Ver Versão Completa : Troca da pilha do controle do alarme LR Defender.
MarceloH
06/06/2014, 22:53
Não sei se já aconteceu com alguém, acabou a pilha do controle do alarme
e o carro está fechado com o alarme ativado.
Estava lendo no manual que tem que destravar o carro, colocar na posição II ,
tirar a chave e depois tem 5 minutos para a troca da pila.
E se não tiver como destravar como faria para não dar problema?
Se alguém souber se agradece.
Marcelo
Não sei se os demais participantes do fórum tem alguma sugestão melhor, mas eu faria da seguinte forma:
1. Abriria a porta normalmente com a chave
2. Seguiria as instruções do manual referente a acesso de emergência (uso do número código de emergência indicado no cartão de segurança) - introdução dos números através da chave de ignição
3. Seguiria as instruções do manual para a troca da bateria do controle.
Espero ter ajudado.
Abçs
MarceloH
11/06/2014, 20:56
Marcelo
Não sei se os demais participantes do fórum tem alguma sugestão melhor, mas eu faria da seguinte forma:
1. Abriria a porta normalmente com a chave
2. Seguiria as instruções do manual referente a acesso de emergência (uso do número código de emergência indicado no cartão de segurança) - introdução dos números através da chave de ignição
3. Seguiria as instruções do manual para a troca da bateria do controle.
Espero ter ajudado.
Abçs
Obrigado pela resposta,
eu fiz isso, só que na hora de abrir o carro o alarme não ativou, era a bateria do carro
que tinha morto, chamei ao diskbateria e quando trocaram o alarme disparou, então deixei
o negativo fora e fui a pegar o manual para usar o código EKA, deu certo, logo troquei a
pilha do controle. Aparentemente a pilha do controle não tinha acabado mas quando
descarregou a bateria desconfigurou o alarme e não adiantava apertar, nem mesmo com
a bateria nova, só liberou com o código.
Leonardo Oliveira
16/03/2015, 16:51
Marcelo, acho que vc já deve ter resolvido seu problema, mas seguindo o manual dá certo sim. Passei pela mesma situação e um amigo me ajudo. Seria bom ter um controle reserva, mas o preço inviabiliza (1250,00 aqui no Rio). Alguém conhece uma outra alternaticva de controle?