Ver Versão Completa : Nova ranger 2013
ATILA BORGES BONFIM
08/07/2014, 10:23
Bom Dia amigo, peço Ajuda!
Tenho uma Nova Ranger 2013 e estou com ela desde 02/07/2014 na autorizada FORD em Porto Alegre devido a entra EXCESSIVA DE POEIRA pela CAÇAMBA e a autorizada diz que não ha defeito, só que não se pode RODAR na estrada de chão com nada na caçamba, principalmente MALAS. Alguém esta passando por esse problema ou sabe informar uma SOLUÇÃO?
Obrigado
Imperador!
09/07/2014, 08:51
Esse problema é comum e normal SIM.
Alguns foristas desenvolveram um método para vedar a caçamba. Dê uma pesquisada no fórum que você acha o tópico.
miguelcps
09/07/2014, 14:03
Bom Dia amigo, peço Ajuda!
Tenho uma Nova Ranger 2013 e estou com ela desde 02/07/2014 na autorizada FORD em Porto Alegre devido a entra EXCESSIVA DE POEIRA pela CAÇAMBA e a autorizada diz que não ha defeito, só que não se pode RODAR na estrada de chão com nada na caçamba, principalmente MALAS. Alguém esta passando por esse problema ou sabe informar uma SOLUÇÃO?
Obrigado
Qual o modelo da sua (XL XLS XLT ou limited), porque as versoes sem Santo Antonio tem uns buracos bem grandes na caçamba perto da cabine, a minha por ser a XL e por nao usar S Antonio entao vedei com Silicone estes buracos e entao diminuiu a entrada de poeira e agua de chuva tbem, tbem pode estar entrando poeira pela tamba da caçamba, a soluçao é descobrir por onde está entrando e vedar o local, no caso da tampa da caçamba tem um pessoal que usou aquelas borrachas com fita adesiva, dá uma pesquizada aqui no forum.
Poeira na caçamba só acontece por causa da capota. Se não quiser poeira, tem q quebrar a cabeça e tentar vedar por conta própria.
Eu tenho capota e geralmente ando com ela enrolada quando estou sem nada na caçamba, anda em estrada de terra todo dia e a caçamba fica limpa, o vento tira toda poeira. Já quando vou viajar, fecho a capota e coloco as malas dentro de sacos de lixo, fico despreocupado com chuva e poeira.