Ver Versão Completa : SUZUKI VITARA 93 Automático - Trilha/Ajuda
Boa noite colegas
Sou novo no mundo off road,mais ou menos um ano e feliz proprietário de um jeep ford cj5 1980, o qual já realizei algumas trilhas.
Recentemente adquiri um Vitara JLX 1993 com câmbio automático. Esse carro uso para o dia-dia, mas pensei em fazer trilha com ele. E é esse o fato que me traz aqui,para pedir opiniões dos colegas.
O que pergunto?
Dá para fazer trilha com esse vitara automático?
Colocar um x crawler ajuda (se sim, onde vende)?
Dá para colocar um ghincho nesse carro? Qual seria o melhor? Mecânico ou elétrico?
Dá para colocar bloqueio?
Alguma recomendação?
Qualquer sugestão é bem vinda e se alguma pergunta é "besta" peço desculpas, sou leigo na área.
Abraços
rbrunato
10/07/2014, 10:20
Boa noite colegas
Sou novo no mundo off road,mais ou menos um ano e feliz proprietário de um jeep ford cj5 1980, o qual já realizei algumas trilhas.
Recentemente adquiri um Vitara JLX 1993 com câmbio automático. Esse carro uso para o dia-dia, mas pensei em fazer trilha com ele. E é esse o fato que me traz aqui,para pedir opiniões dos colegas.
O que pergunto?
Dá para fazer trilha com esse vitara automático?
Colocar um x crawler ajuda (se sim, onde vende)?
Dá para colocar um ghincho nesse carro? Qual seria o melhor? Mecânico ou elétrico?
Dá para colocar bloqueio?
Alguma recomendação?
Qualquer sugestão é bem vinda e se alguma pergunta é "besta" peço desculpas, sou leigo na área.
Abraços
sbuani, bom dia.
Dá para fazer tudo isso.
Aqui no Brasil o pessoal torçe um pouco a fuça para carros automáticos na trilha, eu particularmente prefiro e em outros países grande parte do pessoal também usa.
Existem vantagens e desvantagens em cada tipo de cambio, mas se entrar na discussão do que é melhor, vamos ter 2000 páginas aqui no fórum, cada um mostrando seu ponto de vista.
O meu, por exemplo, é um 98 auto. Está todo equipado e não trocaria por um mecânico!
470154
sbuani, bom dia.
Dá para fazer tudo isso.