?
Já agradeço a todos que lerem e espero em um futuro breve, estar em algum encontro de trilheiros...
Um abraço a todos!
Acabei de chegar pois comprei uma Pajero 06/07 TR4 2.0 - automatica com 99 mil1
Depois de uma volta para teste-drive, acabei gostando e como minha esposa queria muito uma dessas, optei por compra-la para a família.
Já saímos para um tour rural em Lavras Novas - MG e foi sensacional.
Acontece que como é o primeiro carro off-road que tenho, e é claro, não sei nada desse tipo de veiculo, estou aqui para pedir aos mais experientes que me deem dicas do que devo fazer para mante-la sempre afinada.
Comprei ela em uma concessionaria de BH - Mila da VW, e como tenho a garantia de 3 meses ou 3000 km, estou mais tranquilo, alem de ter seguro, é claro, mas não quero abusar da sorte e se for preciso fazer algo mais, será feito.
Já tenho uma duvida quanto a buzina, que não funciona sempre, ou seja, somente com o volante em certas posições... Dicas?
Quanto a correia, óleo de caixa e transmissão, pastilha de freio e filtros... devo proceder a troca imediatamente ou arrisco no que me falaram na concessionária : -O veiculo foi revisado e a correia está boa, como se pudesse ainda rodar uns 15000 km! Devo trocar de imediato?
Já agradeço a todos que lerem e espero em um futuro breve, estar em algum encontro de trilheiros...
Um abraço a todos!