Ver Versão Completa : Restauração de radiador
Lucianom38a1
26/12/2005, 11:00
Fala pessoal,
Alguém conhece alguma empresa que restaure radiador?
Preciso trocar a colmeia do radiador do meu '51 (radiador grande, igual ao do '42), porém mantendo a originalidade.
[]'s
bom dia tenho um cj3 54, utilizei o radiador do opala 4cil, as bocas sao diferentes e o local delas também, mas substitui pelas do jeep e tampei as boas originas do opala. soldando também uma chapa dobrada em L em cada lateral, que ira ser parafusada no local do radiador original.
quando fui restaurar o meu radiador original, a empresa q reforma me disse q nao existe mais aquele tipo de colmeia tipo em s. daí tive que adaptar outro. vc sabe se o seu radiador tem o mesmo tamanho do 54 cara de cavalo? achei um depois de pronto o meu. ak (em varginha MG) tem um mecanico q tem um, e esta a venda, só preciso verificar se esta original ainda.
Fala Marcelo, blz ?? Cara, se vc quiser um original (americano) do CJ3A 51, o Paulo de Valinhos (ploesch do fórum) tem o dele pra venda, pois ele comprou um motor de opala 4cc e já veio com o radiador. Então ele tirou o dele, mandou fazer uma geral no radiador.
Se vc quiser, entre em contato com ele paulo.loesch@gmail.com . . .
Segue foto em anexo do radiador dele. . .
[ ]´s
Dias
Lucianom38a1
28/12/2005, 09:12
Fala Dias,
O radiador dele é diferente do que está na minha viatura (da uma olhada nas fotos). Por isso eu queria tentar reformar.
O proprietário anterior seccionou e isolou um pedaço da colmeia (parte inferior direita), o que com certeza diminui a capacidade de refrigeração do mesmo, além de ficar esteticamente muito ruim.
Wallace, vou ligar lá na Corplan e depois falo no que deu.
[]'s a todos