PDA

Ver Versão Completa : Ajuda na compra da minha 1º Band

Cadista
18/06/2014, 14:52
Ola,

É meu primeiro post e nem sei se poderia ser aqui enfim...
Venho pedir ajuda dos colegas pois estou realizando o sonho da compra da minha 1º Band.
Como sou meio novo no assunto gostaria de uma analise dos colegas pelas imagens quanto a qualidade da Band que estou comprando, devido morarmos em cidades diferentes não consegui um mecânico mais especifico para analisar.
Em resumo é uma Band 97/97 com motor 14b, segundo dono, preço razoável, sem muitas alterações (pertence a um senhor).
Pela pouca experiencia que tenho fiquei assustado com um pequeno vazamento no parafuso do cárter...
Deixei uma reserva para eventuais reparos e manutenção, portanto se houver algo a fazer estarei de certa forma preparado.

Obrigado a todos por qualquer ajuda.

467346467347467348467349467350467351467352467353

LEONELO FORTINI
18/06/2014, 15:00
Pelas fotos o Jeep está com uma aparência muito boa. Quanto ao vazamento do cárter é só trocar a arruela ou anel de vedação. Parabéns pela aquisição.

Zerocom
18/06/2014, 16:59
Hoje saiu oedital do leilão do estado aqui, sexta feira to indo la ver e bater umas fotos com detalhes e tal, mas essa band parece estar boa, precisa levar num mecanico de confiança pra olhar e vc tbm dar uma volta com ela, qnto ta o preço dela?

Sergio c
18/06/2014, 19:27
Pelas fotos está bonita, parece que foi dado um retoque de tinta no chassi, parte da frente e sob os para lamas. No mais, levar em um mecânico de confiança e se estiver dentro do preço, fechar o negócio, dar uma revisada e curtir a band.
Essas bands brancas com o detalhe nas portas em verde ou azul eu acho a mais bonita delas, com uma pintura reluzindo de limpa e polida.

dudu83
18/06/2014, 20:42
ela tem aquecedor !

felix
18/06/2014, 20:49
cadista,
pelas fotos,segue as duvidas:::
pelo ano da band 97 acho que deveria ter conta giro no painel,
no preço que esta pagando considere que ela nao tem ar condicionado,