Ver Versão Completa : Reduzida da Bandeirantes Travada
robson39rj
07/07/2014, 23:52
Olá amantes desse clássico q é a Toyota Bandeirantes, esse ano realizei meu sonho de metal q era ter uma band, comprei uma 97, câmbio de 5m, porém sou novo no assunto e fiz minha primeira viagem com ela esse fds e andei numas dunas em Cabo Frio/RJ tudo certo, tracionei a bixa e fui q fui, só q depois a reduzida ficou travada, não passa de 60km/h, voltei com ela na estrada nessa velocidade, rssss e tô desesperado!!! Algum amigo experiente sabe como destravar? Isso é normal? Será q danificou a caixa?
Abços.
LEONELO FORTINI
08/07/2014, 07:34
Neste tópico tem as orientações necessárias -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/firstnew.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/8362-posicao-das-marchas-para-acionar-tracao.html) Posição das marchas para acionar a tração (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/8362-posicao-das-marchas-para-acionar-tracao.html)
AndreyPrevidelli
08/07/2014, 11:59
Olá amantes desse clássico q é a Toyota Bandeirantes, esse ano realizei meu sonho de metal q era ter uma band, comprei uma 97, câmbio de 5m, porém sou novo no assunto e fiz minha primeira viagem com ela esse fds e andei numas dunas em Cabo Frio/RJ tudo certo, tracionei a bixa e fui q fui, só q depois a reduzida ficou travada, não passa de 60km/h, voltei com ela na estrada nessa velocidade, rssss e tô desesperado!!! Algum amigo experiente sabe como destravar? Isso é normal? Será q danificou a caixa?
Abços.
Robson, eu considero a Band um ser vivo, pq as vezes temos que ter psicologia com ela....rsrsr
Os mais experientes em band me ajudaram muito aqui. Vamos lá, se travou na 4x4 reduzida, primeiro não pode andar muito pq o motor e a transmissão estão sendo exigidas no limite, então, segundo o pessoal mais experiente do fórum, não eh recomendado passar dos 40 km/h.